Depois de vacinados com CoronaVac, 14 idosos morreram em Canela

 Já são 14 os idosos mortos em Canela, tudo depois que foram vacinados com a vacina chinesa CoronaVac.

As vítimas eram todos da casa de idosos Oásis.

A prefeitura fala na ocorrência de inesperado surto de vírus chinês na casa, mas há controvérsia sobre isto, já que as mortes aconteceram depois da vacinação.

31 comentários:

Abaixo o preconceito!!! disse...

Depois ZH que é tendenciosa....kkk q bela lavadeira vc caro Poli....

José Corrêa disse...

E lembrem-se:

A CoronaVaka não tinha qualquer dado estatístico para maiores de 60 anos!!!

Por será que o #gaadoTukaneba está em silêncio???

Anônimo disse...

E os 250 mil q morreram antes da vacina morreram do que? Polibio, tu não existe. Tem que ser interditado

Renato disse...

Polibio tem um medico no qual confio e olha que não confio em muita gente, o Alessandro loyola,ele falou em uma entrevista o seguinte,o governo federal não insistiu o suficiente com o tratamento precoce e se curvou as vacinas. O Tratamento precoce é a unica forma segura no momento de enfrentar o virus seja qual variante for pois ele não age no virus e sim nas celulas das pessoas impedindo ou diminuindo a replicação do virus. As vacinas são emergenciais não foram testadas em grande escala o povo otario esta sendo rato de laboratorio. As vacinas contra o covid podem matar podem mas não é este o grande problema a taxa de mortes imediatas pela vacina devem ser pequenas,entretanto conforme o virus muta a vacina pode intensificar e ajudar a replicar os virus e deixar mais pessoas doentes,sem falar em efeitos colaterais de medio e longo prazo.Desde que surgiu a variante da Africa do Sul a vacina de Oxford deixou de ser aplicada,e não sabemos se elas funcionam com a chamada mutação de Manaus.

Anônimo disse...

Muito mais mortes ocorreram antes da vacinação.

Anônimo disse...

Só um lembrete, oh Polibius: a vacina NÃO torna as pessoas imortais!

Anônimo disse...


A Angela Merkel disse que não iria se vacinar por que tem 66 anos e a vacina que tá sendo aplicada na Alemanha só foi testada em adultos com até 65 anos.

aparecido disse...

Prisão imediata do calcinha apertada... distribuindo venenos mortais para os brasileiros...

Anônimo disse...

Em São Paulo está igual ou pior!
A VaChina foi ministrada no final de janeiro.
Período de incubação cerca de 20 dias. Em seguida "explodiram" os casos. Agora: lockdown.
Não sei se adianta.
Não é culpa mais das aglomerações eleitoreiras e nem das festas natalinas, muito menos do Carnaval que nem teve.
O período coincide com a vacinação!
Desastre.

Anônimo disse...

Igual em pelotas. O de esta o mp? Em casa? Nas maldivas?

Anônimo disse...

Quem nao sabe que é uma cepa nova, modelo covid 21.
3° guerra não declarada.

Luis Martins disse...

GENTE QUE COISA ABSURDA! ESSAS MORTES ACONTECENDO,E ESTÁ COMO SE FOSSE NORMAL.

Alaor disse...

É impressão minha ou estou enganado? As vacinas da AstraZeneca foram aplicadas no pessoal da saúde e vacina chinesa nos idosos?

elianemoura disse...

Vc toma a vachina, paga a comissão do Calcinha e morre!
Quero não!

Anônimo disse...

'Vai comprar vacina! Só se for na casa da tua mãe', diz Bolsonaro:

04.03.21 - O Antagonista

Pressionado a comprar a maior quantidade possível de vacinas contra a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro disse, durante conversa com apoiadores em Uberlândia (MG), que “para comprar vacina, só na casa da mãe”.

“Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, (dizendo) ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, declarou o presidente.

Bolsonaro desembarcou em Uberlândia antes de participar de um evento de inauguração de um trecho da rodovia Norte-Sul.

Anônimo disse...

Pazuello se recusa a informar datas de chegada de doses da Pfizer e Johnson:

04.03.21 - O Antagonista

Questionado por jornalistas, durante visita ao Paraná, sobre quando chegarão as primeiras doses das vacinas da Pfizer e da Johnson & Johnson, Eduardo Pazuello recusou-se a informar as datas.

“Isso está no cronograma do contrato”, disse, em resposta à pergunta. Como mostramos mais cedo, o contrato ainda não foi assinado nem teve os termos divulgados.

Ontem, em nota, o Ministério da Saúde informou apenas que “a expectativa é de que as vacinas da Pfizer e BioNTech cheguem ao Brasil a partir do segundo trimestre de 2021”.

A pasta publicou no Diário Oficial da União uma intenção de contratar, com dispensa de licitação, o fornecimento de 138 milhões de doses da Pfizer e da Janssen, laboratório da Johnson & Johnson.

Anônimo disse...

Jamais vão admitir que eles morreram por causa da vacina,vão colocar na lista de óbitos pela covid.patifes

Anônimo disse...

Com a palavra, as autoridades. Ou preferem esse silêncio?

mateus aporte disse...

A vacina somente confere proteção depois de duas semanas de tomada a segunda dose. Nesse período qualquer um pode se contaminar. Além disso não se sabe se a variante BRASILEIRA é resistente aos anticorpos produzidos pelas vacinas. Agora, atribuir mortes a vacina é uma irresponsabilidade digna de um grande FDP.

Anônimo disse...

A pandemia recrudescndo no mundo todo e os cegos não enxergam que a causa é a vacinação em massa. As vacinas é que estão causando isso, senão seria justamente o contrário, né? A peste estaria regredindo.

Anônimo disse...

Estariam os idosos já infectados quando vacinados ?

Anônimo disse...

Sério?? Nenhuma vacina??

Anônimo disse...

Que bom que o editor não fez a vacina, vai sobrar pra quem acredita na vacina como a única maneira de diminuir o numero de mortos

nader murad disse...


PODE SER FALCIFICADAS OU ARMAZENADAS FORA DA GELADEIRA.....

PARA 1 4 MORREREM COM CERTEZA FOI VACINA CONTAMINADA

Anônimo disse...

Só tomo Vacinas compradas pelo Ministro Pazzuelo. Governadores e Prefeitos na minha opinião perderam a confiabilidade.

Anônimo disse...

Pelo que sei não há Vacinas na prateleira. Elas devem ser manipuladas. Só tomo as que forem compradas pelo Ministro Pazzuelo. Os trilhões recebidos pelos Prefeitos e Governadores virou Corrupção Lícita. Agora querem mais dinheiro para comprar Vacinas. Deus me perdoe, mas não as tomo, perderam a credibilidade junto ao povo. Corrupção dos Prefeitos e Governadores publicado recentemente. RS está incluído no listão.

Anônimo disse...

Não deve ser a AstraZeneca. Não nos mais jovens! Talvez nos mais velhos!
Já a SINOVAC faz mal dos 8 aos 80!

Anônimo disse...

Coitado de você!!!
Vai perguntar ao coelhinho do Natal, sobre relações de causa e efeito; períodos de incubação, profilaxia; mas especialmente: Por que as Filipinas não aceitaram a D.O.A.Ç.Ã.O de SINOVAC..... após estudar os efeitos dessa "venenocina" no Brasil e Turquia??!
Leia, se conseguir, se informe, se souber interpretar os textos e notícias. Se não conseguir, o que é o mais provável, peça para sua mãe ou outro alguém alfabetizado, te ajudar, tá ok???! Talkey??! "Cumpanhero"!?!

Anônimo disse...

Esta regredindo: Europa, USA, Canadá, India, ... Mas lá usam Pfizer, AstraZeneca, Moderna.
Onde usaram SINOVAC.... só aumenta o número de casos e mortes!

Anônimo disse...

O tempo de incubação do vírus é 14 dias. Os casos.... foram 20 dias DEPOIS da inoculação do veneno.
Sabes aritmética básica??
Então.. ...
Tem 6 dias de diferença!!!
Como diz o jumento que nos governa: talkey?? Tá ok???
O jumento P0DIA e DEVIA ter comprado Pfizer! Mas..... O filho estava comprando mansão, enquanto o ditadoria estava comprando venenocina!!!!

Anônimo disse...

Estudo confirma que ivermectina não cura Covid-19:

04.03.21 - O Antagonista

Um estudo divulgado nesta quinta (4) pela revista cientifica Journal of the American Medical Association (JAMA) confirma que a ivermectina é ineficaz no tratamento de casos leves de Covid-19.

O ensaio clínico foi realizado na Colômbia, com 476 pacientes. Metade recebeu placebo e o restante, o medicamento. De acordo com o estudo, 79% dos pacientes que receberam placebo estavam curados após o 21º dia de infecção contra 82% dos pacientes que usaram a ivermectina.

Além disso, o ensaio clínico apontou que a resolução dos sintomas foi de, em média, 10 dias para o grupo que tomou a droga e de 12 dias para aqueles que tomaram placebo.

Além disso, a pesquisa revelou que o sintoma adverso mais comum foi dor de cabeça, que afetou 52% dos pacientes que tomaram ivermectina e 56% entre aqueles que tomaram placebo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/