TV americana ridiculariza os 50,38% de eficácia da vacina chinesa de João Doria

 

21 comentários:

Anônimo disse...

Ao menos ridiculariza quem deve ser ridicularizado. Já comentei aqui que a Bostavac não pode ser considerada a vacina do Brasil, ela é a vacina do Doria. Aliás os caminhões que Doria pintou, “vacina do Brasil”, devem ser repintados com “bosta do Doria”. E Bolsonaro deve nos defender sempre que alguém disser que é do Brasil.

Anônimo disse...

“Não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é o que eu espero, eu só quero amar, só quero amar, só quero amar...” Eita, que parece um chipanzé dançando...

Anônimo disse...



Isso é pra chorar de tanto rir. Isso nos remete sabem a que? Vejam no artigo do link.


O João Doria montou até escritório de negócios na China e nem a China ofereceu essa vacina à sua população. Aqui ficam desesperados para empurrar essa vacina na população. Gente vigarista, vejam no link a seguir.


https://www.conib.org.br/presidente-da-conib-fernando-lottenberg-vai-integrar-conselho-gestor-da-secretaria-de-relacoes-internacionais-do-estado-de-sao-paulo/


Joel Robinson disse...

Não toma a vacina babacas vocês já são vermes. Parece o espelho do site 247. Vão andar nos ônibus de POA imundos sujos e fedorento como merecem.

Joel Robinson disse...

Logo quem? Uns bunda mole que nem sabem qual é a capital do Brasil.

Anônimo disse...

Para quem não entendeu, basta acessar no YouTube o vídeo do dia em que Dória se elegeu governador. É uma festa em um restaurante.

Anônimo disse...




Se observarem, nos colocaram na Matrix da vacina com a repetição, a teimosia, a insistência em lockdonws, a insistência no negacionismo ou negação do kit Hidroxicloroquina, a insistência na imposição das máscaras, a insistência na imposição do distanciamento social, a insistência nas vacinas e etc.. Não tenham dúvida nenhuma, essa ditadura é a ditadura nazista dos khazarianos sionistas, podem ter certeza. Eles são donos das agências de inteligência (gestapos) e daquela imprensa que em vez de noticiar os fatos, ataca, manipula, pratica discursos de ódio e ainda nos acusam de fazer o que eles fazem. Essa é a verdadeira ditadura nazista, podes crer, o nazismo não morreu e está aí nos matando com sua ditadura da repetições, da teimosia, da insistência em querer nos escravizar, nos matar à qualquer custo. Precisamos torcer muito para que os EUA se liberte dessas pessoas doentes do ego que introduzem seus escravos MK Ultra, seus fantoches fanáticos pelo poder, seus testas de ferro na estrutura de poder e impõem sofrimento com ditaduras à população de um pais para defender os interesses deles. Essas pessoas que agora se sabe quem são, não podem se safar de uma severa punição pelos genocídios e assassinatos em massa principalmente de cristãos, dos creem e tem fé em Yehoshua.




Vejam o artigo do link.


https://politicalvelcraft.org/2015/08/25/breaking-general-michael-flynn-us-intelligence-confirms-u-s-support-of-isis-splitting-iraq-for-israel/


Anônimo disse...

E aí, paulistas, quanto está ganhando "por fora" cada Deputado Estadual de São Paulo só para ficar quietinho e deixar "Dória trabalhar", ou seja, manter "aberto os seus negócios" com a China????????? Lembrem-se, paulistas, roupa suja se lava em casa!

Anônimo disse...

Não tenho nenhum apreço por Doria mas o país de quem o está ridicularizando morreram mais de 4000 pessoas em 24horas.

Anônimo disse...

Quem foi que ficou se enrolando pra fechar contrato com os laboratórios e nos deixou sem outras vacinas??? O Presidente deixou o Brasil só com duas opções de vacina, sendo que a da Fiocruz comprou poucas doses e agora vai se agarrar na vacina chinesa. Faça o favor, se a vacina não é boa e queria a vacina Americana comprasse antes.

Anônimo disse...

Ridículo é morrer mais de 4 mil pessoas por dia, eles deveriam se olhar no espelho.

Anônimo disse...

Ruim com ela pior sem ela. Vem ni mim coronavac

Anônimo disse...

A turma da aftose não precisa se preocupar com covid.

Anônimo disse...

Os Estados Unidos são referência em mortes e contaminação de covid. Não estão em posição de ridicularizar ninguém. Antes 50 % que 0 %.

Anônimo disse...

Pelas informações coletadas isso é uma montagem, totalmente falsa.

Anônimo disse...

O vídeo que mostra apresentadores de um telejornal norte-americano rindo do governador de São Paulo é falso! O vídeo original foi publicado por uma emissora de TV em agosto de 2017 e fala sobre um gato que aparece brincando dentro de uma sacola de papel!

Temos que ter muito em divulgar vídeos de terceiros.

As vezes querendo prejudicar outros acabamos nos prejudicando e perdendo nossa credibilidade.

Eduardo disse...

ENTÃO TOMEM DUAS VACINAS QUE FICARÃO IMUNES 100%.....PRECISA DESENHAR PRA VC QUE ESSA VACINA IMPOSTA POR DORIA NÃO FUNCIONA E VAI ENCHER A CONTA DELE COM DOLARES.....VC NÃO PERCEBE NÓS DESENHAMOS E DEPOIS SUA FAMILIA O ENCAMINHA A UM PSIQUIATRA

Anônimo disse...

Tenho certeza que qualquer norte-americano, com 2 neurônios funcionais N cachola, gostaria imensamente de ter tomado a Coronavac, pois se todos já tivessem tomado a tal vacina NÃO haveria 4000 mortes diárias naquele país!!!

Anônimo disse...

Bom é ivermectina e cloroquina: 0% de eficácia comprovada!!!

Anônimo disse...

Esse editor adora publicar mentiras. Igual a do trumpista de chifres na invasão ao Capitólio, que ele divulgou ser um "infiltrado". Não teve a decência nem de reconhecer o erro

José Corrêa disse...

O #gaadoCovidiota Anônimo das 13:28 se nega a conhecer os estudos científicos publicados sobre a eficácia do tratamento precoce!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/