Paraná começará vacinação em massa no dia 20

 O governador do Paraná, Ratinho Júnior, anunciou que começará a vacinação em massa a partir do dia 20.

17 comentários:

  1. Que eu saiba, ratinho nada mais é que um rato pequeno. Mas sempre será um rato.

    ResponderExcluir
  2. Qual vacina? Se não me engano, ratinho quer usar a russa. Já solicitaram o uso da mesmo à Anvisa?

    ResponderExcluir
  3. Com que vacina cara pálida ? Demagogia barata deste filhote de palhaço brincando de governador. A propósito fez prograganda falsa sobre o desnevolvimento da vacina Russa no Paraná, fraude, nada aconteceu , pois não tem capacidade para isto em nenhum laboratório do Estado , e agora vem com mais esta bravata. Só o estado de São Paulo até o momento tem 15 milhões de vacinas, e a prioridade é vacinar população de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ser seguido o PNI, 15 milhões de doses cobrem toda a primeira etapa de vacinação. Resta saber se o plano federal será mantido com a compra das vacinas ou se será realmente dada prioridade ao Estado de São Paulo. Se for o primeiro caso, dá para iniciar no Brasil todo, sim.

      Excluir
  4. Grande gestor, sem alarde.

    ResponderExcluir
  5. Renata Lo Prete rebate ministro da Saúde e faz ibope do Jornal da Globo bombar

    ResponderExcluir
  6. A pressa em vacinar em massa é o prenúncio do fim da pandemia, pois não poderá ser sustentada na mídia por muito mais tempo com exames de falso positivo, atestados falsos e manipulação de dados. A oportunidade de ouro dos vendedores de vacina não poderá ser desperdiçada, pois temos milhões de covidiotas implorando pela picada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota das 11:55
      Só para refrescar a tua memória: naquela quinta feira em que o Bozo veio inaugurar a Ponte do Guaíba da Dilmandioca, ele anunciou o INÍCIO DO FIM DA PANDEMIA, que foi repercutido, alto e bom tom, pelo Sr. Polibius, aqui nesse blog mesmo.
      Então agora, já decorrido mais de um mês, já não existe mais PANDEMIA e estas vacinas todas que os desesperados governadores estão à procura, vai ser tudo em vão! Vamos tomar a vacina, por nada! É isso, espertalhão???

      Excluir
  7. Sim, está na hora. As aulas já começam no mês de fevereiro, devem ser presenciais, foi um ano perdido para crianças e adolescentes. Não de forma obrigatória, mas professores devem pensar em sua proteção, o que não dá mais é ficar pagando salário em um esquema que não produziu nada de útil.

    ResponderExcluir
  8. Por pior que seja a prestação de serviço do setor público, ele está fazendo falta. Seja federal, estadual ou municipal, está tudo quase parado, fechado mesmo. Que venha a vacina, já há tonéis dela no Brasil. Vamos começar.

    ResponderExcluir
  9. Será que o Bozo não vai querer impedir???
    Ah, não! Não vai não, porque outro dia ele estava pescando com o RATÃO, o pai do ratinho!
    E esse sigilo de 100 anos na FICHA de Vacinação do Bozo???
    Já tem gente dizendo, que ele vai ser o primeiro a se vacinar, na surdina!
    BOZO é Bozo, ora!

    ResponderExcluir
  10. Noto aqui, ali e acolá uma certa restrição quanto ao início da vacinação, parece que aquela euforia arrefeceu um pouco. Não sei se tem a ver com o fato de a primeira a ser usada é a chinesa. É hora, então, dos tucanos de primeira plumagem, certificados por jardim zoológico quanto ao pedigree, tão pródigos em elogios àquela vacina, comparecerem para dar uma boa palavra. Seria de bom tom transmitir fé e esperança. Curiosamente não os tenho visto neste espaço. A tucana às vezes mostra o bico, mas o tucano desapareceu mesmo. Será que voou para a praia?

    ResponderExcluir
  11. O #gaadoPTba ZAPELINO B das 13:03 está com saudades do Llulladrão, o Condenadão!!!

    ResponderExcluir
  12. O sumo patife agendou sua vacinação para a semana e condena “negacionismo suicida” de quem não tomar. Manda uma coronavac pra ele, vamos ver se ele continua com a mesma opinião.

    ResponderExcluir
  13. Coronavac? A meta é memso exterminar a população?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/