André Mendonça ganha força por vaga no STF

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, pode ter cavado sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

A defesa feita no julgamento que determinou que estados e municípios podem proibir celebrações religiosas, como cultos e missas, em templos e igrejas durante a pandemia, agradou muito o presidente Jair Bolsonaro e lideranças evangélicas. 

A nomeação ainda não é certa. Também é forte a possibilidade de o ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ser o escolhido.

13 comentários:

Anônimo disse...

Humberto Martins, cujo filho é investigado por corrupção, jura que ele é forte para o cargo? Deus nos salve, já não chega de advogados dos criminosos do colarinho branca na suprema corte?

Anônimo disse...

Pouco importa. Nesse ritmo vai demorar uns 20 anos para limpar o Lulo Tribunal. Isto se candidatos do bem forem vitoriosas nas próximas 4 eleições. O QUE IMPORTA É UMA ELEIÇÃO COM VOTO SECRETO, PORÉM AUDITÁVEL JÁ NO ANO QUE VEM . Sei que estamos aqui no fim do mundo, e que a campanha tem que partir do centro do país para ter sucesso. Mas com a internet podemos colaborar. Mãos à obra.

Anônimo disse...

De TUDO o que é ruim, Bolsolula sempre consegue fazer/ escolher o PIOR.
Cria VERGONHA nessa cara, Bolsolula, pede desculpas ao Moro. Indica ele, o Bretas ou o Dallagnol para o STF. Pelo menos vamos ter UM homem decente, ilibado, erudito e que não vai torcer a constituição para acomodar suas dividas e pagamentos de favores! Afinal quando se é um analfabeto funcional e consegue virar magistrado.. .. fica uma dívida de gratidão imensurável.
Livra-se Lula, Hitler, Marcola, terrorista italiano, terrorista da Al Qaeda, judas iscariotes e o que mais precisar para amortizar a dívida!

Murilo disse...

Muito fraquinho, não fez absolutamente nada na sua gestão como ministro.

Anônimo disse...

Lamentável !!!
Justamente pela defesa no caso jamais deveria ser indicado ...O estado é laico!!!

Anônimo disse...

Defendeu mas a bola entrou no gol!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que escolher um da ultra direita para contrabalançar um pouco aquele circo!

Anônimo disse...

Achei que o André foi tão humilhado no STF, parecia um ratinho. E ficar na turma com Gilmar e Lewandoviski, vai precisar de muito Rivotril

Anônimo disse...

O que disse que a essência da religião é ir à igreja.
Que bosta de candidato pro STF hein? DEUS nos livre!

ZAPELINO B disse...

Polibius, completamente desmoralizado, mesmo assim não pára de plantar abobrinhas!!!
Xô polibinho!!!

ZAPELINO B disse...

Pois é, além de fraquinho, seu domicílio o impediria!
Segundo BEIÇOLA, André Mendonça é de MARTE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Se entendi ele perdeu a defesa.
e Bolsonaro gostou???????

ZAPELINO B disse...

Entendeste perfeitamente! Por incrível que pareça, esse é o entendimento do BOZÓ: OS LOUROS, AOS DERROTADOS!!!
É DE LASCAR, mas compreende-se: BOZÓ É UM BOCÓ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/