Retomada econômica é pauta de evento, nesta segunda, em seminário da Assembleia Legislativa

Um evento virtual sobre um estudo inédito sobre a retomada econômica pós-Covid será apresentado nesta segunda-feira, na primeira edição do seminário “RS PÓS-PANDEMIA: REFLEXÕES E CAMINHOS PARA O FUTURO DO ESTADO”, promovido pela . 

A pesquisa é do economista e especialista em estatística e inteligência artificial aplicada a finanças Igor Morais. O autor é convidado do seminário para falar sobre o tema e traz também os indicadores mais recentes sobre a produção industrial e desempenho do comércio nos Estados Unidos, China e região do euro, que representam cerca de 75% do PIB mundial. O economista apresentará dados de atividade econômica em expansão, mercado de trabalho e os impactos para o Brasil. 

O evento, que tem o apoio do BRDE, do Banrisul e do Transforma RS, acontecerá das 18h às 19h30 e será transmitido pela internet. Será possível assistir pelo Youtube, pelo Facebook, pelo canal 16 da NET ou pelo canal digital 11.2.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/