Carreata de 2h30min defendeu as religiões e o governo Bolsonaro. Foi esta tarde, Porto Alegre.

O editor não reconheceu nenhuma das lideranças que costumam conduzir manifestações de patriotas em Porto Alegre. O movimento é nacional e ocorre em dezenas de cidades brasileiras, tudo sob a liderança de dois movimentos: Marcha da Família Cristã pela Liberdade e Marcha do Povo Trabalhador pela Volta da Democracia.

Durou duas horas e meia a carreata que esta tarde saiu do monumento ao Laçador, Porto Alegre, até o Parcão, o parque onde se realizam as manifestações mais importantes em defesa da democracia que desde 2015 ocorrem na Capital do RS.

Na avenida Goethe, Parcão, um caminhão de som aguardava os manifestantes para ato públi o.

Os carros portaram bandeiras brasileiras, consignas de apoio ao cristianismo atacado por governadores, prefeitos e STF, além de apoio a Bolsonaro.

A Brigada Militar facilitou a movimentação, já que dezenas de policiais militares bloquearam todas as 32 quadras que separam o Aeroporto Salgado Filho, onde fica o Laçador, até o bairro Moinhos de Vento, onde fica o Parcão.

19 comentários:

Unknown disse...

Bando de desocupados, essa turminha só pensa em seus lucros

Anônimo disse...

Em Brasília tinha uma multidão de 300 pessoas.

Anônimo disse...

Linda a manifestação. No meu entender, pessoas do bem exercendo seu direito. Tem gente que discorda ? Sim. Tem outra visão ? Sim. Direito deles. Agora, o IMPORTANTE é que está chegando a hora de sabermos quem é maioria, sem dúvidas ou confrontos. SOU A FAVOR DE CAMPANHA PELO VOTO IMPRESSO OU OUTRA FORMA AUDITÁVEL. Quem será contra contra ? Quem é limpo não teme.

Anônimo disse...

A Suprema Corte dos EUA deu um tapa de luva de pelica nos nossos bocais do STF:NEGOU PELA QUINTA VEZ O PEDIDO DO ESTADO DA CALIFÓRNIA PARA FECHAR IGREJAS,TEMPLOS E SERVIÇOS RELIGIOSOS. Baseados na primeira emenda pela liberdade das pessoas.
Cada um sabe o que é essencial para si e não esses aprendizes de tirantes.

Anônimo disse...

Gasolina barata.
Um amontoado de carros, igual em Brasília!
O STF vai rever sua decisão por causa desses discípulos.
Vão orar em casa, como vocês fazem antes de dormir.
Todos temente a deus!

Anônimo disse...

Gasolina barata.
Um amontoado de carros, igual em Brasília!
O STF vai rever sua decisão por causa desses discípulos.
Vão orar em casa, como vocês fazem antes de dormir.
Todos temente a deus!

Anônimo disse...

SÓ ESTAVAM LÁ OS RATOS DE IGREJAS. TAMBÉM, OS HIPÓCRITAS, OS GAUCHESCOS PAPUDOS, SAFADOS, QUE GOSTAM DE CASAR E DIVORCIAR...ESSA TURMA QUE GOSTA DE SURUBAS.

Joel Robinson disse...

Gasolina barata?

Anônimo disse...

Lucro??? Disso conhece bem a IGREJA CATÓLICA/CNBB. Príncipes q vivem bem desde SEMPRE. Comunismo chivas regal à caminho da falência por falta de clientes kkkk kkkk. Chama a inquisição.....

Anônimo disse...

Não vai falar sobre a meia dúzia de gatos pingados do parcão dessa tarde? Fiasco total protestando pelo direito de morrer sem ar aguardando um leito de hospital.

Anônimo disse...

Chega ser vergonhoso em uma semana que morreram quase 5 mil pessoas diáriamente, e ainda aglomerar para falar em família, cristão, conservadorismo, pátria e propriedade...🤮🐮🤡🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Não são petistas olhe bem não tem rafuagem, drogados, putas....

Anônimo disse...

Vi fotos de Brasilia e tinha 300 pessoas nas contas de quem não conhece números,!! Aliás, petista é analfabeto, conta então... passa logo. Basta ver o que fizeram com os números do Brasil durante seu governo.

Anônimo disse...

A carreata do dízimo. O povo não aprendeu que Deus habita em cada um de nós? O pastor da minha igreja faz live, arrecada alimentos para doação e suspendeu as cobranças de Dízimo durante a pandêmia. A igreja está sendo apoiada pela escola que tem até o final da pandêmia. O problema desse povo é que associa salvação a gritedo, histeria e dízimo. Basta orar, fazer o bem e praticar a caridade.

Unknown disse...

A Maioria do Povo Brasileiro, estão acordando dun sonho em um berço esplendido, ... Abriram os olhos e perceberam com a razão, que foram enganados, roubados e agora falidos por esta corja esquerdopatas... Só resta agora sair às Ruas, todos juntos formarmos um grito de Milhões de Brasileiros... Agora chega!

Anônimo disse...

Era domingo, seu excremento petista!!

Anônimo disse...

Pois é, em pleno domingo, na folga. Podendo fazer durante a semana.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 19:22 é patético!!!

Juliana disse...

Igrejas abertas. Vai quem achar que deve. Liberdade... O pessoal do PSOL presente aqui deveria apoiar, já que está no nome do partido...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/