RS registra menos de mil novos casos de Covid-19 e 49 mortes nesta segunda

Os dados de segunda-feira apontam para menos de mil novos de Covid-19 no Rio Grande do Sul, depois de semanas de mais de 4 mil a 5 mil casos a cada dia. 

Foram 975 novos registros, segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES).

Foram 49 óbitos por complicações da doença. A desaceleração no número de vítimas fatais vendo sendo identificada nos últimos dias.

2 comentários:

Anônimo disse...



Que benção, significa que o tratamento precoce funciona e ajuda muito. E se as pessoas começassem a fazer o tratamento preventivo, provavelmente diminuiria mais ainda e quem sabe sairíamos dessa tirania. Para isso, precisaria da boa vontade dos governadores, prefeitos e deixarem de serem manipulados pela imprensa e por outros setores que insistem em nos manter na tirania nos impedindo até mesmo de fazer o tratamento precoce.


No video do link, o Alexandre Garcia fala do resultado do tratamento precoce nos municípios gaúchos.



https://www.youtube.com/watch?v=UrAtKiHNYoI





Renato disse...

não pode polibio vamos importar doentes de outros locais para manter a chama do virus viva e ficar na bandeira vermelha,não diga isto, a esquerdalha vai entrar em choque anafilatico. Cuidado o Lula esteve em Cuba sera que ele não trouxe a variante cubana o castrovirus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/