EUA mantêm proibição de entrada de viajantes vindos do Brasil

Os Estados Unidos irão manter a proibição da entrada de viajantes vindos do Brasil, de países da União Europeia e do Reino Unido e passarão a incluir na lista pessoas que chegarem da África do Sul, informou nesta segunda-feira a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki. 

Viajantes com origem no Irã ou na China também continuarão sendo barrados.

19 comentários:

Anônimo disse...

Tem um vírus aqui transformando cérebro em fezes, muito perigoso e os EUA não vão querer essa variante dos vírus fascista e trumpista por lá.
Mas há esperança, tem 2 vacinas a caminho: impeachmentvac e eleiçãovac.

Anônimo disse...

Eles estão certo, ainda se forem o Bolsonaro e seus filhos

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Maia afirma que conduta de Eduardo Pazuello é criminosa"
- Nada em favor de Pazuello, mas esse Maia é um boçal. Só fala merda.

Anônimo disse...

E havia quem criticava o muro do Trampi, bah...

Anônimo disse...

Tá certo eles, nós somos a escumalha do mundo

Anônimo disse...

Puderia comentar sobre essa pessoa descomunal case de sucesso que precisa ser estudado pela NASA?


https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/colunas/pensar_a_cidade/2021/01/775658-filha-de-bibo-nunes-camila-e-nomeada-secretaria-adjunta-de-meio-ambiente-e-urbanismo-em-porto-alegre.html?fbclid=IwAR1bC3GCC3x24LGZNhCBNJiH-VR8igEAgBYfH1fWCFenvtC3q8f-emCGLcE#.YA4T7TlQXAw.facebook

Anônimo disse...

Nossa, quanta criatividade! “eleiçãovac”! Prodígio de inteligência e sagacidade! Pela maestria das observações, desconfio que seja a Dilma a escrever esse texto! Formidável!

Anônimo disse...


Só sei que o Brasil tem 0,1% de mortos por "suspeita de covid" por milhão de habitantes. É assim que escrevem no obituário:"suspeita de covid". Com quase 8 milhões de pessoas recuperadas e nem a classe médica, nem o STF obriga a dizer, vir a publico esclarecer o que estão usando como tratamento precoce, antes de intubar. Nos mapas mundiais, onde se usa HCQ, é evidente a eficácia.

São quase 8 milhões de evidencias clinicas que há tratamento eficaz além da vacina experimental. Se isso não é evidência cientifica não sei mais o que se pode chamar de ciência.

Anônimo disse...


kkkkk... a esquerdalha que adora Miami vai enlouquecer. Vai ter que comprar a droga superfaturada aqui mesmo.

Anônimo disse...

O partido republicano e o democrata tem a mesma agenda liberal, só não vê quem não quer. Não é nem de esquerda nem de direita.

Anônimo disse...

Reclamaram tanto do Trump e seu muro e agora fazem isso. Biden dizia também que Trump era o culpado pelas morte do covid e agora eleito diz que não há nada que se possa fazer, honestamente a esquerda nota isso? Estão vendo isso? Biden nem de esquerda é e a esquerda defende ele? Acordem Biden é um liberal imperialista.

Rafael disse...

Impeachment sem crime é golpe! Mas seja homem e mostre qual crime fora cometido pelo Bolsonaro?

Rafael disse...

Bom é o PT que roubou bilhões...

Anônimo disse...

A esquerda é muito otária mesmo por apoiar esse cara kkk até ontem reclamava de imperialismo americano, cadê a coerência? vcs sao cegos caralho???? mds vcs não veem que essa agenda nao é nem de esquerda nem de direita e sim liberal globalista???? olha esse lixo desse biden? isso é ser de esquerda??


não tem 1 cérebro pensante na esquerda além do rui costa do pco??

anônimo disse...

O que vcs defensores de Políticos Ladrões e Corruptos ainda não entenderam, é que Trump e Bolsonaro despertaram 50% da população do sonambulismo em que se encontravam! O Mundo nunca mais será o mesmo! Vcs, bandidos esquerdistas associados aos PCCs da vida, nunca nais reinarão em Paz. Seus dias já estão numerados!
Esperem por ver seus montes de estrume esquerdistas do mal.

PRLDC disse...

Logo eles serão a escumalha do mundo. #Bolsonaro2022.

Klauss disse...

Nossa, que ameba criativa, amiga do Dudu ou do Glória?

Anônimo disse...

Que saudades do Presidente Donald Trump. Era um presidente verdadeiro. Esse Biden Laden é um coitado.

Anônimo disse...

A PESTE CORRE FROUXA NOS STEITES DO BIDEN!

E É BOM QUE NÃO DEIXEM BRASILEIROS SE PESTEAREM POR LÁ!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/