Rio Grande do Sul segue todo em bandeira preta pela quarta semana seguida

As 21 regiões do Rio Grande do Sul foram classificadas pela quarta semana consecutiva como de risco máximo, com altíssima taxa de ocupação hospitalar e velocidade de propagação do vírus chines. 

Divulgado nesta sexta-feira, o mapa da 46ª rodada do Distanciamento Controlado mantém todo o Estado em bandeira preta. A cogestão do sistema volta a valer na segunda-feira, mas novas regras. 

Entre os 11 indicadores monitorados pelo sistema de enfrentamento à pandemia no Estado, houve novamente forte elevação no número de internados em UTI (+10%) e de óbitos (+31%) em relação à semana anterior.

7 comentários:

Anônimo disse...

é a prova do "sucesso" do lockdown...

interditem logo esse tucano ou voces irao morrer confinados...

Anônimo disse...

Polibio outro dia falram um tal de advogado (sem OAB) Diego Rosa, ele é filho de uma promotora sim, esse vagabundo é advogado do gatuno Vanazi

Anônimo disse...

o gatuno Vanazi desviou grana do auxilio direto para os bolsos do PT de são Lopoldo

Carlos Schmidt disse...

Está na cara que está bandeira preta e o lockdown não serviram para nada e ainda aumentou todos os índices do Covid 19!!! Não sei porque ainda insistem nisto, só para agradar a RBS, Globo e esquerdopatas???

Ivan Vilis disse...

Perguntar não ofende, é proibido falar de tratamento preventivo e tratamento precoce.
Perguntar não ofende, mencionar tratamento preventivo e precoce é crime?
Perguntar não ofende, quem são os assassinos, os que procuram mitigar os malefícios do virus preventiva e/ou precocemente ou os que preferem mandar os condenados ao entubamento com chance de 40%?
Perguntar não ofende, política é uma coisa, ideologia é outra, assassinato é o barato?
Perguntar não ofende, os atos de hoje podem parecer bonito, mas os pesadelos dos próximos anos sem quantidades de "SOMA" como serão?

Anônimo disse...

A Bandeira de São Paulo é mais bonita, é roxa lilás com leve toque de pink.

Anônimo disse...

Alguém poderia dizer o que esse Governador Eduardo Leite fez nesses dois anos de mandato a não ser pintar as bandeirinhas do Covid? Povo passando fome. Escolas fechadas, miséria por onde vamos. Vamos continuar assim?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/