Advogado acha que Oswaldo Eustáquio poderá ser solto amanhã, dia de Natal

O advogado do jornalista Oswaldo Eustáquio, Ricardo Vasconcellos, disse, hoje, que o habeas corpus impetrado em favor do blogueiro foi protocolado antes do acidente que ele sofreu no Presídio da Papuda e seguida internação no Hospital de Base.

Novo habeas já foi pedido e tem por base os acontecimentos da Papuda.

O advogado disse para o site Terça Livre (clique aqui para ler) que espera a libertação de Oswaldo Eustáquio para amanhã, dia de Natal.

16 comentários:

Anônimo disse...



Tomara que seja verdade, é muita injustiça que fizeram com ele.

Anônimo disse...

O povo ficou torcendo que nada de grave acontecesse ao Jornalista Oswaldo Eustáquio. O seu principal responsável o Alexandre de Moraes teria que dar explicações ao povo que o sustenta nesse cargo vergonhoso que ganhou de favor do Ex Presidente Temer.

Anônimo disse...

O blogueiro criminoso não quer arcar com as consequências de seus crimes. Acredita que mentir, caluniar, difamar e atiçar o ódio das pessoas contra outras, usando mentiras, é "liberdade de expressão". Não é, é crime, dá cadeia e ele sabe disto. Agora vem com mimimi.

Anônimo disse...

Figurinha, ele, o criminoso, estava pedindo por isso. Descumpriu ordens da justiça e riu na cara do juizpor dua vezes pelo menos. Eu teria " encanado " já na primeira . Até q o Moraes demorou.

Anônimo disse...

Tal qual todos os aloprhados desta cor-ja, ele premeditou a prisão para tentar um ato de imbecilidade bolsonarosta, se ferrou e foi pro xilindró. Não tendo resultado, forjou a queda para tentar causar a comoção nas hostes, se fweeou de novo. Nenhum bozonazi se comoveu. Vai continuar preso, se ferrou três vezes.

Anônimo disse...

"Moraes determinou a prisão preventiva do militante bolsonarista após ele descumprir ordem de prisão domiciliar. Suspeito de participar da organização de atos contra as instituições democráticas, o blogueiro usa tornozeleira eletrônica e teria saído de casa várias vezes."

Anônimo disse...

gostei de ver a militância em favor dos direitos dos presos. Vale para todos ou só para os YouTubers bolsonaristas?

Anônimo disse...

é preciso averiguar de forma criteriosa este fato, me parece algo programado, os bolsominios dizem que o Lula cortou o dedo para não mais trabalhar, por essa teoria, o blogueiro provocou uma condição para ganhar liberdade e uma possível indenização, e assim nunca mais trabalhar, jogando a culpa na justiça ou seja no estado. ministro seja firme cadeia neste baderneiro.

Anônimo disse...

Espere sentado que o aeroporto de mosquito vai mandá sortá o jornalista desafeto nos Natar!!

ZAPELINO B disse...

Vai achando "dotô"!

Anônimo disse...

Porque será que o cabeça de ovo não prende o Bob Jeferson?

O cara está completamente fora de controle ! disse...

Somente através de um indulto de Natal dado pelo Bolsonaro é que o Eustáquio vai conseguir, finalmente, se livrar do louco e esperneante Alexandre de Moraes !

Anônimo disse...

Kbessa de piroca nao vai deixar

Anônimo disse...

Eu no lugar desse jornalista abandonaria o barco furado dos bolsonaros, ele foi preso, misteriosamente "acidentado" dentro do presídio, teve sua vida devassada, humilhado, e o presidente nada fez por ele. Vale a pena insistir na defesa de um presidente omisso na defesa daqueles que o defendem?

Vamos torcer para que o Senado saiba escolher para Presidente um Homem e não um projeto de homem e, ainda, por cima, medroso e todo enredado ! disse...

As pessoas estão reclamando de que o Bolsonaro nada está fazendo contra estas estripulias e ações tacanhas e histriônicas do STF, já claramente ter se transformado numa verdadeira Corte bolivariana trabalhando para os comunistas e para o Lula e PT mas, fazer o que ? Criar uma crise institucional com o STF ? Evidente que, por exemplo, o Alexandre de Moraes sabe e disso se aproveita e, assim, deita e rola, fazendo cada vez mais pirotecnias e mise-en-cene típicas de quem gosta mesmo é de se amostrar para os mesmos macaquinhos amestrados tão conhecidos de sempre, ou seja, enquanto a legislação não permitir sejam coibidas estas ações irresponsáveis e sem razoabilidade dos sempre mesmos adeptos dos Nosferatus apreciadores do jus esperneandi, claro vai tudo ficar na mesma e por isso mesmo, sempre sem nenhuma solução ! No dia que o Senado meter um impeachment num descontrolado desses do STF, podem ter a certeza de que tudo voltará ao normal !

ZAPELINO B disse...

Boa pergunta! Outro dia, prenderam aquela figlia prostituta, a Cris, mas prender o Bob Jeff, que é bom, não mesmo!
Vai ver, é porque o Bob tem uma metralhadora em casa, com a qual posou para a mídia, tempos atrás.
Bob é muito metido e qualquer hora ele volta pro xilindró, de onde nunca deveria ter saído, assim com seu amigo CACHACEIRO.
Mas enquanto tivermos esses togas sujas no STF, as "coisas" continuarão assim no Brasil.
Não viram o SEM VERGONHA do STJ, o Martins, no mesmo dia da prisão, mandou soltar o "bispo" Crivella LADRÃO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/