Esta foi a "enorme" manifestação do lulopetismo contra Bolsonaro, ontem, em Brasília

O vídeo é do site Poder360, uma publicação bastante independente que tradicionalmente não se coloca a favor ou contra o governo Bolsonasro. Nota do site, revela que a manifestação de Brasília foi um rotundo fracasso. O lulopetismo esteve ali sob o comando virtual de ex-prisioneiros ou investigados por corrupção, como são os casos de Lula, Zé Dirceu e Gleisi Hoffmann, mas contou com o apoio de gente carimbada como Caetano Velloso e Chico Buarque.

31 comentários:

Anônimo disse...

Mas aqui, no Bozoquistão, onde o gado marcado indo pro brete das covas e UTI's dos Hospitais, adora tomar na cloroquina na bunda, é óbvio que não haverá Impeachment. O Brazil vai seguir o seu caminho de país periférico, atrasado e corrupto, enquanto assistiremos a China se tornar a Superpotência Mundial a partir da próxima década, podendo a partir daí ditar as regras do Domínio Pleno do Planeta. Quem sabe, daqui uns anos,nossos novos dominadores ensinem aos "selvagens" tupiniquins como se faz um país de verdade?

Anônimo disse...



Um verdadeiro fiasco, pessoas que se preocupam demais retomar com o poder.



Anônimo disse...

Sem chances ,agora Bolsonaro cai

Anônimo disse...

P I A D A

Tarciso disse...

Chupem petralhas. Chupem apoiadores de corruptos. O povo honesto cansou de vcs.

Até quando Bolsonaro vai ter de aguentar esses cagões filhos de todas as putas ainda restantes no país ? disse...

A única e grande diferença entre os nazistas e os petistas é que, os primeiros, em 1945, depois de derrotados, na Alemanha, ninguém mais se dizia nazista e, aqui no Brasil, mesmo depois de Bolsonaro, 99 % das mídias e, aproximadamente, uns 35 % da população são, ainda, um bando de safados e cretinos defensores dos ladrões petistas, uns porque antes, como eles, roubaram, se deliciaram e tentam voltar a fazê-lo e, outros, porque passaram a roubar justamente agora, quando trabalham, desesperadamente, para que a nação volte, simplesmente, a poder caminhar e ciscar para trás, como fazia no tempo do covarde, canalha e ladrão do Lula e da safada, cretina e sem-vergonha da Dilma, quando só faziam construir quimeras e deixar elefantes brancos apenas para assim poderem justificar o “meter-se a mão no dinheiro público”, tudo sempre garantido pelos seus hipócritas indicados e capas pretas, os quais, agora, impossibilitados de serem tampados na lata do lixo da história a que adentraram, continuam a, descaradamente, com as carinhas a dela se amostrarem e a só a fatiar e a não cumprir a própria Constituição, mesmo tendo sido a mesma gestada por eles mesmos, uma vez que os constituintes de 1988 não passavam, em sua grande maioria, de notórios traidores, terroristas e comunistas que, da Lei, apenas querem mesmo é se aproveitar, para nelas poderem tão somente e vergonhosamente, se acochambrar, acobertar-se e, nela, continuarem a se esfregar, chafurdar e se refastelar ! Primeiro, e antes de tudo, bem lá atrás, esses comunistas filhos da puta começaram com um Fora Figueiredo ! Depois, Fora Sarney, Fora Collor e Fora Itamar e, daí em diante, o povo honesto do país, começou a imitá-los e a exigir, também, um Fora para os traidores comunistas e, assim, tome Fora FHC, Fora o ladrão do Lula e Fora a cretina, sem-vergonha e sonsa da Dilma e, logo, já os comunistas voltam a se arvorar e exigir um Fora Temer e, agora, tentam um Fora Bolsonaro, ou seja, até quando vamos ter que aguentar viver cercado de penduricalhos e verdadeiros pentelhos comunistas e petistas ? Até quando ?

Anônimo disse...

Na verdade não querem tirar bolsonaro, mesmo que for novamente presidente no fundo não muda muita coisa, pois o mundo trabalha com décadas de antecedência e nós temos um ciclo e não veremos as mudanças
que ocorrerem.

Anônimo disse...

Não reclame, petista! Tu foi gado por 16 anos! Agora fica aí choramingando pelos cantos só porque apareceu outro chefe de tropa!!! Aquiete-se petista!!!

Anônimo disse...

Mais um pouco e lota a kombi do PT!! Na verdade, sem a tchurma de Nhonho não lota!!

Sheila. disse...

EFEITO RODRIGO BOTAFOGO BALEIA MAIA... Tudo antes da votação para presidência na Câmara e Senado....em troca de promessas de BOQUINHAS perdidas....A teta secou e essa elite mamadora comunista tem a pachorra de usar vidas humanas pra fazer politicagem rasteira contra o melhor governo da História, onde o povo nordestino está deixando de ser gado do lulismo e do coronelismo e os banqueiros e empreiteiras amigos do ex-presidiário se deram mal...... Quem tem complexo de vira-latas não conhece o país rico que somos e como alimentamos o planeta com nosso agro tecnológico e de vanguarda...Por isso somos atacados por "ambientalista" ongueiro de fachada que é PAGO PELA CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL pra denegrir a imagem do nosso moderníssimo produtor rural. O Brasil é grande e rico, só comunistinha fdp que vive se vendendo aos CONCORRENTES do nosso belo país pensa no próprio rabo...e depois vem vomitar sobre "coletivismo"...Caras de pau! Vergonheira!

Anônimo disse...

O anônimo das 10:17 disse uma coisa muito importante. Se tirarmos Bolsonaro, a China não se tornará uma grande potência mundial. É um caso a se pensar pelo bem da humanidade. Será melhor deixar Bolsonaro no poder até 2026 e depois eleger o Tarcísio e deixar a China tomar conta do mundo, ou tirar Bolsonaro e derrotar a China? A pensar.

Anônimo disse...

Eu tbm fiquei pensando! Talvez um animador de palco distraía os chineses por algum tempo.
Só o tempo de concluirmos a bomba atômica.

Anônimo disse...

Petralhada cara de pau! Hahahaha

Anônimo disse...

Maioria do país já quer impeachment, aponta pesquisa do Instituto Atlas:

Pesquisa do Instituto Atlas divulgada este domingo indica que 53% da população quer o impeachment de Bolsonaro. Na sexta-feira, Datafolha havia indicado 53% contra a derrubada de Bolsonaro. O Atlas fez pesquisa por internet, o Datafolha por telefone

25 de janeiro de 2021

247 - A maioria já quer impeachment. Para 53% da população brasileira é hora de derrubar Bolsonaro. Este é o número de pesquisa do Instituto Atlas divulgada neste domingo (24), no fim de semana em que o país ficou coalhado de carreatas pelo impeachment, no sábado impulsionadas pela esquerda e no domingo pela direita. Segundo o levantamento, 53,6% afirmam ser favoráveis ao impeachment, enquanto 41,5% se dizem contrários. 4,9% não sabem.

A pesquisa Atlas apresenta dados invertidos em relação aos divulgados pelo Datafolha na sexta-feira, que apontou 53% contra o impeachment e 42% favoráveis.

As duas pesquisas foram feitas sem contato presencial com os entrevistados, que é a metodologia universal de pesquisas de opinião. O Datafolha fez sua pesquisa por telefone nos dias 20 e 21 de janeiro com 2.030 pessoas O Instituto Atlas foi realizada entre 20 e 24 de janeiro, com a participação de 3.073 entrevistas feitas por questionários aleatórios via internet.

Anônimo disse...

Enquanto não erradicarem os esquerdistas do serviço público, onde são a grande maioria e com salários indecentes graças ao stf bandido, vamos ter que aguentar essa gente duvidosa tentando voltar pras tetas da viúva.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É MUITO BOM VER O DESESPERO DESSA GENTALHA !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

LulaLadrãoquistão, foi horrivel, tu era criança e nao te lembra. Endividamento em massa, invasões, assasinatos, tráfico legalizado, crianças assediadas em nome da cultura, educação sucateada, mestres e doutores aos montes em matérias alheias aos interesses da sociedade . Foi tenebroso a era PT.

Emmanuel disse...

E olha que a metade dos que estão ali são "bolsonaristas", disfarçados para poderem filmar o vexame .... não fosse isso seria ainda menor! Ahahahaha

aparecido disse...

No boteco perto de minha casa tem mais gente....aqui no interior de SP o pessoal tá chamando o calcinha apertada de esposa....ele quer que não frequentemos os bares depois das 20.00 hs....quem quer isto é uma esposa e não um governador..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Brasil dispara no ranking das vacinas e passa Portugal, Dinamarca, Suíça…
Compartilhar

Anônimo disse...

Cadê a esquerda caviar? Estão em Noronha pegando onda. Kkkkk

Anônimo disse...

essa esquerdalha é patética demais e não se cansa de passar vergonha. Sem povo nas ruas não tem impeachment.

Anônimo disse...

Petralha anônimo das 10,17. Depois de 16 anos do governo mais corruPTo do mundo, vc vem falar em corrupção...????

Anônimo disse...

Aonde o PT, PCdoB, PSOL, PDT, rede....conseguiu juntar TANTA GENTE PARA UMA MANIFESTAÇÃO....???? vendo o vídeo, dá prá contar são muitos milhares de manifestantes. Desse jeito vão derrubar o Bolsonaro com manifestações como essa.

Não esqueçam depois que derrubarem o Bolsonaro, empossem o segundo colocado de 2018, que foi o " luladrão é haddad - haddad é luladrão ", esse era o SLOGAN do partido quadrilha nas eleições. O Haddad, sendo de um partido honestíssimo e ético e competente transformará o Brasil rapidamente numa CUBA E numa VENEZUELA, dois países ricos e desenvolvidos, onde impera a verdadeira democracia, é só perguntar para os professores do CPERS, se são uma democracia ou não são.

Anônimo disse...

Sheila, das 11,18. Vc disse tudo que eu gostaria de dizer.

Anônimo disse...

A cada final de semana este movimento irá capturar mais pessoas, tudo é questão de tempo, caminho sem volta, que viver verá !!!!

Anônimo disse...

Estão lutando pela vacina (vida) mas são a favor do aborto, vá entender essa gente.

Anônimo disse...


Esses derrotados de 2018 se reunirão muitas vezes até dez 2026. Fechado com Bolsonaro.

Anônimo disse...


Esses derrotados de 2018 querem dar o golpe e voltar ao poder pra fazer a única coisa que sabem: ROUBAR.

Anônimo disse...

Ofensa gravíssima as esposas!
Além do mais, para mulher chata e mandona, existe divórcio.
E qual o remédio que existe para um anão metido a ditador?

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro! Melhor Presidente que o Brasil já teve. Salvou centenas de pessoas da morte pelo Coronavírus receitando a Cloroquina. Agora estudos comprovam que realmente é bom.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/