Conheça os números da pandemia no Brasil e nos Estados

O Brasil registra 209.847 mortes e 8.488.099 casos de vírus chinês no acumulado de 11 meses (1o comunicado de vírus foi em 26 de fevereiro no Brasil), de acordo com o ministério da Saúde. São 551 vítimas a mais que o registrado no dia anterior e mais 33.040 diagnósticos.

Só os Estados Unidos têm mais vítimas que o Brasil. Eram 406.808 mortos até as 19h deste domingo, segundo o monitor Worldometer.

O número de mortos no Brasil também é elevado na comparação proporcional. São 991 mortes por milhão de habitantes segundo cruzamento de dados do ministério da Saúde com a última estimativa populacional divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

4 comentários:

Anônimo disse...

Que tristeza...

aparecido disse...

E guerra.. não se iludam...o virus com maior virulencia continuam a ser espalhado na Europa, Brasil e USA...Segundo moradores de manaus tres japoneses estiveram por lá no final do ano e depois disso a pandemia voltou a carga...na verdade japones por lá é tudo que tem olhos puxados e podem ser chinos...resistentes ao virus.....a coisa é muito mais feia do parece.. A China é um trem desembestado sem ninguém para conter o avanço...

Anônimo disse...

E quantas pessoas morreram de outras doenças?

Ivan Vilis disse...

Novos vírus virão?
Justificam por mutações?
O arsenal de vírus, das pestes, está apenas no começo?
Seria a guerra bacteriológica em ação?
Seria um dos objetivos enfraquecer a Europa, os USA e despovoar o Brasil?
As pestes a todos contamina? Teriam as precipitadas vacinas o mesmo objetivo?
Seriam também os mercenários de hoje os contaminados do próximo mês?
Seriam as antigas teorias da conspiração a realidade de hoje?
Tantas dúvidas? Tantas perguntas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/