STF começa a julgar imposto zero de Bolsonaro a revólveres e pistolas importados

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta sexta julgamento sobre resolução do governo Jair Bolsonaro que busca zerar a alíquota sobre importação de revólveres e pistolas. 

A medida foi publicada em dezembro pelo Comitê Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior (Gecex), mas foi suspensa por liminar do ministro Edson Fachin. 

A decisão foi tomada em uma ação movida pelo PSB.

22 comentários:

  1. O stfzinho metendo o nariz onde não tem competência!
    Mas quem prende e tortura jornalista, pode tudo!

    ResponderExcluir

  2. Quando é para criar impostos, criam na calada da noite e ninguém julga a inconstitucionalidade dos aumentos, como ninguém vai julgar os aumentos absurdos dos impostos em São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Esse Bozo é o que há de mais IMBECIL que já existiu neste planeta!! Esse IDIOTA não tem noção de BOSTA nenhuma? Esse ESCROTO não tinha hora mais imprópria para vir com uma MERDA dessas? Enquanto morrem de Covid milhares de brasileiros diariamente, vem esse BILTRE SAFADO querendo incentivar a importação de armas!!! É um excremento humano esse estúpido!!!! Falo de Bozo, seus fanáticos trouxas: DO BOZO!!! Descubra quem é Bozo se tu queres me processar, seu fdp!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O UNICO IMBECIL E JEGUE AQUI É VC....NAO TEM VACINA PRA TODOS, VAMOS ARMAR A POPULAÇÃO PRA MATAR ESSE VÍRUS.
      O MAIOR MEDO DE VOCES E POPULAÇÃO ARMADA, PREJUDICA O GOLPE....MESMO QUE OS VERMELHOS TOMEM O PAÍS, NÃO TERÁ BOQUINHA PRA TODOS E MUITOS DE VCS TERÃO QUE TRABALHAR PRA SUSTENTAR OS OUTROS.

      Excluir
    2. Legítima publicação socialista....nao se identifica! Aliás, como se proliferam os anônimos. Outra coisa, fanáticos são tambem aqueles que defendem condenados honestos! Com todo respeito ao nobre Anônimo acima.

      Excluir
  4. Mas que diabo de Constituição é essa que só deu poderes para aqueles que a tinham de preservar e, no entanto, só a fazem chafurdar ?5 de fevereiro de 2021 às 21:29

    Esse pessoal do STF adora ficar julgando inutilidades e, assim, ir comendo o tempo e testando a paciência do povo brasileiro ! Uma champanhe aqui, uma lagosta ali, uma 51 por baixo das togas e... lá vão eles, se equilibrando e o tempo todo se testando fazendo o quatro e, fazendo o diabo a quatro !


    ResponderExcluir
  5. Vamos destruir a indústria nacional. Logo estaremos importando armas e munições Chinesas com logotipo ocidental como fazemos hoje com remédios, peças de carro, eletrônicos...Nunca um governo de direita beneficiou tanto um país comunista.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkk, só no Brasil mesmo, depois dizem piadas de Portugueses.

    ResponderExcluir
  7. PARA OS BANDIDOS JÁ LIBERARAM AS ARMAS HÁ MUITO TEMPO.

    E A LIBERAÇÃO DOS CHEFES DE QUADRILHA É A ESPECIALIDADE DA TOGA COM CHEIRO ENXOFRE.

    ResponderExcluir
  8. Os partidos que não conseguiram votos e foram expurgados da política nacional estão tendo suas pautas aceitas por juizes simpatizantes!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu nem sabia que os ministros do STF tinham sido escolhidos por voto popular.

    ResponderExcluir
  10. OS CARAS JULGANDO SE O EXECUTIVO PODE OU NÃO DIMINUIR IMPOSTO SOBRE UM PRODUTO!!



    MEU DEUS DO CÉU ONDE ESSA PORRA VAI PARAR?????????


    NÃO SE TRATA DE SER ESQUERDA OU DIREITA, ESTÃO VENDO ISSO TODOS????

    ResponderExcluir
  11. Que bela idéia, imposto ZERO para armas, mas para alimentos, remédios , combustivel aío governo não pode ter renùncia fiscal ,como falou ontem ministro Paulo Guedes, esta é a prioridade do governo. Que troca de valores.

    ResponderExcluir
  12. Os urubus saltitantes vão ter que mudar o sambinha, Bolsonaro já pode retaliar pesado!

    ResponderExcluir
  13. O comentário do #gaadoPTba Anônimo das 21:20 é típico desses imbecis da eskerda!!!

    São muito valentes atrás de um teclado, trancados em casa e debaixo da cama!!!

    Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais bagual!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo de 5 de fevereiro de 2021 21:20

    Que valentão. Tão valente que se esconde atrás do anonimato, típico de canhotos, daqueles que fazem manifestações e são valentes apenas quando estão em bandos, típico de sindicatos e MST, MTST e assemelhados. O sujeito não consegue sequer dar lógica ao seu texto, fala de maçãs acreditando que fala de laranja. O que tem a ver redução de imposto de importação, seja do que for, com vírus chinês? Deve ser um grande fã de Dilma, aquela do cérebro baldio, como diz o mestre Augusto Nunes.

    ResponderExcluir
  15. O feitiço pode virar contra o feiticeiro....

    Já pensou o MST armado? e os sindicatos?

    ResponderExcluir
  16. por isso digo esse povo da extremas, são todos iguais, ou municiam os bandidos, ou os lunáticos que ficarão mais machos por ter um cano na cintura!

    ResponderExcluir
  17. Boa idéia!!! Vamo matá o vírus chinêis à bala!! Esse Bozo é muito sabido!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/