CEO da Parler, concorrente do Twitter e do Facebook, sofre ameaça de morte. A denúncia é da Fox News.

Segundo a Fox News, Matze e sua família tiveram seus endereços divulgados e foram alvos de pessoas que ameaçavam invadir a casa deles.

O CEO do aplicativo Parler, concorrente de direita do Twitter e do Facebook, John Matze, e sua família informaram na última sexta-feira que estão sofrendo ameaças de morte e, por isso, tiverem que mudar de endereço. O Parler, conhecido por ser uma rede social de livre expressão, ganhou maior alcance recentemente depois que o Twitter, Facebook e Instagram censuraram o presidente dos EUA, Donald Trump, e vários perfis de conservadores americanos após a invasão ocorrida no Capitólio, no último dia 6.

“O próprio Matze […] teve que deixar sua casa e se esconder com sua família após receber ameaças de morte e violações invasivas de segurança pessoal”, dizia o processo impetrado pela equipe jurídica do aplicativo Parler.

De acordo com Matze, um grupo intitulado “UGNazi” é o responsável pela divulgação dos endereços dele e de sua família.

19 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a esquerda no mundo todo que não tolera o livre pensamento e a liberdade das pessoas, acreditando que o monitoramento, a censura e o enquadramento de falas e ações dos indivíduos vai torná-los submissos e apáticos a sua sanha autoritária e manipuladora!!

Anônimo disse...




Pois, e não é esses tipos de pessoas que ameaçam, é que acusam os apoiadores do Presidente Donald Trump de praticar aquilo que eles praticam. Que absurdo.





Anônimo disse...

UGNazi? Mas os fascistas/Nazistas não são Trump e Bolsonaro?

Anônimo disse...

Por que eu não me espanto?

Anônimo disse...

Isso é coisa dos Esquerdonazistas do Baiden!!

Anônimo disse...

Esquerda e democracia não podem coexistir no mesmo espaço-tempo.

aparecido disse...

E guerra.. não se iludam...o virus com maior virulencia continuam a ser espalhado na Europa, Brasil e USA...Segundo moradores de manaus tres japoneses estiveram por lá no final do ano e depois disso a pandemia voltou a carga...na verdade japones por lá é tudo que tem olhos puxados e podem ser chinos...resistentes ao virus.....a coisa é muito mais feia do parece.. A China é um trem desembestado sem ninguém para conter o avanço...

Anônimo disse...

Os que criticam que Trump não aceita a derrota são os mesmos que até hoje não aceitam aqui a vitória do Bolsonaro

Joel Robinson disse...

Se tem esquerdonazistas tem os direitopetistas e os centromeiistas...

Anônimo disse...

Não é ameaça é apenas uma manifestação pacífica do ódio do bem da Esquerda Escarlate, o mal que está descrito no Apocalipse, é o demônio apenas se manifestando.

Anônimo disse...

É A MÁFIA DO BIG TECH EM AÇÃO....

Anônimo disse...

RETIREM DA BIBLIOTECA O 1984 DO ORWELL E RELEIAM ! AQUELES QUE LEEM, É CLARO !
NÃO OS ANALFABETOS IDIOTAS IMBECIS SEM CÉREBRO QUE POR AQUI CIRCULAM...

Anônimo disse...

São atos de guerra. Não são atos preparatórios de uma guerra! Já se tratam de verdadeiros atos hostis de guerra, esses que vivenciamos no mundo atualmente. Com efeito, de nada adianta a ala conservadora e direitista mundial ficar denunciando, reclamando (para quem?) e protestando contra tais atos, bem como é tarde demais para uma saída diplomática. Não haverá retrocesso neste estado de coisas que aí está. Quando muito, tornar-se-ão cada vez mais hostis. Na minha opinião, é um erro estratégico avaliar que ainda é possível uma saída pelos canais democráticos, uma vez que os globalistas, comunistas e esquerdistas já estão de armas em punho e com a mira apontada para nós. Na minha opinião, os governos conservadores de direita e as populações que os apoiam já deveriam estar traçando planos de defesa e, principalmente, já deveriam estar colocando-os em prática. Aparentemente, a China planejou e já começou a colocar em prática um plano de guerra e de dominação mundial pelo qual, basicamente, ela não precisará sair atirando para todo o lado. Ao invés disso, ela atua com seu poderio econômico desestabilizando as instituições e populações dos países que pretende atacar e deixa que os próprios concidadãos entrem em conflito. Quem quiser se iludir com esta falsa aparência de paz mundial que se iluda. A guerra já começou e a posição escancarada das big techs de censurar os conservadores, inclusive as mais altas autoridades governamentais que professam a ideologia de direita, é a prova cabal disso.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 10:35 não gostou ser exposto!!!

Anônimo disse...

Sinal que a esquerda está perdendo o libre debate, pois precisou censurar e ameaçar de morte os que pensam diferente.

Anônimo disse...

A vitimização sempre foi uma técnica da extrema esquerda.
Coincidência?

Anônimo disse...

GUERRA EXPLICITA! 12:05 CONCORDO,TAMBÉM PERCEBO ISSO
=================

XI JINPING O DONO E PRESIDENTE DO PCC, EM JANEIRO DE 2020 DEU UMA VOLTA AO MUNDO,EUROPA,ESTADOS UNIDOS,CANADAA, AMERICA DO SUL E DISSE AOS LIDERES DOS PAISES, pessoalmenteAO TRUMP:

VAMOS IMPOR AO MUNDO O MODO DE VIDA CHINES!
===========================================

Disse isso com a maior cara de pau,a cada um deles, e a Merkel, e ao Trump,e calados nada disseram,apenas ouviram.Parecia uma bobagem , NÃO ERA BOBAGEM!

Tomaram o poder nos STEITES,maior potencia do mundo .TUDO PODEM!

E mais, podem matar quem quiserem, quem atrapalhar os planos,cientistas,administradores que denunciam são acidentados,"adoentados, mortos,desaparecem, põe a culpa no virus! O VIRUS GENI, leva culpa de tudo.

"PÕE A CULPA NA GENI"

Chamou a atenção a mais ou menos um ano a China liberou mais um filho para as familias chinesas, o que quer dizer se falta alimentação agora imagina daqui a pouco, serão bilhões e a terra que precisam esta sendo tomada agora!

Com a comercialização de seus produtos no mundo todo, estão dominando o comercio atacadista do mundo, familias chinesas compram e se estabelecem quietinhos já são donos de meio mundo literalmente.

Tais procedimentos não são casuais, mas planejados meticulosamente.Quem diria tomaram o poder nos Steites,"à luz do dia" e ainda culpam o Trump.

Compraram os poderees-deputados,senadores e judiciario de varios países, e mandam e decidem.

Para consolidar o domínio, faltava a arma do medo e da incerteza,UM VIRUS!

E veio e foi espalhado no mundo e liquidou om a economia e a liberdade.

COMO SAIR DESTA? SE NÃO PENSARMOS EM TEMPO HÁBIL DE TRAVAR A CHINESADA SE ADONA DO PLANETA!

Anônimo disse...

Creio que essa pressão não tem a cor vermelha dos comunistas.
Talvez seja mais colorida.

Anônimo disse...

Não seja ingênuo, inocente ! A esquerda usa siglas NAZI e FASCIO para enganar os OTÁRIOS como você. Na invasão do Capitolio tinha vários terroristas antifas e black live matters INFILTRADOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/