Ao vivo, ministro da Saúde explica o que acontece no Amazonas

 

24 comentários:

Anônimo disse...

Esse general é o legítimo cabeça de lata!!!
Ele é muito desqualificado.

Anônimo disse...


Esposa lança abaixo-assinado pedindo liberdade de Oswaldo Eustáquio

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/esposa-lanca-abaixo-assinado-pedindo-liberdade-de-oswaldo-eustaquio/

Anônimo disse...

Especialista em logística. Esse nhonho do bozo não entregou as vacinas para os governadores no horário agendado. Era as 14 horas, depois 16 horas, e agora passou para as 18 horas.
Muitos governadores só poderão começar a vacinar a partir de amanhã.
Fiasco como ministro na saúde.

Anônimo disse...

Ele foi no Amazonas há 3 semanas divulgar o tratamento precoce!! Olha o resultado seus imbecis! Que vergonha esse governo!

Joel Robinson disse...

https://valor.globo.com/politica/noticia/2021/01/18/com-derrota-em-vacina-militares-do-governo-veem-desgaste-e-defendem-saida-de-pazuello.ghtml

Joel Robinson disse...

Apesar de Pazuello ter sido nomeado com o título de "especialista em logística", a pasta comandada por ele está causando confusão na distribuição das doses da CoronaVac nesta segunda-feira (18). Em algumas capitais, o atraso de várias horas vai atrasar o início da vacinação

Anônimo disse...

Seria apenas por mero acaso que acabamos apenas com a CoronaVac do Doria? A vacina de Oxford, apesar de aprovada, a produção não decola na tal Fiocruz do #elenão, não se consegue importá-la, outras vacinas também não se consegue trazer, mesmo mandando buscar. Assim, ficamos só com a vacina dos 50% para ser aplicada como a "salvação" do país. Não seria uma jogada política para constranger o governo Bolsonaro e promover o Doria, às custas, é claro, de aplicar nas pessoas a vacina menos eficaz, expondo-as a um risco maior de ficarem doentes? Essa é a pergunta que eu gostaria de ver respondida...

Anônimo disse...




SE EM TEMPOS DE PAZ ESSE GENERAL JÁ ESTÁ TODO ENROLADO, IMAGINEM NOS TEMPOS DE GUERRA!!!!

Anônimo disse...




CREDIBILIDADE ZERO!!!!! CREDIBILIDADE ZERO!!!!! CREDIBILIDADE ZERO!!!!!

Ao participarem do jogo do poder, duas categorias saíram absolutamente queimadas: os evangélicos e os militares!

Décadas com a imagem de credibilidade, confiança e competência foram para a lata do lixo com apenas dois anos de participação na política!

Anônimo disse...

Esse generaleco acabou com o mito dos militares inteligentes...que várzea.

Anônimo disse...



O povo sabe que os militares são bem qualificados e se esforçam o máximo para o bem dos brasileiros e do Brasil enquanto os esquerdopatas só pensam em roubar os cofres públicos, ou seja, só se preocupam com eles mesmos.



CONSERVADOR HARD disse...

PELO VISTO AKI SÓ TEM OS ESPECIALISTAS EM LOGÍSTICA OPERACIONAL... SQN... BANDO DE CRÍTICOS ESPECIALISTAS DE TECLADO... NUNCA FIZERAM UMA OPERAÇÃO DE LOGÍSTICA NA VIDA... BANDO DE XAROPES... VÃO ACHAR UNS BOLETO PRA PAGAR.

Anônimo disse...

Grande Dra. Margarida – deveríamos todos ouvir.

Mais aqui: https://www.brighteon.com/42c0a447-63df-4087-818e-f5b072605471

Anônimo disse...

Entendeu agora seu POLIBIO? Ele disse que nunca recomendou Cloroquina, é só o lunático dr FrancsNaro que recomenda.

Anônimo disse...

Vergonha, vergonha, vergonha... esse governo é composto por um bando de fanáticos incompetentes!

Anônimo disse...

Cada entrevista do Ministro da saúde é uma verdadeira tragédia, agride e interrompe sempre as jornalistas mulheres, grosseiro e tosco, não tem informações precisas, foi um fiasco a lojista dos envios das vacinas, marcou um horário para todos os governadores e nada funcinou conforme informado. Se atrapalha com atendimento precoce e tratamento precoce, esqueceu que assinou o protocolo da cloroquina , vexame , sabia dos problemas de Manaus e agiu tardiamente. Só tem uma qualidade," o chefe manda eu faço ", como ele mesmo disse naquela entrevista quando foi desautorizado. Esperar o que de uma pessoa que tem este tipo de comportamento.

Joel Robinson disse...

Pazuello culpa 'fuso horário' da Índia e não fixa prazo para receber vacina de Oxford
Cara é hilário mas nem a Anta da Dilma seria capaz de tanta "logística"

Anônimo disse...

Joel Robinson, indique nomes dos generais melancia dos quais és porta-voz ou porta-futricas! Não vale o comuna Santos Cruz Credo, teu cumpanhêro!

Anônimo disse...

Presidente botou ele pois sabia que só poderia ser julgado por um tribunal militar.

aparecido disse...

O cal cinha apertada de SP está fazendo um novelão mexicano com essas vacinas coooooronafraca 49%... Eu quero explicação de como o cal cinha aperdada sabia da pandemia de corona 6 meses antes dela acontecer.. Ele fechou contrato com este laboratório chino( setembro de 2019)... seis meses antes da pandemia chegar ao ocidente.. Como ??? seria um lacaio dos chinos ??? então os chinos já sairam a vender suprimentos remedios e vacinas seis meses antes da pandemia acontecer ???.. E Bill Gates que também previu a pandemia de corona em outubro de 2019 ??? e ninguém mais fala da OMS lacaia dos chinos ???? muito estranho de como as coisas acontecem...as pessoas sensatas devem começar a desconfiar de pessoas que agem como lacaios de outras nações...coisas estranhas.... e agora a emergencia de um novo pais na America o Cucaraquistão sucedendo ao grande , glorioso e poderoso Estados Unidos da America...

Anônimo disse...

O Doria deu rasteira nos outros governadores,vi um show midiadico por parte dos politicos perdendo tempo em mostrar 2 senhoras sendo vacinadas,alias cheio de reporteres aglomerados mesmo usando mascara.Fico curioso em saber se a vacina foi bem refrigerada pq aqui no RJ me senti no forno.

ZAPELINO B disse...

Foi a Manaus na segunda feira passada, portanto há uma semana apenas, levar a cloroquina que o Jair Brocha mandou!

ZAPELINO B disse...

Parece que tu ignoras que não temos vacinas porque o Jair Brocha não quis comprar quando lhe ofereceram, inclusiva a da Pfizer, isso em Agosto do ano passado!
Não temos também seringas e tampouco agulhas.
Só o que temos de sobra é muiiiiiita cloroquina, comprada por seis vezes o preço normal de mercado pelo "ixperto" Jair Brocha!

ZAPELINO B disse...

Os evangélicos, salvo honrosas exceções, não passam de ignorantes, massa de manobra, comandados por "expertos falsos pastores", tipo Edir Macedo, Silas Malafaia, RR Soares, Waldemiro Santiago, bispo Rodovalho, bispa Sônia, bispo Crivella e muitos outros espertalhões, que lhes tiram seus míseros ganhos, com os quais fazem a sua fortuna e vivem nababescamente. Essa gente miserável é tão burra que acredita em feijão milagroso do Waldemiro Santiago ou que pagando seu dízimo ao bispo Macedo, um dia (que nunca chegará), ganharão seu tão sonhado "queijo de ouro"! Os políticos, ditos evangélicos são todos falsos pastores, que vivem à sombra dos já citados medalhões, explorando a ingenuidade e a burrice de seus miseráveis crentes - TUDO CHARLATÃO!
Já quanto aos generais do DESGOVERNO de Jair Brocha, são todos do Exército de Brancaleone e só estão de olho nos seus ganhos avantajados. Os que tinham um pouco de decência e vergonha na cara, já "picaram a mula", faz tempo, como os generais Santos Cruz, Santa Rosa, o porta voz, etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/