O presidente Jair Bolsonaro participou, ontem, antes de viajar para Florianópolis, da inauguração de Centro de Atletismo em Cascavel, Paraná. A obra estava prevista, desde 2012 e iniciada em 2015, para ser concluída o 2016, ano das olimpíadas no Rio de Janeiro, durante o governo Dilma, do PT, mas foi concluída apenas em 2021 por Bolsonaro.
Em um momento do evento, ele participou de uma corrida com o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), mais o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), o ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães e o deputado Hélio Negrão, que foi o vencedor da corrida.
BOLSONARO CORRESPONDE AO MEU VOTO Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirEssa corrida antecipa o resultado das eleições de 2022: Bozo em último lugar, caso chegue até lá!!!
ExcluirSim, Lula nem participa.
ExcluirOlha, essa "notícia" é de uma relevância...
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsse meme passa uma impressão de que foi feita pela oposição, pois ela representa o Titanic que afundou. Mas não será o caso do governo do Presidente Bolsonaro apesar de ter alguns querendo.
Que mania de inaugurar o que os outros iniciaram e depois esqueceram e deixaram apodrecendo. A única coisa que iniciaram e inauguraram a tempo foram estádios de futebol bilionários. Estranho que as esquerdas não fizeram nenhum hospital bilionário e nem deixaram algum para o Bolsonaro inaugurar.
ResponderExcluirE o Lula que teria ficado em cagagésimo lugar se tivesse participado KKK...
ResponderExcluirOs últimos serão os primeiros.....Os que se elevam serão rebaixados.....Quem com gaveta engaveta, com gaveta será engavetado!
ResponderExcluir.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Ué!?
ResponderExcluirMas não tinha histórico de atleta esse merda?
Com a palavra, os gadinhos do blog, começando por esse jumento, que foi o primeiro a responder.
Quem é aquele que está fungando no cangote do imbrochável Bozo, Polibius? Quem gosta disso, gosta também de ... !
ResponderExcluirBozo mente até, que é imbrochável, mas a Micheque o desmente, declarando que gostaria que ele tivesse mais energia, isto é mais pegada. Coitadinha, se compensa da "falta de comparecimento" do Bozo, com o seu maquiador e com o Osmar Trevas Terra Plana.
Bozo gasta toda a sua pouca energia com as suas bravatas ridículas, deixando a Micheque nas mãos dos rufiões. Coitadinha, não aguenta uma "seca", por muitos dias!
Bozo, cuidado ao passares sob as portas para não enroscar a "galhada"!
Lava Jato usava vazamentos para promover "circo midiático" contra investigados:
ResponderExcluir5 fev2021 - Brasil 247
Conjur - Conversa entre procuradores da força-tarefa da “lava jato” mostra como eles usavam vazamentos para aumentar a pressão contra investigados na operação.
A informação consta de uma troca de mensagens entre procuradores à qual a ConJur teve acesso. O diálogo faz parte do material apreendido pela Polícia Federal no curso da chamada operação "spoofing", que mira hackers responsáveis por invadir celulares de autoridades.
Em 5 de março de 2016, um dia após o ex-presidente Lula ter sido conduzido coercitivamente para depor na Polícia Federal por ordem do então juiz Sergio Moro, procuradores discutem em grupo de mensagens a redação de uma nota da força-tarefa da “lava jato” explicando que a medida era necessária, uma vez que o petista foi intimado, mas se recusou a comparecer a um posto da PF.
No debate, o chefe da força-tarefa, Deltan Dallagnol, sugere argumentar que, se a ordem não foi executada, Lula foi voluntariamente depor, e não houve condução coercitiva.
“Vcs sabem se a condução ontem foi executada ou se ele foi voluntariamente? Não consegui falar com Luciano [Flores, delegado da PF]. Se foi voluntariamente, não tem do que reclamar. Se não foi, ele mentiu que sempre está à disposição pra depor. Poderia fazer o raciocínio: se ele disse ontem que sempre se dispôs a depor, então sequer houve condução coercitiva... mas tenho receio de suscitar novas críticas quanto ao ambiente de coação. Acho vou colocar nas entrelinhas”, diz Dallagnol.
A ConJur manteve as abreviações e eventuais erros de digitação e ortografia presentes nas mensagens.
O procurador Andrey Borges de Mendonça desaprova a ideia. "Não gosto do raciocínio. 15:38:46 Acho que parece entender que ele [Lula] tinha opção. E ele não tinha. Cuidado.
"Deltan Dallagnol enviou rascunho da nota para análise de Vladimir Netto, repórter da TV Globo que, em junho de 2016, lançaria o livro Lava Jato: o juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil (Primeira Pessoa). O jornalista diz a Dallagnol, segundo o relato deste, que não valeria a pena soltar uma nota, a não ser que fosse "para não deixar Moro sozinho". "A nota é pra acalmar e não comprar briga" foi o conselho de Netto, conforme o procurador.
"Mas ele [Netto] acha que teria que ser muuuuito serena pq estamos mais expostos do que o Moro na avaliação dele", conta Dallagnol. Mendonça apoia a intenção: "Por mim, soltamos pq não deixo amigo apanhando sozinho rs. Independentemente de resultado, soltaria por solidariedade ao Moro"
.Após chegarem a um acordo sobre a redação da nota e a enviarem à imprensa, o procurador Athayde Ribeiro Costa avisa os colegas que o Jornal Nacional, da TV Globo, noticiou o posicionamento da força-tarefa da "lava jato".
O procurador Orlando Martello comenta que, se continuasse a escalada contra a operação, a solução seria vazar conversas interceptadas de Lula."Se a escalada continuar, a solução é soltar os áudios, cf sugerido por CF [Mendonça]. Aí jogamos problema no colo deles, com algumas maldades (pq lula usa cel de terceiros!; proximidade de lula e JW [Jaques Wagner, então ministro da Casa Civil], bem como JW responsável pela nomeação do novo ministro; convocação de deputados; movimentos sociais, etc.
"Em resposta, Mendonça diz o vazamento das gravações "é nossa carta na manga". "Mas é preciso que seja com autorização judicial. E talvez haja problemas", ressalta. O procurador Paulo Roberto Galvão de Carvalho então lembra que já haviam feito consultas sobre a liberação dos áudios, mas elas foram negadas.
Divulgação de grampos
Em 16 de março de 2016, Sergio Moro divulgou conversas telefônicas de Lula, recém-empossado ministro da Casa Civil, com a então presidente Dilma Rousseff e outros políticos...
A foto mostra bem a baitola que é esse boçal!
ResponderExcluirAnônimo das 13:17 -
ResponderExcluirGado não somos, porque raciocinamos e escolhemos por LIVRE ARBÍTRIO caminhar com BOLSONARO.
Já vocês, são uma manada de jumentos, que durante 13 anos se alimentaram do pasto putrefato do PT, o pior é que querem de volta, não se reconhecem como IDIOTAS ÚTEIS que são, chorem mortadelas, chorem viúvas do PT e da esquerda maldita e podre. Fiquem atentos, a conta vai chegar.
.
Só para esclarecer os jumentos, dos integrantes da corrida, Bolsonaro é o único que levou uma facada de um da manada de vocês, o mandante vendeu a legislatura e fugiu para o exterior.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Bolívia: agentes antidrogas destroem mais de 8 toneladas de maconha - 05/02/2021
ResponderExcluirA força explicou que as mais de 8 toneladas de maconha eram de uma variedade potente conhecida como creepy, que é mais cara.
No dia 3 de dezembro, os agentes incineraram 343,8 kg de cocaína no estado de La Paz, incluindo 276,9 kg de cocaína base e 66,9 kg de cloridrato de cocaína, além de 3.670 pastilhas de psicotrópicos.
https://dialogo-americas.com/pt-br/articles/bolivia-agentes-antidrogas-destroem-mais-de-8-toneladas-de-maconha
Globo 50 anos: os diferentes tipos de choro
Globo
https://www.youtube.com/watch?v=mhdhVMlSbv8