As 5 notas mais procuradas desta semana são locais e têm a ver com a pandemia. Conheça a lista.

Pelo menos três das 5 notas mais procuradas esta semana correspondem a vídeos publicados neste blog. São dados do Google Analytics.

A procura desta semana deu preferência aos assuntos locais, do RS, e todas tiveram a ver com assuntos ligados à pandemia.

Veja a lista:

A RBS omite, mente e alarma a população do RS. O caso dos contêineres para mortos do Hospital Moinhos de Vento é escandaloso.
Eduardo Leite manda e polícia prende, joga no chão, algema e até amordaça o empresário de São Lourenço do Sul que ousou trabalhar
Este vídeo mostra ambiente ordeiro no Hospital Moinhos de Vento. E até emergência e barraca Covid completamente vazios.
Caio Coppola, CNN, detona Eduardo Leite.
Depois de criticar Bolsonaro e o povo gaúcho, Eduardo Leite irrita-se ao ser perguntado sobre resultados dos seus lockdowns

8 comentários:

Anônimo disse...

O resultado do "loquedau" é resultado nenhum, o salvar vidas passa pelo combatido "kit covid", enquanto os "senhores dos céus e da terra"(leia-se governadores, prefeitos e judiciário em geral) não calçarem as "sandálias da humildade e da humanidade" continuarão as mortes, se o sistema de saúde está em colapso, doentes e mais doentes nas UTIs sem ter o que fazer a não ser esperar a morte chegar (60% morrem segundo o governador do RS), então por que não tentar com os medicamentos do chamado "kit covid", mesmo sem as devidas comprovações científicas, pois as comprovações práticas existem, até por que as vacinas estão sendo testadas na prática também, pois cientificamente 4 ou 6 meses para fazer uma vacina que em média leva dez anos, tbm deixa a desejar. Quem viver verá.

Anônimo disse...

O Caio Coppolla está cobrto de razão,tanto que depois da critica o governador espirrou dinheiro para a saúde.
Quanto ao empresário de São Lorenco a minha solidariedade e principalmente a falta de foco das nossas autoridades municipais e estaduais. Mandam fechar tudo:aqueles que estão trabalhando cumprindo com todas as exigências,máscaras,álcool gel,evitando aglomeracoes. Esses são punidos.
E pergunto o que fizeram as autoridades para inibir essa onda resultante do carnaval onde milhares de pessoas foram para a praia,se aglomerando 2 a 3 famílias numa casinha,sem distanciamento sem máscara fazendo festa,onde mais pessoas chegavam e está aí o resultado quase todos que estão agora com Covid estavam na praia. Maioria de jovens. E os punidos são aqueles que estavam trabalhando certinho,cumprindo as exigências e até ajudando o governo a fazer com que as pessoas cumprissem os protocolos.

Anônimo disse...

Kkkk Mas é só pandemia que tem sido os posts nestes últimos dias. Tá parecendo a "grobo".

Abaixo o preconceito!!! disse...

Está tomando seu kit?

Anônimo disse...

'Vai comprar vacina! Só se for na casa da tua mãe', diz Bolsonaro:

04.03.21 - O Antagonista

Pressionado a comprar a maior quantidade possível de vacinas contra a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro disse, durante conversa com apoiadores em Uberlândia (MG), que “para comprar vacina, só na casa da mãe”.

“Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, (dizendo) ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, declarou o presidente.

Bolsonaro desembarcou em Uberlândia antes de participar de um evento de inauguração de um trecho da rodovia Norte-Sul.

Anônimo disse...

Pazuello se recusa a informar datas de chegada de doses da Pfizer e Johnson:

04.03.21 - O Antagonista

Questionado por jornalistas, durante visita ao Paraná, sobre quando chegarão as primeiras doses das vacinas da Pfizer e da Johnson & Johnson, Eduardo Pazuello recusou-se a informar as datas.

“Isso está no cronograma do contrato”, disse, em resposta à pergunta. Como mostramos mais cedo, o contrato ainda não foi assinado nem teve os termos divulgados.

Ontem, em nota, o Ministério da Saúde informou apenas que “a expectativa é de que as vacinas da Pfizer e BioNTech cheguem ao Brasil a partir do segundo trimestre de 2021”.

A pasta publicou no Diário Oficial da União uma intenção de contratar, com dispensa de licitação, o fornecimento de 138 milhões de doses da Pfizer e da Janssen, laboratório da Johnson & Johnson.

Cosip disse...

Agora há comprovação científica.


Mas a salvação agora é a vacina, logo o discurso vai ser outro pois a vacina não protegerá das mutações do vírus.

Aí o discurso será a segregação das pessoas.


Tratamento profilático e precoce não falam de assuntos que não seja o discurso único

Anônimo disse...

Escutei agora no radio uma jornalista dizer que o Brasil só conseguiu vacinar 5% da população enquanto que Israel já vacinou 50% da população e o Chile 15% da população.

Por curiosidade fui pesquisar alguns dados.

O Brasil tem 220 milhões de habitantes e 5% corresponde a 11 milhões de habitantes.

O Chile tem 20 milhões de habitantes e 15% corresponde a 3 milhões de habitantes.

Israel tem 9 milhões de habitantes e 50% corresponde a 4.500 milhões de habitantes.

Ou seja o Brasil já vacinou mais do que o Chile e Israel juntos.
Já vacinou quase o dobro que eles vacinaram.

Outros dados:

Extensão territorial de cada país:

Brasil 8.500.000 km2.
Chile 757.000 km2
Israel 22.000 km2

Este número de Israel corresponde ao tamanho do Estado de Sergipe, o menor Estado do Brasil.
Só dentro do Estado do Maranhão cabem 15 Israel.

Cabem dentro do Brasil:

9 Chiles.
258 Israel.

A maior cidade do Brasil é São Paulo com 12 milhões de habitantes que corresponde a 5.4% da população do Brasil.
Santiago tem 5.600.000 que corresponde a 28% da população e todos sabem que a metade do Chile é de gelo e deserto onde não mora ninguém.
Tel Aviv que é a capital de Israel tem 500.000 habitantes.

Vejam como os jornalistas esquerdistas confundem a população com comparações absurdas.

O Brasil não é este caos que a esquerda cria todos os dias.
A Logística do Brasil é bem diferente e competente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/