Saiba por que o governo Bolsonaro e o Brasil serão muito melhores em 2021

 

37 comentários:

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas Políbio. Pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

melhores em pandemia sem vacina?

aparecido disse...

Pois é Polibio.. falavam a mesma coisa no inicio de 2020...e o bichinho chines já estava de malas prontas para ganhar o mundo....pode mudar tudo em uma semana...não acredite em nada para mais de uma semana...

Anônimo disse...



Com todas as limitações que estão impondo ao Presidente Bolsonaro, ainda assim, ele está se esforçando, procurando fazer o máximo que pode para desenvolver o Brasil.




ZAPELINO B disse...

De acordo Polibius, mas por outras razões: em 2021, Bozo será impeachado e Carlixo preso. Só com isso aí o Brasil já melhora um "eito"!!!

Anônimo disse...

Zapelino, e o teu chefe que fugiu prá cuba....qdo ele vai voltar prá cadeia....fala aí petralha corruPTo.

Anônimo disse...

Desde qdo que ministro do supremo é processado e pior ainda ser condenado....????? quem vai investigar um ministro do supremo, deve partir do senado.

Anônimo disse...

Qdo foi que o STF, agiu dessa maneira contra um presidente....???? principalmente nos governos corruPTos do PT....NUNCA O SUPREMO AGIU DESSA MANEIRA....nem qdo os governos corruPTos assaltaram o Brasil.

Nos outros governos, o POVO não sabia nem o nome dos ministros do supremo.

Agora nesse governo agindo dessa maneira contra o governo Bolsonaro, o povo, eu sou povo, sabemos o nome dos onze ministros, inclusive como decidem .

Anônimo disse...

Para de usar drogas!

Anônimo disse...

Com certeza.

Anônimo disse...

Se tiver o apoio do Congresso o governo irá com tudo e o Brasil voará alto,mesmo com a fraudemia!!

Anônimo disse...

2021 será um ano ímpar

Anônimo disse...

O Brasil será melhor porque não teremos o inútil do botafogo e batoré no comando do congresso. E se tivermos um ficha limpa no senado, será melhor ainda.

Anônimo disse...

MELHORAS "PRESSENTÍVEIS" E ÓBVIAS
===================================
NÃO AS DESCREVO PARA NÃO DAR LUZES AOS CEGOS!

COM SUAS BOCAS SUJAS OS LINGUAS DE TRAPO VIVEM O INFERNO DELES,DEGUSTANDO O FEL DA ELEIÇÃO PERDIDA PARA UM CAPITÃO QUE VEIO E BOTOU FIM AOS LADRÕES E UNS MAIORAIS HOJE NADA SÃO.

Anônimo disse...

MENTIROSOS, LINGUAS DE TRAPO,SAPOLINOS E ASSEMELHADOS
=====================================================
UNS NÃO CONSEGUEM ROUBAR E ENTÃO VÃO AOS BLOGS E REDES SOCIAIS E

VITUPERAM ACUSAM E MENTE;,PARECE QUE NEM TRABALHAM, PASSAM O DIA ESCREVENDO IDIOTICES, BABOSEIRAS E NÃO SABEM QUE SÃO PERCEBIDOS COMO IDIOTAS E LADRÕES.

SÃO COMO UM FEDORENTO E SUJO QUANDO ENTRA NUM RESTAURANTE, FEDE POR TODOS OS POROS E ACHA QUE É BONIT., VEM COM PALAVRAS E MENTIRAS FEDER AQUI NO POLIBIO TODO SANTO DIA,INFESTA O BLOG COM SEU FEDOR E FALTA DE ASSEIO VOCABULAR.

OU OS FREGUESES VÃO EMBORA DO RESTAURANTE, OU O DONO PROVIDENCIA PARA RETIRAR O IMUNDO DO AMBIENTE QUE NÃO FAZ POR MERECER.

PARA QUE ALGUEM MEREÇA UM BOM AMBIENTE TEM QUE FAZER POR MERECER, ASSEIO PESSSOAL E VOCABULAR É IMPRESCINDIVEL.

Anônimo disse...

Senão fosse o vírus chinês o Brasil já teria degolado, melhor governo dos últimos trinta anos

Anônimo disse...

Fé só em Deus, Nosso Senhor!
Hoje é o aniversário d'ELe!
Mas sou eu quem vou pedir um presente: um pouco mais de solidariedade e menos cobiça e ambição por parte dos governantes desse Brasil .
Deus: Lembre-os que são mortais, Não adianta roubar tanto como eles nos roubam, e matar o povo de fome; porque o "butim " não vai caber no caixão!

Sargento Stédile disse...

O asno Zapelino quer a volta do larápio mor e sua corja para limpar o que sobrou do cofre.

Anônimo disse...

Tu és um bolsonarista militante, Pobíbio. Tua opinião é viciada e conta pouco!!

Anônimo disse...

Coitado do Polibão.
Cada dia mais lelé!
Bota o chinelinho e fecha esse blog.

Joel Robinson disse...

MILICIANO CANALHA CALHORDA BOLSONERUS INFECTUS

Anônimo disse...

Jesus, Maria e José... Doria é uma vergonha para o Brasil e para todos os Brasileiros. A Turquia acaba de anunciar eficácia de 91% da Coronavac feita lá. Quase ao mesmo tempo leio uma matéria no Antagonista, uma entrevista do secretário de saúde de São Paulo. Diz ele que a Coronavac não atingiu 90%, por outro lado passou de 50%...agora vem o pior ... ele não sabe se foi 60%, 70% ou 80%!!! Não sabe? O secretário de saúde do estado que está produzindo a vacina não sabe? Pede ajuda das cartas, dos universitários, meu senhor! Porque nós queremos saber... alega ele que não sabia que a empresa chinesa queria resultados semelhantes entre os países. Então posso concluir que a vacina não é tão ruim, já que chegou a 90% na Turquia? Se for isso, Doria não está investindo, está jogando nosso dinheiro no lixo fazendo uma vacina vagabunda! É esse o instituto butantã, minúsculo como Doria? Vergonha, vergonha, vergonha, Doria. Ou será que a Turquia está mentindo? Pois é Doria, você vai ter de desvendar esse mistério, e enquanto eu não souber que a Turquia mentiu, vou seguir achando que você fez um serviço de porco!!! Mas com o nosso dinheiro, né? Com o seu você não faz, não! Há também uma reportagem no El Pais, na mesma toada, mas com termos que enlameiam o Brasil e todos levamos por conta. Por causa de um único brasileiro...

Anônimo disse...

Polibio, está sentado? A ciência, ciência, ciência do Dória não sabe se a eficácia do xixi de gato xineiz é de 50, 60, 70, 80 ou 90%, hehe... Se fosse a DataFolha a dar um resultado, seria “COM MARGEM DE ERRO DE TRINTA PONTOS PERCENTUAIS PARA MAIS OU PARA MENOS”. Falando sério, agora...Bolsonaro não se cansa de estar certo?

Cláudia Scardiglia disse...

Tenho certeza, caro Políbio. Temos o melhor presidente de todos os tempos. JAIR MESSIAS BOLSONARO ATÉ SEMPRE!!!

Anônimo disse...


O Brasil já terá um ganho em 2021 e 2022, não tendo no centro de suas decisões a famigerada figura do Rodrigo Nhonho Maia.

aparecido disse...

Continuam a espalhar o panico..... em nenhum lugar do mundo um virus se torna mais forte...os virus e bacterias mais letais são enterrados junto com suas vitimas.. e aqueles menos virulentos continuam soltos na natureza...é assim desde que a evolução foi inventada pelo criador de todas as coisas...algumas doenças que eram virulentas no passado agora continuam doenças mas menos letais...nem é preciso ser especialista para se saber disso...é claro que esse processo é lento e dura decadas e seculos.. e esse virus ainda é bebê......o que não se questiona no ocidente é que este virus foi fabricado e se existem várias versões fabricadas ou uma só...e mais.. SERÁ QUE O ESPALHAMENTO DO VIRUS AINDA ESTA SENDO FEITO OU FOI FEITA APENAS EM JANEIRO DE 2020 ???..Se o ocidente continuar tratar os chineses como pessoas confiáveis, vai desaparecer da face da terra o mundo ocidental.......


Anônimo disse...

Também acho que será melhor em 2021, desde que ele sofra impeachment, internado, colocado na camisa de força,incomunicavel e os filhos presos...sem duvida alguma o Brasil vai melhorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

Anônimo disse...

Qual crime do Impeachment? Idiota

Anônimo disse...

MELHOR PRESIDENTE DOS 30 ANOS,NÃO SE VENDEU E AVISA QUE TAMBÉM NÃO VENDERA 25% DO BRASIL COMO QUEREM OS VENDILHÕES DA PATRIA.

DÓRIA MAIOR BANDIDO FRACASSADO DOS ULTIMOS 30 ANOS

VACINA FAJUTA? PRENDAM O CHINES VAGABUNDO QUE ENVIOU LIXO A PREÇO DE OURO!

EIS PORQUE DÓRIA ENLOUQUECEU.

ESTUPRARAM O BUTANTA, IMAGINA A FORÇA QUE FIZERAM PARA DESTRUIR O NOME DE UMA INSTITUIÇÃO PARA VENDER VACINA PODRE!

ZAPELINO B disse...

Olha que pode ser pior sem o Nhonho, porque, ao menos ele era noivo do Bozo e jamais pediria seu impeachment, porque ambos tem o rabo preso!
Já pensou se o Arthur Rachadinha Lira, passa a perna no Bozo depois de eleito, o que não é difícil de imaginar e abre a represa de 60 impeachment? Ou, caso seja o Baleia o vencedor, faça o mesmo?
Pelo que sei até agora, nenhum desses dois anda dormindo com o Bozo, como o Nhonho fazia!!!

Fredoliveira disse...

A maioria da população já aprova o governo. Todas as pesquisas indicam isso. Isso em plena pandemia e incêndios no pantanal e perseguição. Claro que próximo ano será bem.melhor para o governo Bolsonaro

Fredoliveira disse...

Estão sufocando o governo .as ainda assim ele realiza obras e ações que são reconhecidas pela.populacao. basta ver a aprovação de Bolsonaro.

Fredoliveira disse...

Só.pirque a esquerda quer...o povo aprova Bolsonaro.. e olha que os institutos não captam.a grã de massa. Só ver o presidente entre os mais pobres.

Fredoliveira disse...

Exato. Uma perseguição incrível. Por isso apiio o presidente. Nunca vi um governante que nao fez nada de errado ser tão perseguido e impedido de agir mais amplamente como o supremo faz com.bolsonaro. mesmo assim, ele faz um bom governo.

Fredoliveira disse...

Concordo.. penso exatamente assim.

Fredoliveira disse...

A maioria do povo brasileiro não pensa assim

ZAPELINO B disse...

Anota aí bobalhão das 19:43
Em finais de Janeiro não disporemos de UTIs para os brasileiros que morrerão como mosca às portas dos hospitais, implorando por socorro, a maioria formada por gado minion que se aglomerou nas festas de final de ano; Bozo e
Paulo BTG Jegues não terão recursos para honrar as dívidas vencíveis do Estado e a Economia estará em frangalhos.
Alguma perspectiva de melhora, ante este quadro desolador???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/