STF começa a julgar imposto zero de Bolsonaro a revólveres e pistolas importados

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta sexta julgamento sobre resolução do governo Jair Bolsonaro que busca zerar a alíquota sobre importação de revólveres e pistolas. 

A medida foi publicada em dezembro pelo Comitê Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior (Gecex), mas foi suspensa por liminar do ministro Edson Fachin. 

A decisão foi tomada em uma ação movida pelo PSB.

22 comentários:

Anônimo disse...

O stfzinho metendo o nariz onde não tem competência!
Mas quem prende e tortura jornalista, pode tudo!

Anônimo disse...


Quando é para criar impostos, criam na calada da noite e ninguém julga a inconstitucionalidade dos aumentos, como ninguém vai julgar os aumentos absurdos dos impostos em São Paulo.

Anônimo disse...

Esse Bozo é o que há de mais IMBECIL que já existiu neste planeta!! Esse IDIOTA não tem noção de BOSTA nenhuma? Esse ESCROTO não tinha hora mais imprópria para vir com uma MERDA dessas? Enquanto morrem de Covid milhares de brasileiros diariamente, vem esse BILTRE SAFADO querendo incentivar a importação de armas!!! É um excremento humano esse estúpido!!!! Falo de Bozo, seus fanáticos trouxas: DO BOZO!!! Descubra quem é Bozo se tu queres me processar, seu fdp!!!!

Mas que diabo de Constituição é essa que só deu poderes para aqueles que a tinham de preservar e, no entanto, só a fazem chafurdar ? disse...

Esse pessoal do STF adora ficar julgando inutilidades e, assim, ir comendo o tempo e testando a paciência do povo brasileiro ! Uma champanhe aqui, uma lagosta ali, uma 51 por baixo das togas e... lá vão eles, se equilibrando e o tempo todo se testando fazendo o quatro e, fazendo o diabo a quatro !


Anônimo disse...

Vamos destruir a indústria nacional. Logo estaremos importando armas e munições Chinesas com logotipo ocidental como fazemos hoje com remédios, peças de carro, eletrônicos...Nunca um governo de direita beneficiou tanto um país comunista.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk, só no Brasil mesmo, depois dizem piadas de Portugueses.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

PARA OS BANDIDOS JÁ LIBERARAM AS ARMAS HÁ MUITO TEMPO.

E A LIBERAÇÃO DOS CHEFES DE QUADRILHA É A ESPECIALIDADE DA TOGA COM CHEIRO ENXOFRE.

Anônimo disse...

Os partidos que não conseguiram votos e foram expurgados da política nacional estão tendo suas pautas aceitas por juizes simpatizantes!!!

Anônimo disse...

Eu nem sabia que os ministros do STF tinham sido escolhidos por voto popular.

Eduardo disse...

O UNICO IMBECIL E JEGUE AQUI É VC....NAO TEM VACINA PRA TODOS, VAMOS ARMAR A POPULAÇÃO PRA MATAR ESSE VÍRUS.
O MAIOR MEDO DE VOCES E POPULAÇÃO ARMADA, PREJUDICA O GOLPE....MESMO QUE OS VERMELHOS TOMEM O PAÍS, NÃO TERÁ BOQUINHA PRA TODOS E MUITOS DE VCS TERÃO QUE TRABALHAR PRA SUSTENTAR OS OUTROS.

Anônimo disse...

OS CARAS JULGANDO SE O EXECUTIVO PODE OU NÃO DIMINUIR IMPOSTO SOBRE UM PRODUTO!!



MEU DEUS DO CÉU ONDE ESSA PORRA VAI PARAR?????????


NÃO SE TRATA DE SER ESQUERDA OU DIREITA, ESTÃO VENDO ISSO TODOS????

Anônimo disse...

Que bela idéia, imposto ZERO para armas, mas para alimentos, remédios , combustivel aío governo não pode ter renùncia fiscal ,como falou ontem ministro Paulo Guedes, esta é a prioridade do governo. Que troca de valores.

Gilmar de Mello disse...

Legítima publicação socialista....nao se identifica! Aliás, como se proliferam os anônimos. Outra coisa, fanáticos são tambem aqueles que defendem condenados honestos! Com todo respeito ao nobre Anônimo acima.

Anônimo disse...

Os urubus saltitantes vão ter que mudar o sambinha, Bolsonaro já pode retaliar pesado!

Anônimo disse...

Andre do Rap rico e c/ ótima saúde.

Anônimo disse...

Mortadelinha!

José Corrêa disse...

O comentário do #gaadoPTba Anônimo das 21:20 é típico desses imbecis da eskerda!!!

São muito valentes atrás de um teclado, trancados em casa e debaixo da cama!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais bagual!!!

Mauro Moreira disse...

Anônimo de 5 de fevereiro de 2021 21:20

Que valentão. Tão valente que se esconde atrás do anonimato, típico de canhotos, daqueles que fazem manifestações e são valentes apenas quando estão em bandos, típico de sindicatos e MST, MTST e assemelhados. O sujeito não consegue sequer dar lógica ao seu texto, fala de maçãs acreditando que fala de laranja. O que tem a ver redução de imposto de importação, seja do que for, com vírus chinês? Deve ser um grande fã de Dilma, aquela do cérebro baldio, como diz o mestre Augusto Nunes.

Anônimo disse...

O feitiço pode virar contra o feiticeiro....

Já pensou o MST armado? e os sindicatos?

Unknown disse...

E vc não sabia que eles já estão armados????

Anônimo disse...

por isso digo esse povo da extremas, são todos iguais, ou municiam os bandidos, ou os lunáticos que ficarão mais machos por ter um cano na cintura!

Anônimo disse...

Boa idéia!!! Vamo matá o vírus chinêis à bala!! Esse Bozo é muito sabido!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/