Presidente do México também é infectado pelo vírus chinês

O presidente esquerdista do México, López Obrador, está infectado pelo vírus chinês, mas está sendo tratado em casa e passa bem.

5 comentários:

Anônimo disse...



Tratado .... com o que mesmo ??

A mesma receita do Big Boss lá da zona do Mensageiro da Caridade ??

aparecido disse...

O virus covid 21 recém lançado e que ja ganhou passaporte de varios paises está adorando sangue vermelho.... até o 51 já pegou a sua parte e matou o virus atrevido...enquanto o laboratório de Whuan estiver aberto e funcionando haverá virus ANUAIS OU ATÉ SEMESTRAIS...O ocidente está a reboque dos acontecimentos pela primeira vez em muitos séculos... e os lideres ocidentais envergonhados perante seus povos com submissão total a politica do dragão vermelho...e a industria de vacinas faz sua corrida do ouro com um valetudo impressionante.. valendo até incendiar a fabrica do concorrente...

ZAPELINO B disse...

Mais um negacionista infectado!
Também, ele não fez o "tratamento precoce" do Sancho Pança e do dom PIXOTE Bananaro Espalhavirus Cornomanso de la MANCHA!!!

Anônimo disse...

Zapelino B de BOSTA. Cala essa boca! Tu não trabalhas? Sempre aqui, no O Sul, em qualquer lugar defendendo a quadrilha petista! Vagabundo PARASITA!

Anônimo disse...

Tomei Ivermectina como precaução e viajamos de carro para Canela/Gramado/Nova Petropolis na Volta Bombinhas SC e Balneário de Camburiu, fizemos uma ótima viagem.

não peguei sarna nem bicho de pé!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/