Artigo, Leandro Ruschel - O ano das máscaras

Temos de admitir: esse foi o ano da vitória da China.

Não, não me refiro ao artefato que cobre o rosto, transformando em item obrigatório, por lei, em boa parte do mundo. Escrevo sobre as intenções por trás de medidas como essa, e tantas outras. Dois mil e vinte não ficará marcado como o ano da pandemia, mas sim como o ano do Great Reset, o processo de remodelação da sociedade, para deixá-la mais “inclusiva, verde e tecnológica”, nas palavras de um dos seus principais teóricos, Klaus Schwab, fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial.

Passado quase um ano do início da pandemia, ainda não sabemos qual foi sua origem, apenas que os primeiros casos foram registrados na cidade de Wuhan, na China, onde há um laboratório de manipulação de coronavírus. 

(...)

Também não é muito difícil entender as motivações por trás de outros dois personagens principais nesse fatídico 2020: a imprensa tradicional e as empresas de tecnologia que controlam o fluxo de informações pela internet.

Depois de anos de decadência e perda de legitimidade, a imprensa tradicional viu na epidemia uma chance de resgatar sua audiência e se transformar numa fonte “confiável” de informações (...) Enquanto isso, as empresas de tecnologia viram seus lucros explodirem com a aceleração do processo de digitalização da economia.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sem esquecer a eleição do 'bom velhinho' pelo americano burro e tapado que vai levar os Estados Unidos ao seu ocaso. A China agradece.

Anônimo disse...



E o ano de 2021 é o ano que as máscaras dos vigaristas do Great Reset tem que cair.



Anônimo disse...

É o primeiro artigo que leio que faz uma análise isenta. Nada a acrescentar. Parabéns ao autor.

Anônimo disse...


CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO DISTRITO FEDERAL

Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01, Centro Empresarial Parque Brasília, Zona Industrial, Salas 201-202, Brasília-DF, CEP: 70.610-410.
Tel.: (61) 3322-0001 -Fax: (61) 3226-1312-Endereçoeletrônico:crmdf@crmdf.org.br

Publicada no Diário Oficial do Distrito Federal Nº 23, Quarta-Feira, 03 de fevereiro de 2021, páginas 61/62.RESOLUÇÃO CRM-DF Nº 486/2021 .
Dispõe sobre o manejo ambulatorial do paciente com COVID-19.

https://sistemas.cfm.org.br/normas/visualizar/resolucoes/DF/2021/486?fbclid=IwAR2IyglHD0zM8xWVQC5QcDFaKR6-UPmNXYpqpYfAsf-n-RMfg4n4FFThY1g

Anônimo disse...

Esse cara só não é um perfeito idiota porque a perfeição só existe em Deus.
Amém! 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

Anônimo disse...

Enquanto nós pusemos máscaras, aqueles que já as usavam ha anos tiveram as suas com elásticos desgastados pelo tempo, porque tudo é questão de tempo, e, elas caíram...
Leio na Folha que o grande gestor, João Agripino Dória, desiste de entregar Rodoanel no estado de São Paulo. Quem não sabia? Aquele que não conseguiu entregar um mata-burro sequer, iria entregar um rodoanel? Única coisa que entregou foi a si próprio.

Anônimo disse...

Olha eu entendo a opinião do Leandro Ruschel, mas pra China esse "ano de vitória" serviu muito para mostrar ao mundo que não podemos depender de um único país para produção de produtos indispensáveis a sustentação da economia interna.
A ganância empresarial em obter lucros acima da realidade foi a armadilha Chinesa, tiram as nossas indústrias, tiraram os nossos empregos.
Ficamos reféns de um governo perigoso... a pandemia, como em tudo na vida, tem o lado positivo, e a valorização da soberania deve ser resgatada o quanto antes.

Anônimo disse...

A análise dos fatos, fria e nua, como apresentada no texto, nos leva ao desespero.
Único consolo é saber que os homens (os chinas, globalistas e tiranetes de plantão) fazem planos, MAS O CONTROLE ABSOLUTO é pura ilusão.
Os cidadãos do Líbano já reagem violentamente à clausura.
O mesmo começa a ocorrer em partes da Europa (movimento #open).
Ate no Brasil, com povo tão bovino, onde apertaram demais (São Paulo Amazonas) as pessoas saem às ruas com carros, tratores e logo logo com
Paus e pedras.
Os idealizadores do plano de submissão mundial nos subestimaram.
Não somos chinezinhos medrosos submetidos à milênios de servidão e migalhas. Aquele pobre povo é escravizado desde os antigos imperadores.
Os homens livres terminarão a muralha da China trancando o anti Cristo do Oriente ( e seus asseclas) lá dentro,
se for preciso.

Anônimo disse...

A situação de Doria cada vez se complica mais. Parece que estão encontrando coisa errada nos valores da Coronavac e montes de outras coisas. Tucanos in fire, já tem algumas penas pegando fogo por la.

aparecido disse...

O maestro da orquestra do coronavírusa é o Xi pinga...que dá o tom, a intensidade e a potencia e o ritmo dos ataques aos paises...o ultimo ataque foi a soltura de l4 variantes do corona ainda mais contagiosos exatameente 15 dias antes das festas do final do ano e 15 dias antes do lançamento mundial das vacinas...tudo para valorizar ainda mais as vacinas...um virus tem 2 mutações por ano em condições normais.. o Corona teve 14 mutações exatamente naquelas proteinas que se ligam a celulas humanas e ainda teve todas essas mutações iguais em varios paises diferentes e no lugar certo para aumentar o contágio... a cepa de Manaus é terrível...Dizer que isto é uma coisa aleatória é um insuilto a lógica de qualquer pessoa inteligente... é como ganhar dez vezes seguidas na loterias.. coisa que qualquer cidadão normal sabe que é impossível... cuidado... fiquem espertos...

ZAPELINO B disse...

Esperar o que de um discípulo do Olavão?
E dizer que no início, eu ouvia essa turba!!!
Menos mal que, com o advento da forçação de barra para o Bananinha Chapeiro se tornar embaixador nos EUA, eu pulei fora deste barco furado, pilotado por idiotas enlouquecidos!!! Arre!!!
Ontem foi a vez do GENGIVÃO ser banido do YouTube, logo será a desse aí!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/