Na live de ontem, Bolsonaro diz que Mandetta queria que as pessoas ficassem em casa até faltar ar

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Ele orientou pessoalmente o fique em casa até sentir falta de ar. Orientação do então ministro da saúde, tal Conselho foi responsável por milhares de óbitos.

Anônimo disse...

Cadê os comentários?

José Corrêa disse...

Pois é!!!

A $uprema impren$a esquece do protollo Mallandretta, o protocollo da Morte!!!

Anônimo disse...

ESSE É UM FILHO, MISTURA DE ÉGUA COM JUMENTO!!!RELINCHA E DÁ COICES NO AR..

Anônimo disse...

Mandetta jamais se preocupou com o povo, só pensou no umbigo dele, causando muitas mortes ao conclamar o povo para ficar em casa e só ir ao hospital quando estivesse mal. Também não providenciou a compra de vacinas mesmo tendo dinheiro liberado para tal. Agora está se oferecendo para ser ministro da saúde do Luladrão, ambos se merecem!!!

Anônimo disse...

É verdade, o Presidente Bolsonaro tem razão.

Joel Robinson disse...

Canalha botou o Rolando Lero no lugar do tartaruga sem casco. Chinelo vai fazer como o Biden vacina teu eleitor pelo menos. Depois não quer ser chamado de Jim Jones brasileiro?

Anônimo disse...

Bolsonaro é louco, só pode. E pior são vocês nesse fanatismo. Enquanto um ente querido de vocês não for incubado, não saberão o que é o sofrimento por essa doença.

Anônimo disse...


OLHA A PETEZADA RECALCADA SE MANIFESTANDO

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, os abutres, as cobras, as raposas e as hienas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

Joel está fazendo aquecimento para estrear o xilindró, pois ele fala mal, avacalha, denigre imagem do com o Bolsonaro com frequência, usando um palavreado chulo que a intimidade permite que ele fale com o benevolente pai dele, só que Bolsonaro não é pai de carancho !

Anônimo disse...


O Presidente Bolsonaro tem razão, tratamento precoce já, única alternativa até a vacinação, o que não dá é pra seguir o protocolo Mandetta, de ficar em casa até ter falta de ar e só ir ao hospital pra ser entubado.

Anônimo disse...

Até que enfim concordo com o Bolsonaro.

Mandetta é o maior responsável pelo caos. Em segundo lugar..... Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/