"O Antagonista" é cada vez mais anta e agora ataca até o tratamento precoce em Porto Alegre.

Eles querem que morra mais gente nas internações e UTIs dos hospitais, em vez de se tratarem e se curarem em casa.

O blog O Antagonista alinhou-se, hoje, aos grupos esquerdopatas gaúchos e seus aliados, na torpe campanha contra a salvação da saúde e da vida dos infectados pelo vírus chinês, ou seja:

- O Antagonista, como Psol e RBS, não quer saber de tratamento precoce e rejeita o uso do coquetel que inclui cloroquina, azitromicina, zinco e vitamina D, entre outros medicamentos que integram o Kit Covid.

O blog está alarmado com a ocupação de 84% dos leitos de UTIs da Capital, o mais baixo índice desde o início da pandemia, há dez meses. 

Pergunta O Antagonita:

- Ele (o prefeito Sebastião Melo) avisou que faria isso durante a campanha eleitoral ?

O prefeito cumpre a lei e acompanha as abundantes evidências clínicas sobre o bom uso do tratamento precoce.

A candidatura vitoriosa em Porto Alegre ocorreu contra as forças políticas do atraso, lideradas pela comunista Manuela D'Ávila, adepta fervorosa do lockdown e inimiga declarada do tratamento precoce. 

Isto diz tudo.

37 comentários:

Anônimo disse...

Por isso o blog é chamado de antagonista247!

Cada vez mais comunista ! disse...

Esse Antagonista do Mainardi e seus inúmeros associados foi a maior merda que já fizeram, ou seja, devia era ter ficado só no Manhattan Connection, só !

Anônimo disse...

Pq não tentar né? Não vai matar ninguém esse tratamento.. virou uma politização desnecessária

Anônimo disse...

Apesar de Manuela et caterva,devemos considerar que houve uma evolução muito grande,em relação aos 14 anos de domínio da demagogia do Orçamento Participativo e outras empulhações da esquerda.
Manuela et caterva é apenas uma roupagem nova daquela mesma esquerda
dos anos oitenta,que avassalou Porto Alegre.

Anônimo disse...

O editor está certo,eu também acho esse Antagonista uma Anta,aliás o nome já diz tudo kkk

Anônimo disse...

os antas enganaram bem durante os governos petralhas. Certamente porque não recebiam o in$$$entivo que esperavam. A esperança era o Bolsonaro. Mas como ele também não compra apoio de joenalistas canalhas, este jornaleco vagabundo também se volta contra ele

Anônimo disse...

Esses Três Patetas dos Antas, dia desses, insinuaram que Bolsonaro pode ter enlouquecido! Mas, verdade seja dita, quem Enlouqueceu foram esses Três Antas Idiotas, ao se colocarem contra um Tratamento Médico Precoce, que ajuda pacientes e muitas impede a internação!! Vocês Enlouqueceram, Antagonistas? Ou isso tudo é ÓDIO a Bolsonaro?

Ragnar disse...

Realmente o nome ja diz tudo,
O anta,
Um bando de antas que querem é receber cliques para serem remuneradoa,
A fidelidade e idoneidade da materia postada nao interessa,
Interessa o fantaciosa

Anônimo disse...

LOUCOS DE ÓDIO, os Antagonistas agora acham que governar é fazer um cheklist das promessas de campanha!!

Anônimo disse...

Kit da morte vem com bônus:
Omeprazol para evitar chamar o Hugo. Com efeito colateral de demência.
Ivermectina para combater o piolho e a sarna.😖😏🤮

Anônimo disse...

Nao conseguiram extorquir o PR e o Brasil. Agora estao revoltados. So comentam q aqui "partiram" 200mil da peste chinesa. Nada sobre a italia, alemanha, belgica q fecharam tudo e continuam contando o numero de mortos. Com toda a estrutura de hospitais e saude publica q têm..
Realmente uns desqualificados falando bobagens. Alguem ainda lê aquela m***a?

Anônimo disse...

Esses antas nunca me enganaram!

Anônimo disse...



O antagonista sempre foi PSDBista manipuladores e faz parte das forças do atraso, já tem mais de um ano que nem acessamos mais aquele 247 PSDBista.

Agradecemos o Prefeito que está no caminho certo com o tratamento precoce. Esses que se recusam a aceitar esse tratamento, são marketeiros das vacinas.



Anônimo disse...

Mamam nas tetas do governo de sao paulo, por isso aderiram ao doria

Anônimo disse...

Eu adoro a independência dos Antagonistas. Ao contrário dos jornalistas de cabresto da direita e esquerda, que escondem todos os fatos negativos dos seus " donos".

Anônimo disse...

Quem votaria em Bolsonaro se ele dissesse que ia acabar com a Lava jato, iria virar amigo de Toffoli, indicar os petistas Aras e Kassio e fazer acordo com o Centrao???? Só meia duzia de fanaticos.

Anônimo disse...

Você ataca a quarentena em Minas. E reclama de alguém atacar medidas no Rio Grande? Pau que dá em Chico dá em Francisco.

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Os Anatabobistas, sucursal mal disfarçada tukaneba, apoiaram a queda da Bandillmá achando que os PTba com punhos de renda chegariam lá!!!

Mas no meio do caminho tinha um capitão!!!

Desde então se colocaram contra o governo Bolsonaro!!!

E recebem verbas do #Traidória!!!

Além disso, manipulam posts porque isso afeta a bolsa, onde o principal controlador do "brog" atua!!!

Esqueceram do golpe da Bettina???

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Políbio, faço aqui um testemunho: positivo no início da semana e iniciei, com recomendação médica, o tratamento baseado no chamado kit covid! Estou bem, sintomas controlados, nada de febre, nem falta de ar! Os antas e a esquerdalha querem mortos!

lucia maria disse...

Como pode o Mainardi,criatura que escreveu A Queda,um dos ótimos livros que li na vida,ter virado esse trapo,escrevendo lixo?
Outra enorme decepção é Felipe Moura Brasil,caiu ladeira abaixo,dá pena de ver.
Hoje,escrevem frenéticamente para cérebros abduzidos.

Tarciso disse...

Esses babacas logo estarão fazendo vaquinha.

Carlos Alberto disse...

O negócio dos antas é a bolsa.

Anônimo disse...

E o Osmar Terra Plana, sumidinho. Ha meses não aparece numa entrevista em radio ou televisao.

Anônimo disse...

Tão idiota quanto ridicularizar a vacina, mesmo com 50% de eficâcia.

Murilo disse...

Perfeito, é isso mesmo.

Anônimo disse...

Só há uma solução: colocar esses vagabundos travestidos de jornalistas na cadeia! ponto.

Anônimo disse...

"Políbio, faço aqui um testemunho: positivo no início da semana e iniciei, com recomendação médica, o tratamento baseado no chamado kit covid! Estou bem, sintomas controlados, nada de febre, nem falta de ar! Os antas e a esquerdalha querem mortos!"


AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA

TERIA O MESMO EFEITO SE TIVESSE TOMANDO AGUA AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA

ESQUECEU DO OZONIO NO RETO HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA

SE TIVESSE COMENDO BANANA, AO INVES DE FENO, NÃO PRECISARIA NEM DE AGUA PRA CURAR A GRIPE HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA

GENTE SEM NOÇÃO, FAZENDO USO INDISCRIMINADO DE MEDICAÇÃO QUE AO LONGO PRAZO PODE TRAZER SÉRIOS PROBLEMAS

É ISTO.

Anônimo disse...

Ñ o convidam pq ele ñ reza a cartilha da extrema-imprensa.

Anônimo disse...

E pensar que eu quase assinei essa merda de cruso éra !

Anônimo disse...

Será que o grupo do Diego Mainardi, foi comprado pelo partido corruPTo....?????

Luciano disse...

#antagolixo foi criado para tirar o pt e recolocar o psdb no governo federal depois do fiasco do aécio never em 2014. Nunca foram conservadores. Sem mais.

Anônimo disse...

Minha família toda teve covid, eu tomei chá de boldo e novalgina 1 gr, com 4 dias não tive mais nenhum sintoma.

Anônimo disse...

Se o Mello tivesse dito na campanha que disponibilizaria o kit Covid, muito provavelmente teria vencido no primeiro turno.
Marqueza foi um tapado graças ao partido do Moleque do Leitinho.

Anônimo disse...

Ao comentarista das 14 de janeiro de 2021 12:18.

Os 2 (maiores) problemas:

1 - A vagabundagem da mídia faz o controle da narrativa, e vence de lavada. As milhares de pessoas que se curaram com o kit covid, compram escondido, e depois não tem coragem de divulgar; pois sofrem e/ou tem medo de perseguição esquerdista.
PS: Eu mesmo ontem, estava agindo (e me sentindo) como um criminoso, só porque está procurando cloroquina nas farmácias.

2 - Os não vagabundos (quem não é esquerdista), não conseguem divulgar a eficácia do kit, enquanto a vagabundagem esquerdista nada de braçada desacreditando a eficácia. Há meses o kit se prova eficiente; pois se não o fosse, o wiilian bonde mostraria todos os dias (no jornal nacional), os nomes das pessoas, que tomaram o kit, e mesmo assim morreram.

PS: Se eu disser que sobrevivi por causa do kit, a vagabundagem vai dizer que é mentira. Mas, é fácil de saber se quem está morrendo, tomou ou não tomou o Kit.

Anônimo disse...

Esses ANTAS se venderam para a esquerda faz muito tempo. A esquerda parece que paga. O RA sabe muito bem. Isso é o tipo de notícia que funciona como isca para a ação coletiva dos lacradores petralhas.
Vá para a área de comentários para se divertir com os xingamentos dos MAVs petralhas lacradores. Tudo contra o Blsonaro: genocida, assassino, retardado, psicopata e frases do tipo: "BOLSONARO NÃO ESCAPARÁ SE RESPONDER CRIMINALMENTE PELAS MORTES!"
A "preocupação" dessa turminha paga dos sindicatos é realmente comovedora.
VEjam só este post: ENTREVISTA: "O oxigênio enviado pelo governo federal não é suficiente", diz Wilson Lima. Ou seja, da forma como é colocada a notícia pelos ANTAS, o responsável é o Bolsonaro, não o governador que nem oxigênio comprou. Entenderam, não estamos falando de Hospitais, Unidades de UTI, equipamentos caros, respiradores, não! O governo do Amazonas não comprou nem oxigênio e a culpa é do Bolsonaro.

Anônimo disse...

"Como pode o Mainardi,criatura que escreveu A Queda,um dos ótimos livros que li na vida,ter virado esse trapo,escrevendo lixo?"
Minha esposa era fã do Diogo e até assinou a Crusoé. A ficha foi caindo e hoje nem frequenta mais o blog. São esquerdistas sem vergonha.
O Moura Brasil era uma "promessa" mas não resistiu muito tempo. O mais fraco de todos um débil mental.
Eu costumo dar uma passada no blog para ver a merda que estão escrevendo. A gente tem que vigiar os inimigos. Se tiver outra expectativa acaba com antidepressivos. São nojentos!

Anônimo disse...

Acho que não o convidam pq até dezembro ele estava na UTI tomando oxigênio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/