Vacinas da Pfizer e da Moderna começarão a ser vendidas em farmácias dos EUA

 O governo dos EUA anunciou, ontem, que a partir de fevereiro as vacinas da Pfizer e da Moderna começarão a ser vendidos em qualquer farmácia.

6 comentários:

Anônimo disse...

E aí bolsominions? Essa vacina não era uma ameaça à saúde pública? Os americanos são loucos? Só no brazilixo, mesmo... país de retardados.

Anônimo disse...

Olha a vigarice aí, gente...neste momento a manchete do Estadão diz o seguinte “dados da vacina (chinesa) trazem alívio para cientistas e frustração na ala política do governo” .Nem me atenho à parte do alívio dos cientistas, é uma enrolação só. O que me causa asco é a segunda, dá duas interpretações. Quando se fala apenas governo é natural remeter à esfera federal, então ou Bolsonaro não gostou da vacina chinesa estar ótima, forte e saudável, ou está frustrado porque contava com ela e, no entanto, ocorreu aquele fiasco de ontem. Nem uma coisa nem outra...como eu disse, é uma manchete. Ao abrir a matéria, tem lá o complemento: “...frustração na ala política do governo DORIA”. Realmente estranhei, por que Bolsonaro estaria frustrado? Então, minha gente, enquanto nos Estados Unidos serão vendidas vacinas nas farmácias, porque todos trabalharam para isso, no sentido de agilizar, aqui Anvisa, Fiocruz, outras instituições envolvidas, têm seu tempo tomado pela turma de João Empata Festa Doria, que, como se dizia na minha infância - desculpem a mão pesada - não caga e nem desocupa a moita!!!

Anônimo disse...

Chegou outra carga da vacina xineza, que até agora vacina não é, e se não é pôde-se chamar de qualquer coisa, até xixi de gato. Mas está em um caminhão pintado com os dizeres “vacina do Brasil”. Alto lá, não quero o nome do meu país no meio disso...diga-se então o nome certo: vacina do Dória.

José Corrêa disse...

E a SinoVaka, a vachina Xing-Ling do #Traidória não vai ser vendida???

Só em Madureira???

Anônimo disse...



Em Miami muitos brasileiros compraram e voltaram ao Brasil 🧐

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:30 confirma que é retardado, porque quer tomar só a SinoVaka, a vachina Xing-Ling do #Traidória!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/