Brasil supera a marca de 370 mil mortes pelo vírus chinês

O Brasil superou a marca de 370 mil mortes pelo vírus chines neste sábado. Com 2.865 vítimas nas últimas 24 horas, o País acumulou o total de 371.889 óbitos. 

A média semanal de mortes, que elimina distorções entre dias úteis e fim de semana, voltou a subir um pouco após quatro dias de queda e ficou em 2.917 - nessa sexta-feira foi de 2.870.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que gripezinha essa! Entrevista o Osmar Terra ai o velho inutil.

Anônimo disse...

As lotações e trens lotados, no estado de Sun Paulo, já mataram quase 100 mil trabalhadores. O agriPinóquio está feliz, pois está chegando perto do record de Mao e Stalin, que juntos, mataram mais de 100 milhões de conservadores Cristãos.

Anônimo disse...

E vc fica bem faceiro com isso. Vc ê do mal.

Anônimo disse...

Agora está elevado, mas se conseguissem derrubar Bolsonaro cairia rapidinho, como nos EUA, que por um milagre o corona quase desapareceu após a vitória de Biden.

Tarciso disse...

Mas ninguém mais morre de dengue, derrame, ataqye cardíaco, tiberculose, h1n1...todas doenças eliminadas oelo covid.

Anônimo disse...

E NINGUÉM MORREU INFARTADO ? CÂNCER ? HEPATITE ? DENGUE? AIDS ? SÍFILIS ? CIRROSE ? UFA ! AINDA BEM......

Anônimo disse...

Como diz o Bolsonsro: " E daí?" " Todo mundo tem que morrer um dia", " Maricas que morrem", " Tem que enfrentar a doença de peito aberto". E vocês ainda defendem o genocida.

Anônimo disse...

Há controvérsias, estudo feito nos EUA disseram que dos 570 mil óbitos só 5% ,desse número de obitos, morreram por Covid 19, no Brasil pode ser o mesmo caso.

ZAPELINO B disse...

E aí Polibius, será o INÍCIO DO FIM DA PANDEMIA anunciado pelo BOZÓ e repercutido por ti, neste blog, ainda em SETEMBRO DE 2020,há portanto, SETE MESES ATRÁS???
QUE INÍCIO MAIS COMPRIDO, ESSE!!!

Anônimo disse...

E a China com um bilhão e quinhentos milhões de habitantes tem só 5mil mortes porque os esquerdistas não vão la China descobrir o milagre da cura !!!!!

marsil.poa disse...

Oh latrineiro vai procurar o teu bando. Este blog é para gente responsável e respeitosa.

elianemoura disse...

Mentira! Divide esse número por dez e o resultado ainda vai ser exagerado.
NINGUÉM teve Dengue em 2020!! Ninguém mais morre de câncer, enfarto, só de vírus chinês, isso é fraude!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukanbe-PTba covidiota Anônimo das 12:56 fallando dos genocidas Llulladrão, o CorruPTão, que construiu estádios superfaturados e não os hospitais que agora fazem falta e da Duda Milka, a exterminadora de empregos gaúchos e que não investe em UTI porque a maioria morre!!!



José Corrêa disse...

Como sempre, o #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINO B das 13:13 tenta passar pano para a prenda e para o #Traidória calça atochada!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/