Taurus conta ao embaixador indiano como será a fábrica de armas na Índia. Taurus investe mais no exterior.

O diretor de Vendas e Marketing da Taurus, Eduardo Minghelli, participou de uma reunião e almoço com o embaixador da Índia no Brasil,  Suresh K. Reddy, e com o Consul Geral, Amit Kumar Mishra. 

A Taurus atualizou os diplomatas sobre a fábrica de armas que está construindo na India e que começará a operar no ano que vem. O empreendimento é uma joint venture com um fabricante local.

A indústria gaúcha de armas avisou que vai priorizar investimentos no exterior, reagindo ao anúncio do governo federal de zerar os impostos de importações de armas.

A Taurus decidiu fabricar suas armas no exterior e exportá-las para o Brasil, dada a vantagem comparativa.


10 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido visto que aqui dentro não consegue vender legalmente para a população. Assim o trafico pode comprar de fora e trazer para cá. Claro que isso significa que os bandidos estariam comprando, mas vai entender o Brasil ne.

Anônimo disse...

Quem tem coragem para investir no Brasil? Aqui só se da bem os barões do narcotráfico.

Anônimo disse...

Ué, mas a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) não comprou a Taurus em 2015?

Anônimo disse...

Zero de imposto de importação, zero emprego no Brasil. Somos cada dia mais um exportador de commodities.

Unknown disse...

É um paradoxo em vez de fabricar aqui no Brazil e pagar um monte de impostos abre na Índia ou no Vietnã r exporta pro Brasil se impostos. Graças só Bolsonerus infectus que retirou a alicota. Bolsonerus industricida....

Anônimo disse...

E olha que armas tem um padrinho forte no governo.

Anônimo disse...

Lembro quando o Collor abriu o mercado de carros no Brasil, as carroças foram sendo eliminadas, tomara que aconteça algo parecido com o mercado de armas

Anônimo disse...

Isso só prova que deveríamos ter uma reforma tributária!

Depois uma reforma política!

Depois uma reforma judiciária!

Mas, preferiram ferrar o povo brasileiro que vive com a fortuna de 1 salário mínimo sem descontar os deveres desta fortuna.

Viva os patriotas, os tementes ao senhor, os políticos, os puxas sacos, os carrapatos que querem uma teta e matando ano após, ano o povo brasileiro!

I am the future tava certo! Vamos nos ferrar e espera que vem mais!

Anônimo disse...

Já vai tarde!

Anônimo disse...

Brasil é um país subdesenvolvido cheio de regulamentações, de leis trabalhistas, de leis ambientais, cheio de frescuras. Empresário vai investir na India, na China, nas Indonésia... NInguém quer saber de trabalhador brasileiro desqualificado cheio de direitos.
Há 50 anos países como a India, Coreia, China, Indonésia eram paupérrimas. Hoje estão acima do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/