FBI revistou os 25 mil membros da Guarda Nacional. A agência teme ataque interno contra Biden.

Oficiais da Defesa norte-americana dizem estar preocupados quanto a um possível ataque interno ou outra ameaça envolvendo membros da segurança do presidente eleito Joe Biden.

A informação é da agência de notícias russa Sputnik.

Saiba mais:

Devido a esta preocupação, o Departamento Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês) revistou todos os 25.000 militares da Guarda Nacional destacados para o evento em Washington, segundo a agência de notícias AP.

O secretário do Exército dos EUA, Ryan McCarthy, afirmou à AP que os oficiais estão cientes de uma possível ameaça, e alertaram os comandantes "para estarem atentos a qualquer problema em suas posições" durante a cerimônia de posse. Os oficiais do Pentágono afirmam ter conduzido a revista, porém nenhuma ameaça foi identificada.

24 comentários:

Anônimo disse...

Trump é que se cuidar com o FBI , pois há tempo não fiscalizam como deveriam como por exemplo Obama e Biden e suas ligações perigosíssimas, este último um grande amigo da China e de outros inimigos declarados dos USA.

Anônimo disse...

o farsante democrata sabe o que aconteceu e agora vê fantasmas em todo canto...

sera um governo absolutamente mediocre e extremamente prejudicial aos EUA e aos americanos...

talvez ele sim tome um impeachment rapidamente...

Anônimo disse...

Tomar cuidado com estas informações do FBI, podem estar querendo transferir aos republicanos qualquer atentado contra o Biden, quando existem informações de que o interesse de muitos dos esquerdopatas democratas é que a Kamala Harris assuma a presidência.

Anônimo disse...

E quem é que vai revistar o FBI?
O Serviço Secreto?
Então, quem é que vai revistar o Serviço Secreto?

É uma espiral sem fim, fruto de uma fraude eleitoral!

Anônimo disse...

Os Estados Unidos é um país comunista, mandado pela China.

Marat da Silva disse...

No Capitólio a entrada foi liberada, qualquer cão da ANTIFA e do BML tinham entrada franca, deu no que deu, depois culparam o Trump pelo que haviam arquitetado.
Agora, bancando os mimizentos, imputam um possível ataque, ora se ocorrer ataque, será de falsa bandeira, partirá da própria esquerda, vitimista e fingida.
Nos EUA, esse é o deep state referido por Trump, dali sai toda podridão possível.
Esse é o NEOFASCISMO.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...


ASCENSÃO E QUEDA DAS GRANDES POTÊNCIAS


Se alguém tinha alguma dúvida se os EUA estavam em decadência, agora não tem mais!


ZAPELINO B disse...

Pois é, essa Guarda Nacional do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo, é mesmo perigosa!
Na invasão do Capitólio, outro dia, ela não retirou as grades de proteção para os vândalos entrarem?
Vimos isso de camarote, pelas TV!

Anônimo disse...

O TRUMP TEM MILHARES DE APOIADORES POR ONDE QUER QUE VÁ.
ATÉ MEMBROS DO SERVIÇO SECRETO AMERICANO TRABALHAM A FAVOR DELE.
JÁ O BIDEN NÃO TEM APOIO NEM ENTRE OS PEDOFILOS, E O FBI TEM DE REVISTAR ATÉ OS MILITARES DA GUARDA NACIONAL....

aparecido disse...

temos um novo pais na America : o Cucaraquistão... em que os brancos protestantes que fizeram a america perderam a maioria eleitoral para os cucarachas latino americanos e de outros continentes...Há 45 anos um professor meu disse exatamente isso.. dos USA perderem a estabilidade politica com a invasão dos cucarachas de todo o mundo...O imperio Romano perdeu e decaiu da mesma maneira.. Os romanos ricos trouxeram tantos estrangeiros para trabalharem para eles que os estrangeiros acabaram por dominar o imperio causando sua queda...antigamente o tempo corria mais devagar e o imperio romano durou 800 amos... Os USA já dão claros sinais de sua decadencia... e os chinos estão como um trem desembestado em alta velocidade sem ainda ninguém para pará-los...

Anônimo disse...

25 mil policiais para proteger o presidente do seu próprio povo.

ZAPELINO B disse...

Esses vagabundos fanáticos, vassalos do PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO deveriam é SENTIR VERGONHA do seu CAÓTICO GOVERNO,que transformou os EUA no centro mundial da Pandemia, com recordes de infectados, internados e mortos!
EUA, a antes nação mais evoluída do mundo, agora sob Trump, a MAIS DEVASTADA DO MUNDO - VERGONHA MUNDIAL!
E o Brasil do Bozo, ocupa o segundo lugar!
Trump e Bozo - DOIS CANALHAS IDIOTAS!

Anônimo disse...

Quanto aos Bidens o FBI nada fez, mas agora está preocupado com um impostor que com certeza não terá sossego ao longo dos próximos quatro anos.

aparecido disse...

Os cucarachas dominaram o cenario eleitoral tirando a maioria eleitoral dos brancos protestantes.. há meio seculo muita gente previu isso.. Agora temos uma nova nação americana o cucaraquistão...com a instabilidade politica tipica dos quistões...

Anônimo disse...


Esse é um dos muitos problemas de uma eleição que se fosse partida de futebol na final de copa do mundo teria gol de mão e de impedimento na cara do juiz e este faria de conta que não viu.

Anônimo disse...

O Zapelino B só pensa naquilo, não existe nada mais no mundo a não ser a FRAUDEMIA, aposta dos globalistas + china para tirar o Trump da presidência. Quando viram que só com as notícias falsas sobre o COVID não iriam obter o intento, entraram o plano B que foi fraudar as urnas com o apoio de governantes e juizes corruptos. Só nos resta dizer: Deus salve a América!!

Marat da Silva disse...

Zapelino B como sempre o DR. da Merda. Não é doutor?
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

Tá nervosa petista comunista. Há há há há há há há.

Anônimo disse...

É o consumismo tornando conta dos Estados Unidos da América. Agora é um país comunista, capacho da China.

Anônimo disse...

Esse sujeito é podre

Anônimo disse...

Vai ter GUERRA CIVIL nos Estados Unidos. As notícias mais frequentes neste 2021 serão de ATENTADOS a BOMBA nos EUA. Também haverá muitos atentados a tiros, principalmente em universidades. Muita gente vai morrer baleada e em explosões. Não pense a esquerda que vai ser FACINHO transformar os Estados Unidos num país socialista. Viu, Kamala Harris ?

Anônimo disse...

Ainda não é. Mas com 4 anos de Joe Bidê e Kavala Harris, será.

Anônimo disse...

Fique tranquilo, se algum esquerdista vencer em 2022, NÃO VAI TOMAR POSSE. As Forças Armadas não vão entregar o poder para os LADRÕES comunistas. De jeito nenhum.

Anônimo disse...

Agora é melhor rezar pela saúde do Joe Bidê, porque se ele morrer, assume a EXTREMISTA DE ESQUERDA ULTRA COMUNISTA Kavala Harris. Veja o perigo que as DEMOCRACIAS correm no mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/