A partir do ano que vem o WhatsApp não funcionará em aparelhos com iOS e Android

A partir de 2021, vários smartphones serão adicionados à lista de modelos antigos que não terão mais acesso ao popular aplicativo de mensagens. 

A atualização do software é uma boa notícia para muitos, mas ao mesmo tempo a renovação deixa de fora os proprietários de certos equipamentos que não conseguem acompanhar essas novidades. São terminais com vários anos de experiência, que não suportam mais certas ferramentas.

O WhatsApp não foge à regra. O mensageiro do Facebook incorpora alterações regularmente e também é comum que alguns smartphones fiquem de fora da festa. Agora é conhecida a lista de telefones celulares que não poderão usar o aplicativo de mensagens mais popular de 2021. A lista inclui modelos relativamente antigos, tanto com Apple iOS quanto com Android.

As novidades que o WhatsApp prepara para nova versão.

CLIQUE AQUI para saber mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Notícia velha!

Anônimo disse...

Obsolescência forçada.

Anônimo disse...

Bota noticia velha

Anônimo disse...

Certo Políbio. Então corrija o título do artigo, pois passa a impressão de que mais nenhum aparelho usando IOS ou ANDROID poderá acessar o WhatsApp.

Anônimo disse...

querem vender mais aparelhos...

so isso...

Anônimo disse...

se danem...

vou pro Telegram..

se nao der, fico sem...

Anônimo disse...

O editor não sabe fazer uma manchete. Lamentável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/