As 21 regiões do Rio Grande do Sul foram classificadas pela quarta semana consecutiva como de risco máximo, com altíssima taxa de ocupação hospitalar e velocidade de propagação do vírus chines.
Divulgado nesta sexta-feira, o mapa da 46ª rodada do Distanciamento Controlado mantém todo o Estado em bandeira preta. A cogestão do sistema volta a valer na segunda-feira, mas novas regras.
Entre os 11 indicadores monitorados pelo sistema de
enfrentamento à pandemia no Estado, houve novamente forte elevação no número de
internados em UTI (+10%) e de óbitos (+31%) em relação à semana anterior.
é a prova do "sucesso" do lockdown...
ResponderExcluirinterditem logo esse tucano ou voces irao morrer confinados...
Polibio outro dia falram um tal de advogado (sem OAB) Diego Rosa, ele é filho de uma promotora sim, esse vagabundo é advogado do gatuno Vanazi
ResponderExcluiro gatuno Vanazi desviou grana do auxilio direto para os bolsos do PT de são Lopoldo
ResponderExcluirEstá na cara que está bandeira preta e o lockdown não serviram para nada e ainda aumentou todos os índices do Covid 19!!! Não sei porque ainda insistem nisto, só para agradar a RBS, Globo e esquerdopatas???
ResponderExcluirPerguntar não ofende, é proibido falar de tratamento preventivo e tratamento precoce.
ResponderExcluirPerguntar não ofende, mencionar tratamento preventivo e precoce é crime?
Perguntar não ofende, quem são os assassinos, os que procuram mitigar os malefícios do virus preventiva e/ou precocemente ou os que preferem mandar os condenados ao entubamento com chance de 40%?
Perguntar não ofende, política é uma coisa, ideologia é outra, assassinato é o barato?
Perguntar não ofende, os atos de hoje podem parecer bonito, mas os pesadelos dos próximos anos sem quantidades de "SOMA" como serão?
A Bandeira de São Paulo é mais bonita, é roxa lilás com leve toque de pink.
ResponderExcluirAlguém poderia dizer o que esse Governador Eduardo Leite fez nesses dois anos de mandato a não ser pintar as bandeirinhas do Covid? Povo passando fome. Escolas fechadas, miséria por onde vamos. Vamos continuar assim?
ResponderExcluir