“Não tem mais animais na Venezuela. Comeram até cavalo”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez mais uma declaração polêmica neste sábado (10/4). Durante uma visita a um estabelecimento comercial de mulheres venezuelanas em São Sebastião, região do Distrito Federal, ele afirmou que “não tem mais animais na Venezuela”. 

Na conversa, transmitida ao vivo no Facebook pelo político, ele segurava um filhote de cachorro e questionou a alimentação no país latino-americano. “Eu estou com um cachorro aqui na mão. Na Venezuela esse cachorrinho estaria aonde uma hora dessas?” 

Depois de algumas mulheres presentes responderem que o animal estaria “muerto” e teria virado “comida”, Bolsonaro continuou. “Não tem mais animais na Venezuela. Comeram tudo. Não é só gato e cachorro não, até cavalo. Um país riquíssimo em ouro, petróleo”, afirmou o presidente.

20 comentários:

Anônimo disse...

Pena que não comeram esse idiota tbm!

Anônimo disse...

Na Venezuela, os cavalos devem estar entre os primeiros animais utilizados como alimentação.
A primeira vez que estive na Venezuela, em 1984, carne de cavalo estava no menu de diversos restaurantes locais. Em alguns estabelecimentos, havia a informação que a carne equina era oriunda do Brasil. Constatei no retorno ao Brasil, junto ao antigo Ministério da Agricultura que realmente o Brasil exportava carne de cavalo para a Venezuela.
Portanto, se havia cavalo “dando sopa” na Venezuela, com certeza ele virou sopa, antes dos venezuelanos revirarem lixo, como eu assisti em 2009, em viagem de trabalho por multinacional espanhola.

Anônimo disse...


O Bolsonaro é fo.. , só fala a verdade, mesmo quando ela é feia e é isso que enfurece os mentirosos que usam palavras bonitas pra defenderem mentiras. Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

Anônimo disse...

Fotos com canhotos galopando em 3, 2...

Anônimo disse...

POLÉMICA UM KARALHO!

É A VERDADE, NUA E CRUA.

EM PAÍS COMUNISTA, A FOME É CONSTANTE E OS DIREITOS HUMANOS, DOS ANIMAIS E DAS PLANTAS ESTÃO EM ÚLTIMO LUGAR!

A PRIORIDADE É A NOMENKLATURA CHEIA DE GRANA, AS FORÇAS ARMADAS COMUNISTAS BEM EQUIPADAS E MUITO DINHEITO PARA ARMAS ATÓMICAS, CONTROLE DA POPULAÇÃO, PRESÍDIOS E ALCAGUETES.

Anônimo disse...

Grosseria. Os venezuelanos que fugiram do Maduro devem amar o país deles, como a gente ama o Brasil apesar de Lula e Bolsonaro.

Anônimo disse...

NO BRASIL AINDA TEMOS ANIMAIS. UM DELES É PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

OS OUTROS, SÃO OS DIREITINHAS BOBINHAS DE CÚ PISCANTE AQUI DO BLOG.

Anônimo disse...

Em breve esse cenário será no Brasil. Com o preço da carne no governo Bozo o pobre só come carne quando morde a língua !!
E ainda tem uns filhos da puta que defendem essa merda !!
Fora Bozo !

Anônimo disse...

Depois do perebento ter pegado no colo levaram o pobre filhotinho pra vacinar???

Unknown disse...

Estamos indo para o mesmo caminho se continuar assim

Anônimo disse...

Meu Deus como pode um homem falar tanta besteira?Parece débil mental.Azar do Brasil em ter um precidente desses.

Anônimo disse...

Tem animais sim, o maior deles o gorila Maduro e também sua matilha de hienas opressoras.

Anônimo disse...

Não teve um camarada que disse que comia cabrita?

Anônimo disse...

Venezuela faltando até cachorro kkkk2

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:23 é um idiota que sempre revela seus desejos íntimos!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:00, 15:04, 15:30, 16:44 e 16:47 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, enquanto a caravana do presidente avança!!!

João Bucecha disse...

Ai, ai, ai..cruzes valentão 15:30. Vá cheirar chulé, chifrudo.

Alaor disse...

Está última frase se refere a tua mãe. Se é que você tenha uma.

Alaor disse...

O Olívio Dutra.

hamilton silva disse...


Se esse país estivesse nas mãos do PT, com certeza, esse país iria virar uma Venezuela. Um golpe de estado já estava programado, além de não existir reforma nenhuma.
Esse pessoal, aí da lista, insatisfeitos com Bolsonaro, por que não se muda para a Venezuela? As portas estão abertas para os brasileiros simpatizantes de Maduro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/