Funcionária denuncia que 'parede falsa' escondia respiradores novos em hospital do Pará

Uma vistoria feita no Hospital Regional Abelardo Santos, que fica a 20 quilômetros de Belém, capital do Pará, descobriu 19 respiradores novos escondidos em uma sala da unidade hospitalar. Uma funcionária do hospital afirmou à CNN Brasil que os respiradores estavam atrás de uma ‘parede falsa’ no auditório do prédio e que foi preciso quebra-la para terem acesso aos equipamentos. 

“Todo o patrimônio do hospital é contabilizado e esses 19 aparelhos eram registrados, mas estavam desaparecidos. E o setor financeiro da Secretaria Estadual de Saúde estava à procura deles. Porque foi uma compra e eles sabiam. Algumas pessoas muito restritas ficaram sabendo, mas a história foi abafada”, disse. 

O Governo do Pará confirmou a informação sobre os respiradores e afirmou que uma comissão interna vai apurar as razões dos aparelhos não terem sido utilizados até então.

23 comentários:

Anônimo disse...

Pandeminions querem corrupção e morte... Era isso

Anônimo disse...

Quem é o genocida? ou quem são mesmo? pelo amor de deus...

Anônimo disse...

ESSA TAL CPI TEM MATERIAL PARA MUITOS ANOS , SOMENTE COM OS GOVERNADORES E PREFEITOS...

Anônimo disse...

meu Deus, e tem gente que ainda acredita mesmo que todo esse caos e pavor instalados sao frutos naturais da tal pandemia...

tao natural quanto a pandemia...

e acreditam que tudo um dia ira acabar naturalmente tambem, acreditam que todas as restrições fazem parte de um processo inevitavel e de que é para o nosso bem!!

como ha ingenuos nesse país!!!!

ingenuos e burros!!!!

Anônimo disse...

Só uma pergunta: papai Jader Barbalho, senador que está na CPI, vai deixar investigar o filhinho Elder Barbalho, governador do Pará? Mera retórica, não precisa responder...

Anônimo disse...

E aí, Zapelino? E aí, Joel? E aí, demais coiós sem sorte? Foi Bolsonaro quem mandou construir a parede pra esconder os aparelhos?

Anônimo disse...

O governo federal entrega os respiradores. Funcionários do Estado escondem o equipamento. A oposição culpa o governo federal pelo caos. O STF trama contra o governo federal. Os larápios criam a falsa narrativa do desgoverno. Os safados gritam fora bozo.

Joel Robinson disse...

O editor chama a atenção para esta postagem sem-vergonha do blog O Antagonista de hoje, que replica informação mais sem vergonha ainda da CNN. Eles não tiveram o pudor de pelo menos informar de quem eram as cédulas flagradas, que eram de Joe Biden, porque isto contraria seus interesses:

Ueba mas a CNN não é mentirosa?

Anônimo disse...

Esses são os governadores honestos, que existe nessa nossa política. Filho de quem ele é ...??? a fruta não cai mto longe do pé...

Joel Robinson disse...

Quisera ter um hospital desses aqui no RS;

https://www.oliberal.com/para/gestao-do-abelardo-santos-apura-caso-de-respiradores-e-nega-que-estivessem-escondidos-em-parede-1.376686

Anônimo disse...

Esquerdistas são demônios a serviço de satanás! Que Deus os castigue de maneira exemplar!

Unknown disse...

É o vale tudo na política desse governador canalha. É genocida que chama, é? E o pior, é que o pai dessa praga, faz parte da CPI da covid.

Anônimo disse...

Patifaria de gente de dentro do hospital, nada a ver com o governo que inclusive deu falta dos respiradores e foi atrás.

Anônimo disse...

CPI da Covid ? Jader Barbalho e Renan Calheiros ? Helder Barbalho e Renan Junior ?
Sé confio na polícia, tá na hora da PF botar o pé na porta e apresentar resultados. Demora um pouco, sim, vide lava-jato. Mas quando a verdade vir, vem para detonar. Vai voar pedaço de rato por todo o lado.

Anônimo disse...

Cedo ou tarde a verdade aparecerá e mostrará para o povo brasileiro quem são os genocidas!!

Anônimo disse...

Primeiro roubam o dinheiro de nossos impostos, depois nos matam. Não é genocidio, não, é latrocínio mesmo.

Anônimo disse...


Essa é apenas uma das muitas paredes falsas que deve existir.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 12:31 confirmou que é um idiota!!!

José Corrêa disse...

Para espanto de ninguém, o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 14:05 e 14:17 tentou passar pano para o filhote do Farfalho e fracassou como sempre!!!

Anônimo disse...

Fumou bosta estragada hoje? Se orienta, fio, eleição americana já acabou!

Anônimo disse...

O que vou escrever é "conversa prá boi dormir", utopia, sonho, sei lá, mas uma CPI onde o Senador relator e outro membro são pais de dois governadores que em tese, precisam ser investigados, deviam se sentir impedidos de participar dessa Comissão. Realmente "O Brasil não é um país sério". (Frase do diplomata brasileiro Carlos Alves de Souza Filho, erroneamente atribuída a Charles de Gaulle).

ZAPELINO B disse...

BOZÓ fez muito mais do que isso: NOS PRIVOU DAS VACINAS!
Tivesse comprado as vacinas em Agosto de 2020, talvez nem precisássemos desses respiradores agora!!!
As sem-vergonhices de alguns governadores e prefeitos, em absoluto diminuem os crimes do BOZÓ, portanto MINIONS, essa narrativa de vocês, como todas as demais, É FAKE!!!
IDIOTAS!!!

ZAPELINO B disse...

Outra coisa: de que lado estão os Barbalhos, pai e filho, senão no lado dos corruptos que querem o FIM DA LAVA JATO, isto é, NO MESMO LADO DO BOZÓ???!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/