Alexandre de Moraes nega habeas e mantém preso o jornalista Oswaldo Eustáquio

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou um pedido de liberdade ao jornalista Oswaldo Eustáquio, feito depois que ele sofreu acidente em cela do Complexo Penitenciário da Papuda.

O ministro, que é o carcereiro do jornalista, pediu um relatório ao presídio com detalhes sobre as condições do chuveiro na cela, que é onde ele ecaiu. Uma falha no equipamento teria levado Oswaldo a tentar conter a água. Ao longo do processo, ele teria caído e se machucado

 

12 comentários:

Anônimo disse...

TEMER UM GOVERNO DE MESTRE, DEIXOU UM FILHO DO DEMONIO COMO MINISTRO, UMA FIGURA DESUMANA.

TEMER NÃO FEZ NA ENTRADA MAS FEZ NA SAÍDA.

TEMER PODIA DAR UM JEITO DESTE ELEMENTO.

Anônimo disse...



Não há nem o que dizer sobre essa clara perseguição ao jornalista.

Que isso sirva de exemplo para as pessoas enxergarem o que de fato ocorreu no Regime Militar. Essas foram presas porque assaltavam bancos, sequestravam embaixadores, praticavam atos de terrorismos entre outras atrocidades e esse jornalista foi preso por denunciar. E hoje estamos aqui lutando contra essa tal Nova Ordem Mundial que querem escravizar a humanidade e eles estão juntos com os globalistas totalitários escravizadores.

Anônimo disse...

No STF a prioridade de HC é para doleiros e traficantes ...

Anônimo disse...

surreal...

a historia do chuveiro...

inclusive o pedido feito para quem o prendeu...

surreal...

Anônimo disse...

Os bandidos do STF-PT não tem vergonha na cara.

Carlos Alberto disse...

Se esse cara fosse um ditador seria um ditador assassino.

Anônimo disse...

O demônio também negaria!

Anônimo disse...

gostei de ver a militância em favor dos direitos dos presos. Vale para todos ou só para os YouTubers bolsonaristas?

Anônimo disse...

é preciso averiguar de forma criteriosa este fato, me parece algo programado, os bolsominios dizem que o Lula cortou o dedo para não mais trabalhar, por essa teoria, o blogueiro provocou uma condição para ganhar liberdade e uma possível indenização, e assim nunca mais trabalhar, jogando a culpa na justiça ou seja no estado. ministro seja firme cadeia neste baderneiro.

Anônimo disse...

Roberto Jefferson disse que o grande crime do Eustáquio foi esclarecer ao mundo de onde vem os lucros milionários da esposa do Moraes, atuando como causidica em processos junto ao STF, que não vê impeditivo moral nem legal algum para tais casos, comuns entre parentes no STF. Aliás para membros do STF não há impedimento juridico para nada, Moraes montou um processo tão fuleco, mais tão fuleco contra o Eustáquio onde no mesmo processo ele foi ao mesmo tempo o Delegado, Promotor e Juíz! Já imaginaram o Moraes como jogador de futebol do que ele seria capaz??? Aos moldes do caso Eustáquio, Moraes seria jogador, bandeirinha e juiz ao mesmo tempo! O STF é muito sortudo, pois já imaginaram se no governo tivesse um general como o Moraes, que nem ameaça e nem promete, simplesmente faz, age sem delongas e sem chorar as pitangas e pronto???

Anônimo disse...

Enquanto isso, ANDRÉ DO RAP tá livre, leve e solto, curtindo a vida adoidado em seu yatch, traficando cocaína à vontade e tirando o maior SARRO da cara do brasileiro honesto. Tudo graças ao Supremo Tribunal Federal.

ZAPELINO B disse...

Tá certo o Kinder Ovo, os "caras" ameaçam mata-lo e não querem nem que ele esboce uma reação, afinal, bom ou mau, ele é um juiz do STF,que investiga as "fake news" dos minions!
Preparem -se que, já no início de 2021, quem vai ver o sol nascer quadrado vai ser o Carlixo!
O Bozo, vai depois também!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/