Paraná começará vacinação em massa no dia 20

 O governador do Paraná, Ratinho Júnior, anunciou que começará a vacinação em massa a partir do dia 20.

17 comentários:

Anônimo disse...

Deus prrmita

Anônimo disse...

Que eu saiba, ratinho nada mais é que um rato pequeno. Mas sempre será um rato.

José Corrêa disse...

Com o quê???

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Qual vacina? Se não me engano, ratinho quer usar a russa. Já solicitaram o uso da mesmo à Anvisa?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Com que vacina cara pálida ? Demagogia barata deste filhote de palhaço brincando de governador. A propósito fez prograganda falsa sobre o desnevolvimento da vacina Russa no Paraná, fraude, nada aconteceu , pois não tem capacidade para isto em nenhum laboratório do Estado , e agora vem com mais esta bravata. Só o estado de São Paulo até o momento tem 15 milhões de vacinas, e a prioridade é vacinar população de São Paulo.

Anônimo disse...

Grande gestor, sem alarde.

Anônimo disse...

Renata Lo Prete rebate ministro da Saúde e faz ibope do Jornal da Globo bombar

Anônimo disse...

A pressa em vacinar em massa é o prenúncio do fim da pandemia, pois não poderá ser sustentada na mídia por muito mais tempo com exames de falso positivo, atestados falsos e manipulação de dados. A oportunidade de ouro dos vendedores de vacina não poderá ser desperdiçada, pois temos milhões de covidiotas implorando pela picada!!

Anônimo disse...

Sim, está na hora. As aulas já começam no mês de fevereiro, devem ser presenciais, foi um ano perdido para crianças e adolescentes. Não de forma obrigatória, mas professores devem pensar em sua proteção, o que não dá mais é ficar pagando salário em um esquema que não produziu nada de útil.

Anônimo disse...

Por pior que seja a prestação de serviço do setor público, ele está fazendo falta. Seja federal, estadual ou municipal, está tudo quase parado, fechado mesmo. Que venha a vacina, já há tonéis dela no Brasil. Vamos começar.

ZAPELINO B disse...

Será que o Bozo não vai querer impedir???
Ah, não! Não vai não, porque outro dia ele estava pescando com o RATÃO, o pai do ratinho!
E esse sigilo de 100 anos na FICHA de Vacinação do Bozo???
Já tem gente dizendo, que ele vai ser o primeiro a se vacinar, na surdina!
BOZO é Bozo, ora!

Anônimo disse...

Noto aqui, ali e acolá uma certa restrição quanto ao início da vacinação, parece que aquela euforia arrefeceu um pouco. Não sei se tem a ver com o fato de a primeira a ser usada é a chinesa. É hora, então, dos tucanos de primeira plumagem, certificados por jardim zoológico quanto ao pedigree, tão pródigos em elogios àquela vacina, comparecerem para dar uma boa palavra. Seria de bom tom transmitir fé e esperança. Curiosamente não os tenho visto neste espaço. A tucana às vezes mostra o bico, mas o tucano desapareceu mesmo. Será que voou para a praia?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 13:03 está com saudades do Llulladrão, o Condenadão!!!

ZAPELINO B disse...

Idiota das 11:55
Só para refrescar a tua memória: naquela quinta feira em que o Bozo veio inaugurar a Ponte do Guaíba da Dilmandioca, ele anunciou o INÍCIO DO FIM DA PANDEMIA, que foi repercutido, alto e bom tom, pelo Sr. Polibius, aqui nesse blog mesmo.
Então agora, já decorrido mais de um mês, já não existe mais PANDEMIA e estas vacinas todas que os desesperados governadores estão à procura, vai ser tudo em vão! Vamos tomar a vacina, por nada! É isso, espertalhão???

Anônimo disse...

A ser seguido o PNI, 15 milhões de doses cobrem toda a primeira etapa de vacinação. Resta saber se o plano federal será mantido com a compra das vacinas ou se será realmente dada prioridade ao Estado de São Paulo. Se for o primeiro caso, dá para iniciar no Brasil todo, sim.

Anônimo disse...

O sumo patife agendou sua vacinação para a semana e condena “negacionismo suicida” de quem não tomar. Manda uma coronavac pra ele, vamos ver se ele continua com a mesma opinião.

Anônimo disse...

Coronavac? A meta é memso exterminar a população?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/