Eduardo Leite tenta direito de resposta na CNN, é repelido e leva nova invertida de Caio Coppolla

 

31 comentários:

Anônimo disse...

A grande maioria dos governadores do Brasil, historicamente, a única função que eles fazem ao longo de todo mandato é pedir dinheiro federal O TEMPO TODO para pagar o funcionalismo público. Muito são apadrinhados políticos ou eleitores do partido deles.

Uma parte dos governadores trabalham focando virar senadores por que o máximo da carreira política de 99% dos políticos do país é virar senador. Começam como vereadores ou deputados estaduais, viram prefeitos, depois se tornam deputados federais e uma minoria vira governador. E uma minoria maior ainda vira senador.

Então eles sabem que o máximo que vão chegar na carreira é ser governador e se der MUITA sorte viram ministros ou senadores no final da carreira.

Então, quando chegam a governador já sabem que estão perto do fim das suas carreiras e torram recursos públicos como nunca. Aumentam salários do executivo e legislativo, apadrinha amigos no judiciário estadual. Ajuda empresários amigos e sustentam as mídias estaduais.

Raramente se vê um governador desenvolvimentista. Aquele que investe em infraestrutura pesada, melhora a industrialização do estado, deixam os serviços públicos melhores, abrem o mercado para novas empresas, resolvem a situação fiscal, melhoram a urbanização das cidades e tornam seus estados mais seguros. São RAROS os casos.

O problema nessa pandemia é que essa estratégica VICIADA dos governadores de pegar dinheiro federal para pagar as contas cheias de rombos fiscais de suas péssimas gestões ficou escancarado.

Agora eles são OBRIGADOS a investir na saúde público e ter resultados a curto prazo. Isso para a maioria dos políticos é um inferno já que eles não sabem como fazer isso e nem querem. Só querem tirar vantagem e pular para o próximo cargo.

Espero que em 2022, 2024, 2026 em diante o povo não esqueça dessa tragédia e cobrem um preço altíssimo colocando a maioria dessa escória de corruptos para fora.

Anônimo disse...

Como se esse pirralho bolsonarista tivesse capacidade para dar "invertidas" em quem quer que seja...

Anônimo disse...

Afinal quem é Caio Coppola? Irmão da Sophia Coppola? Parente do cineasta falecido? Do poderoso chefao?

Anônimo disse...

Curioso como os bozolóides gostam de usar alcunhas, nominhos de guerra. É Sara "Winter", Caio "Coppola", etc. Faz sentido.

Anônimo disse...

Isso só mostra que além de INCOMPETENTE, leite é MENTIROSO e MAU CARÁTER!

pantoniooliveira disse...

A Biba tá brabinha com o Coppolla. Ainnnnn... kkkkk

Anônimo disse...

Depois dessa, sugiro ao dudu milk se aposentar da vida política...

Anônimo disse...

FORA DITADOR!!!

DIGA AONDE COLOCOU AS VERBAS FEDERAIS!!!

Anônimo disse...

Será que o Eduardo Leite será tão belicoso, tão macho com a doutora Lindora quanto o foi com Caio Coppola, ao qual demonstrou a lendária machuridade pelotense raiz, ou ele vai amarelar ao sentir, comprovar que o dele está na reta, quase na estaca????

Anônimo disse...

Caio Copola é um Advogado e Jornalista que todos respeitam. Há seriedade em seus comentários. Em Campanha o Governador Eduardo Leite muito prometeu e, nada cumpriu. Durante um ano do seu Governo ninguém ouvia falar no Governador. Penso que estava em Lockdown, remunerado é claro.

Selminha Rocha disse...

Parabéns ao Caio Copolla 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
#maisleitomenosleite

Anônimo disse...

Ivermectina imuniza mais que a vacina:

https://youtu.be/USibwAdGLRc

Anônimo disse...

Que cacetada heim ? "Conhecreis a Verdade e a Verdade vos Libertará".

Anônimo disse...

Que cacetada heim ? "Conhecreis a Verdade e a Verdade vos Libertará".

Miltão disse...

Nonsense

Anônimo disse...

É igual a qualquer político. Ainda quer ser presidente, essa figura.

Anônimo disse...

Parabéns Caio....palmas....

Anônimo disse...

Copola fez os comentários sobre o Governador Eduardo Leite. Como sempre o Governador não sustenta o que diz. Então Copola reuniu as provas. É preciso ter vergonha na cara Governador.

Anônimo disse...

Mente descaradamente. Perdeu a credibilidade do povo.

Francisco Klock disse...

Este Eduardo Leite virou governador dizendo que ia fazer fluxo de caixa e tirar bunda da Cadeira e pagar em dia os Servidores.
É maior piada e cagada dos Gaúchos nos últimos 50 anos.

Anônimo disse...

Azedou o leite. Leite fraco. Sem empatia. Que vergonha pros gaúchos. Pede pra sair governador.

Everton Miranda disse...

Esse é o nome verdadeiro dele cidadão anônimo !!!! Bem diferente de ti, que não coloca seu nome verdadeiro . Criticar na escuridão é fácil , assumir sua real posição ??? Isso é do para aqueles que tem caráter .

Anônimo disse...

#MaisleitoMenosLeite
Parabéns Caio Coppola.

Santana disse...

Interessante ver os comentários de todos inteiramente informados do que acontece aqui no Sul. Bem como como foram os repasses. Primeiro o Sr. Caio não é Copolla, é nome artístico, segundo não é advogado (não tem OAB) e muito menos jornalista, pois é somente um bacharel em direito. Analise os relatórios da PGE e vejam onde foi o dinheiro, ah mas é mais bonito ouvir o que este pseudo-jornalista sem diploma fala, pois não tem nada a perder. Vamos acordar gente, o povo está morrendo e vocês defendendo nosso presidente louco. Ah e todos anônimos né, bando de crianças que dão tapa e escondem a mão, vão crescer.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 16:33, 16:35 e 16:36 está dillsisperado porque não consegue defender a prenda!!!

Impeachment já!!!

Anônimo disse...

Não é o nome verdadeiro dele, seu asno.

Anônimo disse...

Depois dessa segunda tunda do Coppolla, Eduardo Leite pode pedir pra sair. Pode jogar a toalha. Que tundão

Unknown disse...

Grande Coppola deu no meio neste governadozinho

Luciana Caetano disse...

O salário dele está garantido...

Anônimo disse...

É um jornalista.

Anônimo disse...

O sobrenome Coppola é da avó dele, então ele pode usar.O fato de ser ou não advogado ou jornalista, apaga os desmandos e os atos tresloucados desse leite azedo. O louco da presidência, enviou o dinheiro, onde esse governador colocou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/