Não há viés de alta. Isto é falso. E se houver, o sistema hospitalar tem condições de suportar, bastando que parem de reduzir leitos destinados aos doentes por coronavírus.
Os números a espeito da taxa de ocupação de leitos de UTIs do sistema hospitalar de Porto Alegre seguem sendo manipulados pela mídia corporativa de Porto Alegre, com ênfase para os jornais Zero Hora e Correio do Povo.
Os dados manipulados são de tal maneira alarmantes e considerados confiáveis por algumas pessoas que não procuram os sites oficiais, que até mesmo o Ministério Público usou-os, ontem, para rechear a ação civil pública que intentou e com a qual conseguiu êxito, ao interditar o uso do Auditório Araújo Viana, hoje, por parte do seminário Vozes da Cidade, durante o qual o prefeito eleito Sebastião Melo receberia os relatórios sobre o estado atual da administração municipal e as linhas principais das propostas de mudanças.
CLIQUE AQUI para ler mais.
9 comentários:
Sobre as vacinas Covid: https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto
Sobre as vacinas: https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto
Para a RBS e a esquerda corrupta é verdadeiro.
Olha, tem aumentando os casos sim. Vários familiares e amigos testaram positivo na última semana. Graças a Deus que nenhum precisou de internação. Não adianta negar.
Tudo é tão forçado, principalmente vindo dos porta vozes da máquina de propaganda nazista com relação a esse virus deixando muito claro que ele foi propagado propositalmente para impor ao mundo um regime totalitário.
Precisa picadeiro pra receber relatórios ??
O editor falou em internação em "UTI" caso não tenhas percebido.
Conheço "n" pessoas que testaram positivo, mas não tiveram nem dor de garganta!
Esses testes são confiáveis?? Não 100! Mas 50% pelo menos?
Esses testes....perguntar NÃO OFENDE.... Vieram da China??
Já vem com vírus?
São desculpas para o Agripino tranca rua estragar o Natal das pessoas, festa da família.
Ele gosta de Carnaval, marcha LGBT e campanha eleitoral no corpo-a-corpo!
Não gosta de Natal!
Tem razão o editor, está em 89,9 %. rsssssss
Postar um comentário