RS confirma mais 392 mortes por Covid-19 e passa de 16,5 mil óbitos

Um dia depois de ultrapassar 16 mil mortes pelo vírus chines, o Rio Grande do Sul confirmou nesta sexta-feira mais 392 óbitos em decorrência da doença. 

O dado foi divulgado no balanço diário da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Já são 16.507 vítimas fatais no total. 

A pasta também confirmou 9.381 novas infecções pelo vírus nas últimas 24 horas. Ao todo, a pandemia contaminou mais de 780 mil gaúchos. Deste total, 7% dos infectados precisou ser hospitalizado, 728 mil estão recuperados e 35,8 mil estão em acompanhamento.

9 comentários:

Anônimo disse...

Promotor-sambista CLAUDIO BRITO DE SAPUCAIA DO SUL, NO VALE DOS SINOS estaria envolvido em morte de mulher em tramadaí

elias disse...

E por outras causas?
Zero mortes.?

Renato disse...

cade o dinheiro que Bolsonaro mandou e o Dudu não gastou na saude

Anônimo disse...

Três semanas com tudo parado. Resultado os números dos óbitos dispararam. Polica do ditador na funciona, pelo contrário está matando.

Luiz Vargas disse...

Pelo visto só se morre de vírus chinês no Estado?
E a mortes causadas por outros tipos de causas a quantas andam?
Tipo de dado alarmista que serve sob medida para proPósiTos muito específicos.


Ivan Vilis disse...

Perguntar não ofende, é proibido falar de tratamento preventivo e tratamento precoce.
Perguntar não ofende, mencionar tratamento preventivo e precoce é crime?
Perguntar não ofende, quem são os assassinos, os que procuram mitigar os malefícios do virus preventiva e/ou precocemente ou os que preferem mandar os condenados ao entubamento com chance de 40%?
Perguntar não ofende, política é uma coisa, ideologia é outra, assassinato é o barato?
Perguntar não ofende, os atos de hoje podem parecer bonito, mas os pesadelos dos próximos anos sem quantidades de "SOMA" como serão?

Anônimo disse...

Essas máscaras protegem o nariz e a boca certo?E os olhos que ficam expostos ao vírus?Pelos olhos o vírus também entra!Assim não vai adiantar nada...

Anônimo disse...

Enquanto não receitarem Azitromicina, hidroxicloroquina, ivermectina, zinco, vit D, aas e agora a flutamida (se não me engano) continuarão as mortes em massa, está mais que provado que "loquedau", dipirona, paracetamol e ficar em casa não resolve, quando as pessoa voltam aos hospitais e UPAs é para serem entubadas, o vírus já tomou conta, aí entuba para morrerem e o hospital ganhar dinheiro. Vão morrer pessoas mesmo com o tratamento com os medicamentos acima, vão, mas com certeza em menor nr, mas parece que não há interesse em salvar vidas, a morte vale mai$$$$$.

Anônimo disse...

Quem ainda acredita nesses dados?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/