Vacina da Pfizer matou 29 idosos na Noruega. Foi semana passada.

A Agência Norueguesa de Medicamentos investiga 29 mortes de idosos que receberam vacina contra o vírus chinês desenvolvida pela Pfizer e BioNTech, de acordo com reportagem divulgada neste sábado pela Bloomberg. As vítimas tinham 75 anos ou mais.

Em nota divulgada na sexta-feira, Sigurd Hortemo, médico-chefe da agência, disse que “os relatórios sugerem que reações adversas comuns às vacinas de mRNA, como febre e náusea, podem ter contribuído para um desfecho fatal em alguns pacientes frágeis”.

A Noruega começou a vacinação em 27 de dezembro e cerca de 42.000 pessoas receberam pelo menos uma dose do imunizante. Estão sendo vacinados idosos –incluindo aqueles institucionalizados e com doenças graves..

27 comentários:

Renato disse...

Polibio a vacina não vai matar todos,é um processo lento,eu assisti na televisão um infectologista pro vacina que flou que mesmo vacinados as pessoas tem de continuar a usar mascaras e isolamento social e eles não sabem quanto tempo dura a imunização ,ou seja o tratamento precoce que salva vidas não pode,mas vacinas que não se sabe os efeitos a longo prazo pode,algo estranho nisto né ?

Anônimo disse...



E querem obrigar a população a tomarem um venenos desses. Pensamos que os fabricantes deveriam ir pra cadeia, pois quando propagaram o virus, a fórmula da vacina já estava pronta e os coitados dos idosos é que acabam sofrendo as consequências.

Anônimo disse...

E a falta de vacina matou quantos ??

Anônimo disse...

Culpa de Bolsonaro, pois não?

ZAPELINO B disse...

Atenção minions, vocês que tem no Olavão, seu guru favorito e que, como ele se dizem católicos, vejam este vídeo no YouTube: Lançamento do Livro - Polêmicas de Orlando Fedeli contra Olavo de Carvalho do canal Flor Carmeli Vídeos, onde o professor Fernando Schlithler coautor do livro e antigo admirador de OC, desmistifica essa figura idolatrada pela DIREITA BURRA. Imperdível para quem busca a VERDADE!

Anônimo disse...

Mas a Faizer não irá se responsabilizar, vez que ninguém é obrigado a tomar a vacina!

Anônimo disse...


Eu sei que no final vão terminar por receitar banhos de sol e vitamina D3.

Anônimo disse...

Quem matou Odete Roitman?
O que tomou Mônica?
Por essa nem a Globo esperava!

Anônimo disse...

Dizem que é fake. A conferir...

Anônimo disse...

Bom mesmo é o LuLLADRAO...

Vao TRABALHAR HIENAS PETRALHAS.

Vao tomar Grand Cru.

Anônimo disse...

Depois que passar este evento midiático-patológico caberá fazer um grande tribunal tipo Nuremberg e verificar com o máximo de isenção o que houve e enforcar, isto mesmo, enforcar os culpados do que ocorreu e de como foi midiaticamente tratado para que, nunca mais na história da humanidade, grupos de pessoas mal intencionadas façam o que fizeram com bilhões de pessoas. Merecemos e exigimos respeito. Os nazistas do passado já foram enforcados, mas ainda temos vivos e impunes os totalitários globalistas do presente.

Anônimo disse...

Não tem porque ter preocupações, a vacina não é obrigatória pessoal, só deve se vacinar quem acredita que isto será importante para pessoa e sua família, mas por favor evitem tomar o kit precoce que ontem foi condenado pela Anvisa, este kit, não tem efeito nenhum para tratamento contra covid-19. Anvisa é orgão mais graduado no Brasil e com reconhecimento mundial em medicamentos. Todo aquele que prega sua utilização está enganando a população . Os médicos que recomendam são aqueles que sofrem de complexo de Deus, interessante, quando o médico não sabe com combater uma doença e acaba por incidar algo para não ficar sem resposta, e vai na tentativa e erro , isto a piscologia explica , pode procurar na literatura bem interessante.

Anônimo disse...

Olha, ladrão e corrupto o Bozo também é, então, não tem o que falar...

Anônimo disse...

https://www.frontliner.com.br/vacina-da-pfizer-associada-a-13-mortes-na-noruega-diz-agencia-reguladora/ -

José Corrêa disse...

Elles sabem que nenhuma vachina é 100% garantida!!!

Muitos não leram o post aqui da matéria do jornal Extra!!!

Está tudo lá!!!

ZAPELINO B disse...

Corrigindo o corretor: Flos Carmeli Vídeos

Anônimo disse...

Fala da resolução 26ssp diario oficial do estado de São Paulo dia 21março de 2020pág 5, verdade ou mentira???

Anônimo disse...

Então tá explicado pq essa Pfizer exige que os governos que comprarem a vacina delas, assinem um documento isentando a empresa de qualquer problema com a vacina.

Zapelino, tu vai entrar na fila prá tomar a vacina chinesa...???? nos glúteos, é claro.


O teu chefe que fugiu prô paraíso cubano, aquele que tem 9dedos, o maior LADRÃO DO MUNDO, VAI TOMAR A VACINA ....??? deve ser vacina cubana.

Anônimo disse...

E a falta de tratamento precoce matou quantos? Responde aí espertalhão!!!

Anônimo disse...

Tomo há mais de 2 anos 7000 ui de vitamina D por semana e nem gripe me deu mais.

Ivan Vilis disse...

Um dos pais da vacina é o Sr. Bill Gates, o da Microsoft.
Em entrevistas e outras publicações nos anos de 2017, 2018 e 2019 declarou ser a população mundial muito grande, deveria ser reduzida a números bem menores que a atual. Inicialmente houve a sugestão de redução drástica, amenizou a conversa e acabou ficando em redução de 2 bilhões de habitantes (25% a 30%)
Em uma entrevista publicada no ano de 2019 declarou estar, através da Fundação Melissa e Bill Gates, trabalhando em parceria com um laboratorio chinês para desenvolvimento de uma vacina contra vírus tipo corona.
Bem, veio a peste e agora a vachina.
Perguntas:
- Quais os reais motivos de tanta insistência da dupla TV Covid e Doria na vacina 50%?
- Seria por dinheiro? Alguém que tem muito dinheiro estaria financiando a dupla?
- Quais motivos movem os interesses dos comunistas, petistas e outros esquerdistas em querer obrigar as pessoas serem inoculadas com substâncias não muito esclarecidas? A encenação da enfermeira sendo vacinada faz parte do engodo?
- Qual o real objetivo dessas criaturas? Seria o descrito em "Admirável Mundo Novo?

Anônimo disse...

Toda droga tem efeitos colaterais, pois cada organismo reage de uma determinada forma ao medicamento, óbvio, aja visto que o tempo para as testagens dessas vacinas que estão disponíveis foi muito pequeno. Haverá vítimas pelo caminho com certeza. É emergencial, não efetivo.

Anônimo disse...

Exatamente.. tratamento precoce eles não querem, mas a vacina querem.

Anônimo disse...

Socorro.
Se a vacina alemã , que é melhor, faz isso, calcule a chinesa.
É para matar MESMO.
É para esvaziar o mundo, para a chinezada vir e tomar conta!
Malditos. Jogaram o vírus, como não foi suficiente, vendem venenocina!

Anônimo disse...

Então vai vc e seus familiares tomar essa BOSTA. Eu é que não vou.

princesa disse...

Tem que investigar de quem esta vindo o patrocínio para infectologista,médicos,diretores de hospitais,governador prefeito,MÉDICOS ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA OS PACIENTES!!

princesa disse...

Na Islândia cinco velhos morreram e um esta na UTI,apos serem vaciandos!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/