Foton lançou sua nova geração de caminhões leves e médios urbanos. Foi esta manhã.

A Foton apresentou, esta manhã, ao mercado brasileiro, sua nova geração de caminhões leves e médios. Trata-se da nova Família Aumark S. Os novos caminhões, recentemente lançados na China, chegam ao País em três versões, sendo o Citytruck 6.5-15, Citytruck 9-16 e Citytruck 11-16. Saiu tudo po videoconferência. O editor transmitiu o evento ao vivo (veja abaixo).

Esses veículos serão um novo marco na história da logística urbana brasileira. 

Os novos modelos da família Aumark S serão importados inicialmente. Na China, esses caminhões foram lançados em 2018 e já apresentam resultados de vendas positivos, em torno de 280 mil unidades vendidas. 

Associação de revendas - A Foton também entrou em nova fase no Brasil a partir da adesão de novos grupos econômicos à sua rede de concessionárias. As tratativas foram iniciadas ainda em 2019 e a partir do mês de agosto de 2020 houve uma forte adesão por parte dos ex-concessionários Ford à nova rede Foton. 

Com a migração, foi criada a Abrafoton,

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes técnicos sobre os novos caminhões e a respeito da Abrafoton.


5 comentários:

Anônimo disse...

Foton é chinesa, correto ???

Tarciso disse...

Eu tô fora.

Anônimo disse...

Fábrica da Foton. Cuidado com o Rosseto.Adora mandar fábricas embora. Depois vem com discurso de criar empregos e conversa pra boi dormir na campanha.E os trouxas ainda caem na lábia desta esquerdalha.

elias disse...

Importados?

Anônimo disse...

Inauguração da fábrica com produtos importados? Não passa de um galpão então...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/