Nem a ciência escapa da histeria coletiva e maluca, diz Jornal da Cidade

22 comentários:

Anônimo disse...

A histeria maluca inclui Bolsopata e seus seguidores negacionistas.

Anônimo disse...

Se os urubus togados liberarem, que sejam eles os primeiros a tomar!

Anônimo disse...



Com esse STF não precisamos mais de governo federal? O governo federal é o STF agora? Os Estados separaram uns dos outros que o governo federal não manda mais? O que precisa fazer pra valer a lei, a Constituição Federal?

Será que as pessoas conseguem compreender porque eles (nazistas) fizeram de tudo para implantar essa República, dividir o país em vários estados e municípios e a criação de partidos políticos, as ideologias políticas liberais e conservadores? Para provocar essa luta pelo poder e ter mais facilidade de colocar os fantoches nos cargos de poder e tomar decisões que os favoreçam.





Massaranduba disse...

Toma a vachina dos chinonas, quem quer.

Anônimo disse...

Deixa eles matarem a população pra ver o que acontece!

Anônimo disse...

Conforme reportagem do Whashington Post, diretor da Sinovaca pagou suborno de US$ 93.000 para autoridade sanitaria na China liberar suas vacinas. O Brasil como é um país com baixíssimo indice de corrupção, um caso como esse jamais ocorrerá (modo ironico)!!

Anônimo disse...

a histeria vem dos comunistas e da esquerda de merda. TODO ESQUERDA É HISTÉRICO E UM MERDA UM LIXO HUMANO.escória da sociedade

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:05 está dillsisperado para tomar a SinoVaka, a vachina Xing-Ling, embalada pelo Boitantâ do #Traidória!!!

Elle não liga que ella não tenha qualquer garantia!!!

Renato disse...

As pessoas estão no desespero para tomar vacinas que não foram suficientemente testadas . estão por conta e risco , O Virus só atinge de forma grave uma parcela muito pequena da população e muitos infelizmente estão já em situação critica,não há necessidade de panico.
Em tempo o Osmar Terra deu ma entrevista falou do coquetel que ele tomou e falou que pode ter ajudado a não se agravar o seu caso e em momento algun ele foi entubado,apenas respirou oxigenio puro de Hospital que é uma pratica corriqueira em algumas internações.

Anônimo disse...

Só os esquerdistas querem essa vachina que nem foi testada, mas o KIT COVID do Bolsonaro, nem pensar, apesar dele ter sido, sim, testado.
Agora descobrimos que os globalistas já desenvolveram um chip, que vai junto com a vacina, para controlar que já tem o sinal da BESTA!

Anônimo disse...


Quem fez a comprovação científica dessa vacina dos coronavacas?

aparecido disse...

vacinam também matam ou deixam sequelas terríveis.. quem quiser saber mais é só pesquisar a história das vacinas... Quem se responsabilizará ???? Os togados tomarão a vacina ou ela será apenas para a peonada ????

Os verdadeiros patriotas nunca perdem nenhuma chance para serem os primeiros a dar o exemplo e, assim, avante, patriotas do STF ! O povo, passados 15 dias, com toda a certeza, seguir-lhes-ão! disse...

Seja qual for o resultado, os primeiros a serem vacinado terão de ser os ministros do STF, como prova de verdadeiro patriotismo !

Anônimo disse...

VTNC

Anônimo disse...


Se eu fosse juiz decidiria que o dória e o dino tem o direito de tomar a vachina sem o aval da Anvisa, mas que eles não tem legitimidade para esse pedido em nome de outras pessoas.

Anônimo disse...


O patrão do dória, o governo comunista chinês, deve tá muito satisfeito com a fidelidade canina do seu serviçal, que quer nos empurrar a vachina de qualquer maneira.

Anônimo disse...


O dória quer vachinar o paulista antes do carnaval, não importando pra ele se a vachina é segura ou não.

Anônimo disse...

180 mil mortes até agora. A falta de empatia e do amor ao próximo é chocante nesses bolsonaristas. E ainda se dizem cristãos. Espero que nem você e nenhum ente querido seja intubado e morto por covid, porque lamento pela porcentagem "pequena" dos que sofrem e morrem. Que a luz varra a escuridão da sua alma.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:05 está indócil porque não está tomando ozônio em Itajaí!!!

Anônimo disse...

Os urubus de toga e os defensores desta vacina têm que tomarem primeiro, em público!

José Corrêa disse...

Por que o #gaadoPTba Anônimo das 14:47 não comenta sobre as 350.000 mortes por AVC, as outras milhares de mortes por doenças respiratórias e por aí vai???

Ah, só interessa as mortes atribuídas ao vírus chinês, porque podem ser instrumentalizadas!!!

Vai tomar ozônio em Itajaí!!!

Unknown disse...

O bolsolulismo destruiu o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/