Taxa de ocupação de leitos de UTIs sobe para 85,80% em Porto Alegre

Piorou ligeiramente o índice de ocupação de leitos de UTIs no sistema hospitalar de Porto Alegre, que ontem foi para 85,80%, um pouco acima dos 84,48% do dia anterior, mas pelo quinto dia seguido no entorno dos 85%.

As taxas não podem ser consideradas da mesma forma, porque a base é um pouco diferente: ontem, estavam disponíveis 817 leitos, contra 812 do dia anterior, o que naturalmente muda o resultado.

Dos 817 leitos disponíveis para todos os tipos de doentes, 277 estão ocupados por doentes infectados pelo vírus chinês, casos confirmados. Ainda estão internados 23 com casos suspeitos. Os números são praticamente iguais aos do dia anterior.

Porto Alegre registra 80,4 mil casos confirmados em dez meses, com 70,7 mil curados. Já são 1951óbitos acumulados desde o início de março.

CLIQUE AQUI para examinar números e gráficos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ontem ouvi o Diego Casagrande, da nova esquerda gourmet, entrevitando o MUTRETA, chamando-o de MINISTRO e maior rasgação de seda pra cima do enganador. Tentava de todas as maneiras que o MUTRETA falasse coisas contra o PRESIDENTE> Não poderia ser mais rídiculo. Claro que não me surpreendeu, esse cara já vinha a tempos mostrando sua real tendência. Pior fica, quando o próprio alega que não é de esquerda, nem o tom jocoso se sustenta. nauseante ouvir tantas besteiras mas temos que saber para que lado estão. Mas o pior mesmo, foi ouvir o MUTRETA mentindo suas façanhas no ministério. Como se, nós, nunca tivéssemos assistido suas entrevistas ou partes delas. Esse idiota nunca fez o que anda falando. Mentiu falou muita merda, mas em nome da "ciência". RIDÍCULOS !!!

Anônimo disse...

QUEM É "casapequena"?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

A cada dia que passa situação no RGS fica pior ,como previsto , triste que o povo não tenha apreendido que ficar em casa e isolamento social é o uníco modo de prevens=ção até que tenhamos a vacina .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/