Ativista que ameaçou matar Bolsonaro foi preso em Uberlândia. Apesar das ameaças, o presidente não cancelou a viagem a Minas.

 Foi preso hoje, em Uberlândia (MG), um homem que, segundo a Polícia Militar, incitou, nas redes, um atentado contra a vida de Jair Bolsonaro, que visitou hoje a cidade. Segundo o auto de prisão, obtido pelo blog O Antagonista, ele e mais três pessoas “incitavam à violência e a processo violento (atentado) contra a vida do presidente”.

A prisão ocorreu durante a madrugada, antes da chegada do presidente ao município, que fica no triângulo mineiro.

João Reginaldo Silva Júnior foi levado para a delegacia da PF na cidade após investigações da inteligência da PM de Minas.

8 comentários:

Anônimo disse...


Quem mandou o Adélio matar o Presidente? A nossa PF tá devendo essa resposta não apenas para o povo mas principalmente pra nossa democracia.

Anônimo disse...

Logo estará solto!!!!

Anônimo disse...

Pronto, só assim acaba essa palhaçada de ameaçar a mais alta autoridade e ficarem impunes.

Anônimo disse...

Põe este esquerdista assassino junto com o Adélio Bispo.

Anônimo disse...

Esquerdistas ridículos. Só promessas. Nada de cumprir as tais promessas.

Anônimo disse...

Fui lá perder meu tempo (ler os comentários "selecionados" pelos antagonisas); tinha apenas um único comentário, que sugeria do vive o "cidadão". Dependendo da teta em que ele é agarrado, o willy booner não vai dar a noticia nem em rodapé.

Anônimo disse...

Quer apostar que vai chover mimimi nos comentários dos bolsopatas? Só não pode haver mimimi se for vítima de covid.

Anônimo disse...



Vamos ver se o ministro Alexandre de Moraes vai incluí-lo no processo de atos antidemocráticos ou discurso de ódio, ou quem pratica tais atos são o Presidente Bolsonaro e quem o apoia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/