Nova etapa da pesquisa que estima número de infectados pelo vírus chinês começou hoje


Iniciou hoje a nova etapa do Epicovid19, estudo que busca estimar o número de pessoas que já contraíram o novo vírus chinês no Rio Grande do Sul. 

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes.

3 comentários:

aparecido disse...

Não confie qualquer coisa da UFP, que te aquele reitor picareta......está apenas faturando...dinheiro publico....

Anônimo disse...

Própolis na gurizada.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Principais vacinas para Covid não são éticas, alerta relatório; entenda - 03/02/2021

Entidades médicas apelam ao Governo brasileiro para que ofereça alternativas éticas para a população.

De acordo com o relatório do Charlotte Lozier Institute, das principais vacinas para Covid-19 em uso no mundo, nenhuma delas possui métodos éticos no seu desenvolvimento. O Instituto publicou uma relação das farmacêuticas que utilizaram linhas celulares fetais, provenientes de abortos induzidos e adquiridas em países em que a prática é legalizada. Na lista, estão a Sinovac, Astra Zeneca, Pfizer e Sputnik, principais imunizantes negociados pelo mundo com o apoio da OMS. O uso de células fetais em qualquer estágio da produção das vacinas já é suficiente para que uma vacina não seja considerada ética, de acordo com o relatório.

O uso de tecidos e células fetais é proibido em muitos países por questões éticas, mas empresas farmacêuticas adquirem material biológico de países em que a prática tem amparo legal. A legislação brasileira não é clara a esse respeito, embora seja proibido o uso deste tipo de material pela Lei de Biossegurança, de 2005.

https://www.estudosnacionais.com/30631/principais-vacinas-para-covid-nao-sao-eticas-alerta-relatorio-entenda

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/