Só duas regiões escapam do alto risco vermelho no RS, mostra mapa das bandeiras do RS

Com um recurso deferido, mapa definitivo fica com 19 regiões em vermelho e duas em laranja na 37ª rodada. Além de Caxias do Sul, Guaíba também está em zona de risco epidemiológico médio para a doença; 86% do RS está em risco alto.

O mapa definitivo da 37ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado tem 86% do Estado em alerta para risco epidemiológico alto ao coronavírus. No mapa preliminar, era 89,5%. A redução ocorreu porque o Gabinete de Crise decidiu pelo deferimento de um dos três pedidos de reconsideração feitos por associações regionais e municípios, que solicitaram a permanência em bandeira laranja.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o motivo é a baixa capacidade hospitalar, porque raios ainda não deram um jeito de aumentar. Onde foram os milhões recebidos?

Anônimo disse...

Grande Dra. Margarida – deveríamos todos ouvir.

Mais aqui: https://www.brighteon.com/42c0a447-63df-4087-818e-f5b072605471

aparecido disse...

O cal cinha apertada de SP está fazendo um novelão mexicano com essas vacinas coooooronafraca 49%... Eu quero explicação de como o cal cinha aperdada sabia da pandemia de corona 6 meses antes dela acontecer.. Ele fechou contrato com este laboratório chino( setembro de 2019)... seis meses antes da pandemia chegar ao ocidente.. Como ??? seria um lacaio dos chinos ??? então os chinos já sairam a vender suprimentos remedios e vacinas seis meses antes da pandemia acontecer ???.. E Bill Gates que também previu a pandemia de corona em outubro de 2019 ??? e ninguém mais fala da OMS lacaia dos chinos ???? muito estranho de como as coisas acontecem...as pessoas sensatas devem começar a desconfiar de pessoas que agem como lacaios de outras nações...coisas estranhas.... e agora a emergencia de um novo pais na America o Cucaraquistão sucedendo ao grande , glorioso e poderoso Estados Unidos da America...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/