Bolsonaro chega em último lugar e vira meme nas redes sociais

O presidente chegou em último lugar, mas foi ovacionado pelo público. A corrida rendeu memes nas redes sociais, como este ao lado.

O presidente Jair Bolsonaro participou, ontem, antes de viajar para Florianópolis, da inauguração de Centro de Atletismo em Cascavel, Paraná.  A obra estava prevista, desde 2012 e iniciada em 2015, para ser concluída  o 2016, ano das olimpíadas no Rio de Janeiro, durante o governo Dilma, do PT, mas foi concluída apenas em 2021 por Bolsonaro.

Em um momento do evento, ele participou de uma corrida com o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), mais o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), o ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo)  e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães e o deputado Hélio Negrão, que foi o vencedor da corrida.

14 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

BOLSONARO CORRESPONDE AO MEU VOTO Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Olha, essa "notícia" é de uma relevância...

Anônimo disse...



Esse meme passa uma impressão de que foi feita pela oposição, pois ela representa o Titanic que afundou. Mas não será o caso do governo do Presidente Bolsonaro apesar de ter alguns querendo.


Anônimo disse...

Que mania de inaugurar o que os outros iniciaram e depois esqueceram e deixaram apodrecendo. A única coisa que iniciaram e inauguraram a tempo foram estádios de futebol bilionários. Estranho que as esquerdas não fizeram nenhum hospital bilionário e nem deixaram algum para o Bolsonaro inaugurar.

Gasparzinho disse...

E o Lula que teria ficado em cagagésimo lugar se tivesse participado KKK...

Marat da Silva disse...

Os últimos serão os primeiros.....Os que se elevam serão rebaixados.....Quem com gaveta engaveta, com gaveta será engavetado!
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

Ué!?
Mas não tinha histórico de atleta esse merda?
Com a palavra, os gadinhos do blog, começando por esse jumento, que foi o primeiro a responder.

ZAPELINO B disse...

Quem é aquele que está fungando no cangote do imbrochável Bozo, Polibius? Quem gosta disso, gosta também de ... !
Bozo mente até, que é imbrochável, mas a Micheque o desmente, declarando que gostaria que ele tivesse mais energia, isto é mais pegada. Coitadinha, se compensa da "falta de comparecimento" do Bozo, com o seu maquiador e com o Osmar Trevas Terra Plana.
Bozo gasta toda a sua pouca energia com as suas bravatas ridículas, deixando a Micheque nas mãos dos rufiões. Coitadinha, não aguenta uma "seca", por muitos dias!
Bozo, cuidado ao passares sob as portas para não enroscar a "galhada"!

Anônimo disse...

Lava Jato usava vazamentos para promover "circo midiático" contra investigados:

5 fev2021 - Brasil 247

Conjur - Conversa entre procuradores da força-tarefa da “lava jato” mostra como eles usavam vazamentos para aumentar a pressão contra investigados na operação.

A informação consta de uma troca de mensagens entre procuradores à qual a ConJur teve acesso. O diálogo faz parte do material apreendido pela Polícia Federal no curso da chamada operação "spoofing", que mira hackers responsáveis por invadir celulares de autoridades.

Em 5 de março de 2016, um dia após o ex-presidente Lula ter sido conduzido coercitivamente para depor na Polícia Federal por ordem do então juiz Sergio Moro, procuradores discutem em grupo de mensagens a redação de uma nota da força-tarefa da “lava jato” explicando que a medida era necessária, uma vez que o petista foi intimado, mas se recusou a comparecer a um posto da PF.

No debate, o chefe da força-tarefa, Deltan Dallagnol, sugere argumentar que, se a ordem não foi executada, Lula foi voluntariamente depor, e não houve condução coercitiva.

“Vcs sabem se a condução ontem foi executada ou se ele foi voluntariamente? Não consegui falar com Luciano [Flores, delegado da PF]. Se foi voluntariamente, não tem do que reclamar. Se não foi, ele mentiu que sempre está à disposição pra depor. Poderia fazer o raciocínio: se ele disse ontem que sempre se dispôs a depor, então sequer houve condução coercitiva... mas tenho receio de suscitar novas críticas quanto ao ambiente de coação. Acho vou colocar nas entrelinhas”, diz Dallagnol.

A ConJur manteve as abreviações e eventuais erros de digitação e ortografia presentes nas mensagens.

O procurador Andrey Borges de Mendonça desaprova a ideia. "Não gosto do raciocínio. 15:38:46 Acho que parece entender que ele [Lula] tinha opção. E ele não tinha. Cuidado.

"Deltan Dallagnol enviou rascunho da nota para análise de Vladimir Netto, repórter da TV Globo que, em junho de 2016, lançaria o livro Lava Jato: o juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil (Primeira Pessoa). O jornalista diz a Dallagnol, segundo o relato deste, que não valeria a pena soltar uma nota, a não ser que fosse "para não deixar Moro sozinho". "A nota é pra acalmar e não comprar briga" foi o conselho de Netto, conforme o procurador.

"Mas ele [Netto] acha que teria que ser muuuuito serena pq estamos mais expostos do que o Moro na avaliação dele", conta Dallagnol. Mendonça apoia a intenção: "Por mim, soltamos pq não deixo amigo apanhando sozinho rs. Independentemente de resultado, soltaria por solidariedade ao Moro"

.Após chegarem a um acordo sobre a redação da nota e a enviarem à imprensa, o procurador Athayde Ribeiro Costa avisa os colegas que o Jornal Nacional, da TV Globo, noticiou o posicionamento da força-tarefa da "lava jato".

O procurador Orlando Martello comenta que, se continuasse a escalada contra a operação, a solução seria vazar conversas interceptadas de Lula."Se a escalada continuar, a solução é soltar os áudios, cf sugerido por CF [Mendonça]. Aí jogamos problema no colo deles, com algumas maldades (pq lula usa cel de terceiros!; proximidade de lula e JW [Jaques Wagner, então ministro da Casa Civil], bem como JW responsável pela nomeação do novo ministro; convocação de deputados; movimentos sociais, etc.

"Em resposta, Mendonça diz o vazamento das gravações "é nossa carta na manga". "Mas é preciso que seja com autorização judicial. E talvez haja problemas", ressalta. O procurador Paulo Roberto Galvão de Carvalho então lembra que já haviam feito consultas sobre a liberação dos áudios, mas elas foram negadas.

Divulgação de grampos
Em 16 de março de 2016, Sergio Moro divulgou conversas telefônicas de Lula, recém-empossado ministro da Casa Civil, com a então presidente Dilma Rousseff e outros políticos...

Anônimo disse...

A foto mostra bem a baitola que é esse boçal!

Marat da Silva disse...

Anônimo das 13:17 -
Gado não somos, porque raciocinamos e escolhemos por LIVRE ARBÍTRIO caminhar com BOLSONARO.
Já vocês, são uma manada de jumentos, que durante 13 anos se alimentaram do pasto putrefato do PT, o pior é que querem de volta, não se reconhecem como IDIOTAS ÚTEIS que são, chorem mortadelas, chorem viúvas do PT e da esquerda maldita e podre. Fiquem atentos, a conta vai chegar.
.
Só para esclarecer os jumentos, dos integrantes da corrida, Bolsonaro é o único que levou uma facada de um da manada de vocês, o mandante vendeu a legislatura e fugiu para o exterior.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

ZAPELINO B disse...

Essa corrida antecipa o resultado das eleições de 2022: Bozo em último lugar, caso chegue até lá!!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Bolívia: agentes antidrogas destroem mais de 8 toneladas de maconha - 05/02/2021

A força explicou que as mais de 8 toneladas de maconha eram de uma variedade potente conhecida como creepy, que é mais cara.

No dia 3 de dezembro, os agentes incineraram 343,8 kg de cocaína no estado de La Paz, incluindo 276,9 kg de cocaína base e 66,9 kg de cloridrato de cocaína, além de 3.670 pastilhas de psicotrópicos.

https://dialogo-americas.com/pt-br/articles/bolivia-agentes-antidrogas-destroem-mais-de-8-toneladas-de-maconha

Globo 50 anos: os diferentes tipos de choro

Globo

https://www.youtube.com/watch?v=mhdhVMlSbv8

Cosip disse...

Sim, Lula nem participa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/