Fernando Haddad não é mais colunista da Folha. Ele brigou com o jornal depois de ser chamado de "poste irrelevante de Lula"

Poste de Dilma Roussef, que foi poste do ex-presidiário Lula da Silva, portanto um sub-poste Fernando Haddad não é mais colunista da Folha de S. Paulo. 

Ele brigou com o jornal, que em editorial criticou-o por defender Lula. CLIQUE AQUI para ler o editorial "Filme antigo".

Noutro jornal, Eliane Cantanhêde já tinha criticado Haddad, tudo num artigo chamado "O pino da granada" e que foi publicado no Estado de S. Paulo, em que ela pressionava os ministros do Supremo Tribunal Federal a não devolver os direitos políticos de Lula.

Escreveu a Folha: "Fernando Haddad assumiu o papel de poste e a chapa surfou nos votos que Lula ainda era capaz de amealhar, sendo derrotada por Jair Bolsonaro no segundo turno sem conseguir apoios expressivos. Talvez esperançoso por uma nova chance, Haddad lançou no fim do ano passado a candidatura do ex-chefe em 2022, algo que depende de um complexo arranjo legal", escreveu a Folha, que ainda defendeu a tese de Ciro Gomes, que foi para a Paris, de que a "desunião da esquerda" é culpa do PT.

33 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando o tempo que ainda nos resta, enquanto a esquerdopática totalitária censura globalista não nos cassa e literalmente caça, tira por favor esta foto deste ser abjeto deste post, dá ânsias de vômito.....arghhhhh

Jorge Vargas disse...

Isso tudo é jogo de cartas marcadas. A Folha se prestando para desestabilizar a candidatura do Haddad porque daí então vão ter de escolher outro, uma vez que o antigo poste não serve mais. Muito provavelmente vão tentar o Boulos já que ele foi bem votado em São Paulo. Vai que a idiotice se espalha pelo país! E tem de começar cedo para a candidatura ganhar fôlego até 2022.
Mas o candidato vai ser o lula porque o STF vai acabar com a Lei da ficha limpa ainda em 2021 e vai anular as condenações do lula baseado nos vazamentos da lava jato.

Anônimo disse...

Quem é esse zé ruela ?

José Corrêa disse...

O que será que está acontecendo???

Anônimo disse...

Fernando Haddad o melhor Ministro da Educação que a Esquerda já apresentou, deixou o Brasil, em 2012, pior no PISA que na avaliação de 2000.É mole ou querem mais.Aplicaram a famosa Educação Pau do Freire.

Anônimo disse...

Por que perder tempo com Malddad, bolos e com o Sardinha? São apenas cartas fora do baralho esperando o lixeiro da história levar pro aterro sanitário!

Carlos Alberto disse...

A lula o que é de lula. Cadeia.

Anônimo disse...

Lembremos que poste é aquele acessório que os cães usam pra mijar.

Anônimo disse...

Na realidade, nenhum dos projetos de ditador que a esquerda tentou emplacar, nos últimos anos, conseguiu algum resultado. Depois que luladrão foi revelado na sua verdadeira integridade e depois enjaulado em Curitiba, os esquerdopatas ficaram 100 rumo, pois não havia estepe e entre eles só papagaios de piroca de Luladrão.
A esquerda tem um noia coroné do Sertão, que nada tem de tubarão, mas é bastante conhecido como sardinha. Tem um bolos que fez estágio no mst e depois foi pro pissol sacanear os pobres que precisavam de moradia. E, por último, o Malddad, velho conhecido dos paulistas. A mãe dele é lembrada toda vez que um paulistano se depara com uma ciclofaixa abandonada pelos ciclistas, mas sempre interrompendo o já caótico trânsito de Sampa. Esse são os três Patetas de piroca de Luladrão!

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que no segundo turno das eleições 2018 a Folha SP foi de minto, embora todos sabem que ela é Tucana, por isso bate no minto todos dias

Anônimo disse...

Ate o mundo mineral já sabe que somente o CONFRONTO amplo, geral e irrestrito pode abrir o caminho de volta à democracia. Haddad, na esteira de Lula , acredita ingenuamente que é possível conversar com golpistas, parasitas das finanças, com ervas daninhas apátridas do mercado financeiro, com bancos, com o " grande empresariado golpista e sonegadores, aproveitador do bolsa empresário (desoneração fiscais), etc. Os caras raivosos e imbecis que defendem o Bozo e Trump vão se Armando....

Anônimo disse...

A folha demonstrou seu caráter golpista e assinou embaixo. Ao defender a golpista assumida, Folha se assumiu e igualou-se ao Estadão em reconhecer a "difícil" escolha entre o Professor e o Miliciano. A Folha tem uma capa moderna mas o conteúdo é igual ou pior ao Estadão. Nesta crise da imprensa escrita deveriam partir pra uma fusão.
Folhestada, você não fica sem risada.

Anônimo disse...

“A difícil escolha entre o professor progressista e o miliciano fascista ! " E a FS ficou com o miliciano junto com o Dória. Agora está brigados....

Anônimo disse...

A Folha é um instrumento de propaganda da burguesia, só isso!

Anônimo disse...

A Folha é um instrumento de propaganda da burguesia, só isso!

Mas não só isso. É também um agente da divulgação do ódio contra os pobres e de todos que pensem em melhorar a vida deles.

Anônimo disse...

A Folha é um instrumento de propaganda da burguesia, só isso!

Mas não só isso. É também um agente da divulgação do ódio contra os pobres e de todos que pensem em melhorar a vida deles.

Anônimo disse...

A Folha é um instrumento de propaganda da burguesia, só isso!

Mas não só isso. É também um agente da divulgação do ódio contra os pobres e de todos que pensem em melhorar a vida deles.

Anônimo disse...

O Haddad era um "estranho no ninho" - fazendo parte dos colunistas daquele jornal
Folha é um antro de tucanalhas , golpistas , elitistas , canalhas , "massa cheirosa" , faz parte do PIG , servem para atender aos interesses da zelite podre
Demorou para "cair a ficha " do Haddad
Torço para que num futuro próximo esses canalhas fechem as portas , incluindo a grobo

Anônimo disse...

Cartel da Mídia não é imprensa. É partido da plutocracia antinacional e antipovo que entrega o Brasil por alguns trocados. É o partido dos banqueiros disfarçado de imprensa.
SÓ ENGANA OS TROUXAS.

Anônimo disse...

Parabéns pela saída, professor permanecer na folha seria igual jogar pérolas aos porcos.# LULA PRESIDENTE 2022.

Anônimo disse...

A Folha e a Globo estão fechadinhas com o Doria/Hulk/Moro.

Anônimo disse...

O "complexo arranjo legal" que a folha se refere é o stf anular as sentenças e tornar suspeito um juiz que aconselhou o ministerio público contra a defesa e após sentenciar o réu com ausencia de provas, somente com declarações de delatores, foi trabalhar para o adversário político do réu que não fosse sua prisão, certamente não ganharia a eleição, tudo provado após os diálogos entre juiz e acusação serem divulgadas.... isso para a folha é muuuuuuuuuuuuuuuuuito complexo.

Anônimo disse...

A diferença entre o fascismo da folha e do bolçonaro é que que o da folha é um fascismo vestido com roupa de festa e o do bozo é pelado mesmo. Pelo menos ele é sincero.

Anônimo disse...

Folha proíbe jornalistas de usar termo “extrema direita” para se referir a Bolsonaro
https://revistaforum.com.br...
"Fórum teve acesso ao comunicado assinado pelo secretário de redação Vinicius Mota que explica: o termo “extrema direita” e “extrema esquerda” deve ser utilizado apenas para designar “facções que praticam ou pregam a violência como método político”. Para o jornal, no entanto, não há na conduta de Bolsonaro, que já chegou a sugerir o fuzilamento de “petralhas”, pregação de violência.

'Não há, na atual disputa eleitoral brasileira, nenhuma candidatura que se enquadre nessa categoria. Jair Bolsonaro, do PSL, deve ser tratado como candidato de direita', diz o texto."

Anônimo disse...

É sempre bom lembrar. O velho Frias costumava saudar, com toda a subserviência, o general que queria ser presidente, Hugo Abreu

Anônimo disse...

Não adiante os bolsominios fazerem festa a Folha é Tucana e vai fazer de tudo, junto com a Globo para derrubar o minto e botar na Presidencia algum politico ligado a eles, como o Doriana.

Anônimo disse...

A despeito dos seus falsos propósitos, única coisa que o miliciano falou que se pode aproveitar é tachar alguns jornalistas, dentre eles o Bonner, de Canalha, no que ele não mentiu. O fato é que a canalhice do referido repórter global ajudou na eleição do miliciano, quando deixou que ele se apresentasse numa entrevista, em horário nobre, com um pasquim tachado de Kit Gay, sem perquirir do que se tratava ou mesmo frisar que se tratava de uma montagem grosseira.

Anônimo disse...

Acho que o Dória andou irrigando a horta da Foia!!!!

Anônimo disse...

Calma, nada está perdido. O Antagonista é logo alí e eles sempre acolhem enjeitados.

Anônimo disse...

Com aval de 180 deputados, impeachment de Trump será lido nesta segunda:

​9 janeiro, 2021 - DCM

Da Metrópoles:

O documento que pedirá o impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, será apresentado na Câmara dos Representantes na próxima segunda-feira (11/1), informou o deputado Ted Lieu neste sábado (9/1). Segundo ele, a versão preliminar do texto elaborado por democratas já conta com assinaturas de 180 parlamentares.

O rascunho da resolução acusa Trump de ter deliberadamente incitado apoiadores a invadirem o Congresso americano, na última quarta-feira (6/1), para impedir a certificação da vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais. A manifestação, que se seguiu a um discurso do presidente, terminou em violência e causou cinco mortes.

A presidente da Câmara, Nancy Pelosi, tem pressionado o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, a invocar a 25ª emenda da Constituição, pela qual o gabinete pode destituir o chefe de Estado caso julgue que ele é incapaz de exercer a presidência. No entanto, ela já afirmou que seguirá em frente com o impeachment se Pence não acatar a recomendação.

(…)

Anônimo disse...

PF promete entregar à defesa de Lula até terça-feira mensagens de Moro e Dallagnol:

Diálogos devem comprovar atuação parcial do ex-juiz, abrindo espaço para a sua suspeição e a devolução dos direitos políticos do ex-presidente

9 de janeiro de 2021

247 – "A Polícia Federal deve entregar para a defesa do ex-presidente Lula até terça da semana que vem as mensagens da Operação Spoofing — conhecia como Vaza-Jato — apreendidas na investigação sobre a invasão de celulares de autoridades em 2019. Os três HDs para que a gravação dos arquivos seja feita foram entregues pelos advogados do petista na última quarta-feira. A PF estima que haja 7 terabytes de arquivos", informa a coluna Radar. ....

Anônimo disse...

Haddad não aceitou pagar o pedágio cobrado pela Folha, que era o cancelamento de Lula:

"Quem sai menor desta briga é o jornal dos Frias, que perde parte relevante do público progressista, depois de já ter perdido a direita", aponta o jornalista Leonardo Attuch, editor do 247

9 de janeiro de 2021

O ex-prefeito Fernando Haddad vem sendo seduzido há tempos pela burguesia nacional com uma proposta indecente: cancele o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assim como o legado de seus governos, e seja aceito em nossos salões. Seu espaço na Folha de S. Paulo e vários recados enviados por colunistas da chamada "grande imprensa" faziam parte deste esforço.

Com a decisão tomada neste sábado, de suspender sua participação na Folha de S. Paulo, Haddad deixou claro, inclusive para aqueles que questionam seu "lado" e sua lealdade, que não aceitou pagar o pedágio cobrado pela mídia comercial. Perdeu uma tribuna ainda importante, mas reforçou sua coerência.

Quais serão as consequências deste ato? Haddad provavelmente será também cancelado pela Folha, ou pelo menos silenciado, o que não representará grande prejuízo, uma vez que este já era um processo em curso. Basta lembrar que as conquistas da educação pública no Brasil foram obra de um tal "década", e não dos governos progressistas e de seus ministros da educação. Processo semelhante aconteceu com a filósofa Marcia Tiburi, que pregou o cancelamento de assinaturas da Folha, em razão do apoio escancarado do jornal ao golpe de 2016, que tanta destruição trouxe ao Brasil....

Anônimo disse...


Vai pra missa ... idiota !!

E leva de novo a Manuel aNão rezarem lá ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/