Veja a live de Bolsonaro. Foi ontem a noite. O editor viu, ouviu e recomenda.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em live realizada ontem que o ex-ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi demitido por cometer um excesso, e que “infelizmente” teve de exonerá-lo. Marcelo foi exonerado do governo após enviar uma crítica ao ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria do Governo), em um grupo de WhatsApp no qual estão todos ministros do governo Bolsonaro. Nela, ele afirma que o general ataca conservadores e diz que Ramos se movimentava para “pedir sua cabeça” e entregar seu cargo ao Centrão, grupo de congressistas sem posicionamento ideológico definido. Foi demitido em seguida.

7 comentários:

Anônimo disse...



Essa questão entre o Ministro Luiz Eduardo Ramos e o ex Ministro Marcelo Álvaro Antônio é que o Estado é muito profundo e o pântano precisa ser drenado, não há outro meio de saber quem é quem se não aproximar. Vejam que as coisas já mudaram muito depois que o Presidente se aproximou do centrão. Lembram que o Presidente Trump diz que precisa drenar o pântano. O pântano trabalha nas sombras e não tem como saber quem é quem de outra forma, senão tem que ser com um cabo e um soldado. As pessoas pensam que o Presidente Bolsonaro mudou suas convicções e não é nada disso. E às vezes, ao se aproximar, até consegue trazer alguns para lado dos conservadores porque essas sombras do mal, trabalham muito com a influência, a manipulação estimulando sempre a usura pelo dinheiro, pelo poder, pelo status.

Anônimo disse...


Se essa notícia for verdadeira, é uma decepção Sr. Bolsonaro, aí não! Vai ter Bolsonarinho (Lulinha) no seu governo?


https://www.poder360.com.br/governo/empresa-contratada-pelo-governo-trabalhou-de-graca-para-renan-bolsonaro/

Anônimo disse...

HARAQUIRI POLITICO.
====================

SE SUICIDOU ESCREVENDO O QUE NÃO SE DEVE NEM DIZER.

09;12 MORREU PELO FACE E TAMBEM COMO PEIXE,PELA BOCA

ADMIRAVELMENTE BOLSONARO ACERTA, AO INVES DE PARAR O TREM COM AS MÃOS, IMPOSSIVEL, OPTOU POR SUBIR NO TREM E AI SIM , VAI NO MAQUINISTA E MANDA PARAR O TREM.

PARABÉNS PRESIDENTE, ACHO QUE SE SAIU MELHOR QUE A ENCOMENDA.

ACHEI QUE O MINISTRO DEMITIDO ESCREVER O QUE ESCREVEU, NEM PRINCIPIANTE É, É BURRO COM 4 PATAS.NÃO É COISA QUE SE DIGA, MUITO MENOS QUE SE ESCREVA!

QUEM VAI CONFIAR E NOMEAR ALGUEM PARA CARGO IMPORTANTE QUE FAZ O QUE ELE FEZ,ESCREVER E PASSAR RECIBO DE INDIGENTE MENTAL.

DEU TODA A RAZÃO PARA BOLSONARO DEMITI-LO, E NEM QUE NÃO QUISESSE DEMITIR TERIA OUTRA ALTERNATIVA.

HARAQUIRI POLITICO COM RECIBO E TUDO....

Anônimo disse...

QUEM É QUE GOSTA DE OUVIR UM LOUCO FALANDO INSANIDADES? SÓ OUTRO LOUCO...

Anônimo disse...

Comuna 11:19 Bolsonaro LOUCO??? Só se for de HONESTIDADE, mercadoria escassa no mercado e que nem conheces, mais quando conheceres cairás fora, que por ser muito cara é só para pessoas privilegiadas, mesmo sendo pobres!

Anônimo disse...


Esse Ramos não inspira confiança, já foi muito elogiado pelo Nhonho.

ZAPELINO B disse...

Não vi e nunca vejo as "lives" do Bozo, porque me provocam ânsia de vômito, mas parece que, desta vez o SANFONEIRO FAJUTO não tocou (horrivelmente) seu acordeon. Quanta vergonha para os acordeonistas nordestinos, exímios neste instrumento!!! Luiz Gonzaga e Dominguinhos devem ter se revirado no caixão com a apresentação da Ave Maria, que ele fez em outra "live".
BAITA PUXA SACO E SERVIÇAL DO BOZO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/