Lula explora cadáveres, diz Guilherme Fiuza

 

21 comentários:

Anônimo disse...

Melhor explorar cadáveres do que matar 350 mil, como fez Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Nada mais apropriado do que andar com os semelhantes.
Lula é um cadáver.

Anônimo disse...


Mais de 2 horas de vídeo para conferir o titulo da notícia?
Já sabemos o que o Lula é, então vamos aproveitar este tempo com a família, ver um filme, descansar ou simplesmente dormir.
E deixar para os admiradores do molusco conferirem as acusações e pensarem um pouco melhor.


Anônimo disse...

Lula, a torcida do Flamengo, Curisthias, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Gremio, Inter, etc. "lamentam" a morte de mais de 350 mil pessoas, até ontem.....

Anônimo disse...

Guilherme Fiuza queria que o Lula dissesse que não é "coveiro", como disse o minto?

Anônimo disse...

A vacina antirrábica não fez efeito no Bolsonerus...

Vídeo: sem máscara, Bolsonaro é barrado em tenda de venda de frango
Sem a máscara e causando aglomeração, presidente ouviu um 'pode não' quando pediu para entrar na tenda, que fica na periferia de Brasília


https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/04/10/interna_politica,1255807/video-sem-mascara-bolsonaro-e-barrado-em-tenda-de-venda-de-frango.shtml

Anônimo disse...

Sem máscara, Bolsonaro é impedido por vendedora de entrar em barraca de frango: “pode não” (vídeo):

Sem máscara, Jair Bolsonaro fez um pedido em uma tenda de venda de frango em Brasília e perguntou se poderia entrar no espaço cercado por fitas de isolamento. “Pode não”, foi a resposta dada por uma vendedora

11 abr 2021

247 - Jair Bolsonaro voltou a desrespeitar os protocolos sanitários contra a Covid-19 durante um passeio pela periferia de Brasília neste sábado (10) e, por conta disto, foi impedido por uma vendedora de entrar em uma tenda que vendia frango em São Sebastião, região carente do Distrito Federal. Sem máscara, Bolsonaro perguntou se poderia entrar no espaço cercado por fitas de isolamento. “Pode não. Não sabe ficar do lado, por quê?”, foi a resposta.

Segundo reportagem do site Metrópoles, um outro vendedor tentou interferir e declarado que “quem manda é ele [Bolsonaro]”. "Depois o povo pega a gente, nós estamos lascados”, disse a mulher em seguida. Sem alternativa, Bolsonaro comeu em cima de uma caixa de isopor, do lado de fora da tenda.

Assista o vídeo (...)

Anônimo disse...

PEC Emergencial congela benefícios de policiais e amplia crise com Bolsonaro:

PEC Emergencial estabelece o congelamento de salários, promoções, progressões e concursos dos servidores públicos por até 15 anos. Para Orlando Zaccone, delegado da Polícia Civil do Rio, a medida foi “um projeto neoliberal implementado para restringir direitos e enxugar a máquina do Estado”

11 abr 2021 - Brasil 247

Vitor Shimomura, Brasil de Fato - Críticas de policiais militares ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) se intensificaram no último mês após a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Emergencial. A lei estabelece o congelamento de salários, promoção, progressão e concursos dos servidores públicos por até 15 anos.

A medida colocou restrições aos benefícios da categoria quando as despesas do governo superarem 95% das receitas, ou quando o país estiver em estado de calamidade pública. Para os policiais, a aprovação da PEC, com o argumento de fomentar o auxílio emergencial, é um ato de oportunismo do governo Bolsonaro...

Anônimo disse...

Q novidade kkkkk. Esse ladrão já fazia isso sobre o caixão da Marisa Letícia, e sob a supervisão das amantes. E a escumalha aplaude.....

Anônimo disse...

Hipócritas! imagina o que estaria urdindo agora essa turminha extremista do editor se a gestão da pandemia estivesse nas mãos de um governo do PT?
Se tivesse ocorrido apenas 25% das mortes já estariam nas ruas exigindo novo impeachment e acionando o Tribunal de Haia alegando genocídio.

Joel Robinson disse...

Dois canalhas; um explode de cadáveres o Brasil com sua politica genocida e o outro canalha se locupleta.

Ambos são os Macunaíma!

Anônimo disse...

Num dos momentos mais críticos dessa crise no Orçamento — quando a bomba explodiu –, Paulo Guedes chegou ao gabinete de Jair Bolsonaro transtornado e foi logo atacando Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) pela suposta articulação para furar o teto de gastos em parceria com o Congresso.

“É f…, presidente. Esse Marinho continua querendo afundar o barco. Arco de Noé é f… Tem sempre um pica-pau a bordo querendo ferrar o negócio todo”, disse Guedes.

Vários convidados de Bolsonaro presenciaram a cena. Para Guedes, Marinho articulou-se com líderes do Parlamento para fazer transbordar o orçamento das emendas, provendo verbas para a pasta dele e fazendo a alegria eleitoral dos políticos.

“Marinho combinou com o relator para furar o teto”, disse Guedes, segundo um auxiliar palaciano.

Alberto disse...

Até quando esse ladrão será notícia? 😡

ZAPELINO B disse...

BOZÓ TAMBÉM EXPLORA CADÁVERES!!!
Esse Fiuza aí, não passa de mais um miserável, que para sobreviver, tem que babar ovos do BOZÓ. SUJEITO MUITO ESCROTO, ESSE TAL DE FIUZA!!!

Unknown disse...

Um doidivanas explora e o outro escarnece, e Daí???

Anônimo disse...

Polibio também. O PM morto em Salvador, num momento trágico e triste, foi explorado a exaustão aqui no blog. Já o assassinato do Henry pelo vereador bolsonarista Dr Jairinho foi "esquecido".

Anônimo disse...

Quais cadáveres, o do Celso Daniel, e muitos outros assassinatos pelo PT. É o o STF-PT-PCC protege estes assassinos.

Anônimo disse...


o lula precisa explicar pro seus puxa saco aquela história do loirinho de olhos azuis sindicalista do MEP e das garotinhas de 14 anos de Manaus.

Anônimo disse...

Fiúza é show!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:37h. A Gestão da Pandemia está nas mãos dos Governadores e Prefeitos com anuência do STF. Para o Presidente Jair Bolsonaro ficou apenas a obrigação de mandar dinheiro, “ muito dinheiro ” para os Estados e Municípios. Cumpriu. As 25% das mortes que ocorreram estão nas mãos do STF, Governadores e Prefeitos. Cobra deles Anônimo.

Anônimo disse...

Durante 16 anos não houve Investimento Na Saúde. Foi feito a opção de se construir Estádios de Futebol Superfaturados com o dinheiro público. Argumentaram àquela época que não se fazia Copa do Mundo com Hospitais. Todos sabemos disso. Com a chegada da Pandemia nosso Sistema de Saúde estava literalmente falido. Hospitais falidos, Médicos impedidos de se qualificarem por falta de recursos. Falta de medicamentos etc. A Corrupção dilacerou o país. E a maior parte da população desempregada, miserável. Ninguém preso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/