Istoé faz retratação por dizer que deputada paulista punida pelo PSL é ex-mulher de Bolsonaro

A revista Istoé publicou retratação, hoje, por ter informado que a deputada Valeria Bolsonaro foi expulsa do PSL de SP por falha de caráter.

Istoé disse que a deputada é ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro.

No mesmo dia da publicação, o presidente negou que ela tenha sido sua mulher e escreveu que nem a conhece.

O que aconteceu, segundo o presidente:

- A Istoé não recebe publicidade do meu governo e me ataca por isto.

A revista se retratou, mas não se desculpou.

9 comentários:

Anônimo disse...

O que esperar de pasquins em plena crise de abstinência de verbas federais?

Gustavo disse...

isto é fake news?? ..

Anônimo disse...

Ahhhh, a mídia.... São todas muito parecidas. Detém, sempre a última palavra. Se acham, e na maioria das vezes, lacram!! Assistimos isto todos os dias. Simpáticos são aqueles que lhes financiam. Precisamos parar de acreditar na isenção destes. São até mais parciais que os outros....

Anônimo disse...



Deve ser por causa do sobrenome, mas eles fazem de propósito mesmo para tentar atingir o Presidente Bolsonaro. Se ela imaginou que ela tivesse sido mulher dele por causa do sobrenome, ela deveria ter procurado saber antes de fazer a matéria. Mas tem uns jornalista que são meio tontos mesmo. Ontem vimos um artigo que o título era: "João Dória viajou com uma mulher." Isso aguça a curiosidade e quem vê aquele título, pensa: será que ele largou da mulher e arrumou outra, ou será que ele arrumou uma amante? Vai ver quem é a mulher, é a mulher dele mesmo.

Anônimo disse...

Parafraseando Boris Casoy: "Isso é uma Vergonha". A imprensa já chegou ao fundo do Poço e continua cavoucando e se afundando mais.

José Corrêa disse...

Isso não é fake news???

Cadê o ministro do stf???

Anônimo disse...



A imprensa ta uma coisa séria e provavelmente é global. Precisa dar um jeito de reformular essa imprensa, reformular a Educação, os cursos de jornalismo também, a coisa tá feia. A verdade é que a humanidade precisa se libertar, a humanidade está escravizada, a população parece que se tornou acovardada.



ZAPELINO B disse...

Ah vai, Valéria ou Rogéria, dá tudo na mesma! Se é Bolsonaro não merece crédito algum!

Anônimo disse...

Pra acabar com o Zé Pelin basta um alfinete, esvazia facilmente, aliás na parte superior já está vazio, nada se aproveita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/