Vírus chinês matou 1.910 brasileiros nesta quarta-feira. Acumulado de mortes em um ano chega a 259,2 pessoas.

O Brasil registrou 1.910 mortes por vírus chinês nas últimas 24 horas, de acordo com dados do Sus Analítico atualizados ontem. É a segunda máxima consecutiva de vítimas registradas em apenas um dia. No dia anterior, foram notificadas 1.641 mortes.

O Brasil acumula, em um ano, 259.217 mortes e 10.718.630 infectados. O Ministério da Saúde afirma que 9.591.590 pessoas estão recuperadas da covid-19 e 867.769 permanecem em acompanhamento.

De acordo com o monitor do Worldometer, o Brasil é o pais com mais mortes por vírus chinês confirmadas. O painel também indica que apenas os Estados Unidos têm mais vítimas que o Brasil: 531.286.


17 comentários:

Anônimo disse...

E o gado bolsonarista negacionista e de direita segue negando a gravidade da pandemia

Anônimo disse...

Resultado das vacinas. Serviram de cobaias.

Anônimo disse...

Quase 2 mil mortes por dia e o Osmar Terra Plana previu 2 mil mortes no total.

Anônimo disse...

A realidade bateu na porta do Bozo e perguntou: - Por que não comprou vacinas em setembro e outubro, Bozo? Agora terás de assumir milhares de mortos diários, que cairão no seu colo, Bozo!! Você foi avisado, Bozo, mas pensou que estávamos fazendo terrorismo: eis a realidade batendo à sua porta, negacionista de uma figa!!!!

Anônimo disse...

Desse jeito as UTIs esvaziam rapidamente. CADÊ AS VACINAS, BOZO?

nelson magalhaes disse...

POIS É, TEMOS MAIS DE 40 MIL FANTASMAS.
A CONTA É : 10 718 630 MENOS 9 591 590 MENOS 867 769.
ONDE ESTÃO OS 40 MIL QUE FALTA NESSA MATEMMÁTICA ??????

Anônimo disse...

Por culpa do bozo genocida e do gado inrresponsável e também de muitos petralhas,o Brasil vai afundar igual o Titanic ,a econia do país vai quebrar totalmente e pra piorar 50% da população perderá a vida até 2025.

Anônimo disse...

Parabéns STF, governadores e prefeitos pelas mortes! Um ano tomando decisões e negando o tratamento precoce comprovado que salva e diminui as internações.
A CONTA É D9S GOVERNADORES E PREFEITOS MORTADELAS....

ZAPELINO B disse...

1910 mortos e o Bozó com sorrisos de orelha a orelha, divertindo-se, comendo festivamente LEITÃO A PURURUCA COM FEIJÃO TROPEIRO MINEIRO!
É OU NÃO É UM PULHA???

Anônimo disse...

Osmar saiu no lucro: vivo!

Anônimo disse...

CADÊ O OSMAR TERRA, EDITOR? Precisamos saber quando a pandemia vai acabar!!!

Anônimo disse...

Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado, de seu serviçal SANCHO PANÇA e de seus ministros e generalecos mequetrefes e mercenários ao enfrentar a PANDEMIA.
Imperdível o artigo de Ricardo Kertzman na Isto É de hoje: "NÃO BOLSONARO, VOCÊ NÃO É O VIRUS. VOCÊ É A PROPRIA DOENÇA!"

Anônimo disse...

Não adianta. Bolsopatas só acreditam quando um familiar vier a falecer. Para eles é mentira da imprensa para atingir o Minto

Luiz Vargas disse...

Publicar uma notícia dessa maneira é muita irresponsabilidade!
Deveriam, também, ser publicados o número de mortes por câncer, AVC, diabetes, pneumonia, infarto, malária, dengue, zika vírus, ............

O senhor está buscando informar ou aterrorizar. Atiram informações ao vento de forma inconsequente!

Anônimo disse...

Sou bolsonaro minha oarente se curou com kit covid. Quero ver se parente de mortadela idiota útil vai esperar falta de ar para morrer na UTI. COMO DOZ EDUARDO LEITE 60% MORRE...

Anônimo disse...

'Vai comprar vacina! Só se for na casa da tua mãe', diz Bolsonaro:

04.03.21 - O Antagonista

Pressionado a comprar a maior quantidade possível de vacinas contra a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro disse, durante conversa com apoiadores em Uberlândia (MG), que “para comprar vacina, só na casa da mãe”.

“Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, (dizendo) ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, declarou o presidente.

Bolsonaro desembarcou em Uberlândia antes de participar de um evento de inauguração de um trecho da rodovia Norte-Sul.

Anônimo disse...

Agora só se morre de Coronavirus no Brasil.

A turma do quanto mais mortes melhor, está agitada. O Bolsonaro já deveria ter comprado as vacinas em jeniro de 2020. Esse sujeitos nefastos são todos servidores públicsos que nunca deixaram de receber 1 centavo.
Eles estão sempre muito preocupados com a vida das pessoas, só querem "salvar vidas".
No sofá das suas casas recebendo sem trabalhar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/