Taurus reajusta em 13,20% os preços das suas armas. No ano, o aumento foi de 24,51%.

 A fabricante gaúcha de armas, Taurus, que tem sede em São Leopoldo, comunicou ao varejo que decidiu aumentar seus preços em até 13,20%.

Somando-se o aumento de hoje, a fabricante já reajustou seus preços em 24,51% no ano.

A nova tabela já está valendo.


8 comentários:

Anônimo disse...

Comida está caríssima, energia cara demais e verão quentíssimo, dólar alto e juros de aplicação baixo, tenho certeza que preço de armas não são prioridade para maioria dos brasileiros.

Anônimo disse...

É foda. Teve aumento da demanda, em vez de baixar e ganhar no volume, não a ganância fala mais alto.

Anônimo disse...

Talvez assim melhore seu controle de qualidade...

Anônimo disse...

Juros de aplicação baixo???? Ainda bem, chega de país de vagabundos rentistas.

Anônimo disse...

Verdadeiro ABSURDO! A TAURUS MAIS UMA VEZ PRESTA UM DESERVIÇO À NAÇÃO BRASILEIRA! Explico: na primeira oportunidade em que o governo garante o direito das pessoas possuírem suas armas, a Taurus cria obstáculos!
Vejam bem: a Turus teve um aumento.de receita bruta de mais de 121%, período 2019-2020, uma aumento de lucro líquido de mais de 50% no período. E isso tudo no meio de uma pandemia e desaquecimento da economia. E corrigem os valores pelo IGPM de 24%, isso depois de transferir sua fábrica para os EUA e ter várias armas recusadas e devolvidas por órgãos governamentais por defeito? É necessário acabar com esse monópolio e trazer fábricas da Glock e Sigsauer para cá urgente e mandar a Taurus embora. Porque se forem competir com marcas top de linha, Taurus parece arma de airsoft!

Anônimo disse...

Depois reclamam da liberação das importações, abusam...

Anônimo disse...

Tem que aumentar o preço de suas armas para continuar patrocinando deputados do PT como a Maria do Ossário com seu discurso a favor do desarmamnto da população, enquanto a bandidagem armada até os dentes usa até bazuca para assaltar bancos. Liberação e redução dos impostos de importação de armas pra ontem!!

Anônimo disse...

Vi o comentário de um anônimo que a prioridade era comida, não de armas. Pois bem será que ele é capaz de cuidar de sua própria vida,oooo o artigo é sobre armas e não sobre feijão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/